Londres 2012 proíbe camisetas do assassino Che Guevara.

Os espectadores das Olimpíadas de Londres não poderão entrar nos estádios com diversos tipos de itens e até mesmo roupas, informou nesta quarta-feira (11/07) o Locog (o Comitê Organizador das Olímpiadas na sigla em inglês) por meio de uma lista de restrições de duas páginas. A aplicação das regras será assegurada por um sistema de segurança que conta com câmeras, aparelhos de raio-X e mais de 23 mil seguranças, incluindo soldados do exército britânico e funcionários da empresa privada G4S.

Objetos e roupas que ostentam declarações políticas ou remetem a outras identificações comerciais que não a dos patrocinadores do evento estão proibidas. Dessa forma, o comitê evita que camisetas estampadas com Che Guevara ou críticas politizadas a empresas financiadoras das Olimpíadas estejam presentes na platéia.  Leia mais aqui.

22 comentários

Pais organizado de primeiro mundo é outra coisa!

Não dá prá comparar com a nossa República da Banania.


Chris/SP

Reply

Pois é, Coronel
A gente que vive cercada desses cegos ideológicos, que aplaudem os Castros, Chávez e Ahmadinejad, esquecemos que tem gente que vê Guevara como realmente foi, um assassino sanguinário e não o lendário Hobin Hood sulamericano.
Um viva para a atitude dos ingleses!
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel,

que delícia esas notícia.
Saber que a petralhada da america latrina - como diz O Mascate - terá que ficar quietinha, não tem preço!

Flor Lilás

Reply

A MARCA DO ZORRO!

PARABÉNS POVO INTELIGENTE! (Z)

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

O BEM começa finalmente a vencer o MAL?

... tomara, já não é sem tempo.

Mas no Brasil, pelo que se vê nas "verdades comissionadas" e financiadas com dinheiro público, vai demorar um pouco mais... bem mais.

Reply

OFF

A notícia que vai abaixo só pode ser coisa do PT, já que os dois candidatos estão bem à frente do Haddad Kit Gay. Ou será que o MP não tem mais o que fazer???

MINISTÉRIO PÚBLICO CONTESTA NA JUSTIÇA CANDIDATURAS DE SERRA E RUSSOMANNO

O Ministério Público Eleitoral de São Paulo impugnou nesta sexta-feira (13) as candidaturas de José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) a prefeito da capital paulista.

SEGUE...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1120063-ministerio-publico-contesta-na-justica-candidaturas-de-serra-e-russomanno.shtml


Chris/SP

Reply

Coronel,
país civilizado é outra história. No Brasil, Venezuela, Equador, Bolívia é que o porco fedorento é idolatrado.

Reply

Na China era tudo liberado!!!

Reply

Enquanto isso, Coronel, no Brasil dos psicopatas a chefe dos insanos aparece dizendo que não vai acontecer conosco justamente o que já está acontecendo. Tá atrasada para o trem das treze, já que a quebradeira dos bancos brasileiros começou e, pelo que se pode inferir, é por culpa do desgoverno do Lula da Silva que parou de pagar os juros. Vai lá, Dilma da Silva, tenta que vai que ocê consegue!

Reply

Grande Coronel,
Vai chegar a hora em que Che Guevara e Fidel Castro serão reconhecidos como uns dos maiores genocidas da humanidade. Espero estar vivo para ver isso. Depois morrerei feliz. Carlos Eugênio "Clemente da Paz" que se cuide. Sua hora também vai chegar!!!

FORA PT!!! FORA COMUNISTAS!!! Sequestradores, assassinos(inclusive de companheiros), terroristas e assaltantes!!!

José T. S.

Reply

Moldávia proíbe uso da foice e do martelo por comunistas

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5894106-EI8142,00-Moldavia+proibe+uso+da+foice+e+do+martelo+por+comunistas.html

Reply

Coronel,

O mundo civilizado esta mais preocupado com resolver os problemas da população do que permitir proselitismo ideológico e inócuo.

Parabéns ao governo inglês por salvar os Jogos Olimpicos. Nos anos 80, as Olimpiadas foram usadas pela Guerra Fria. Agora estariam sendo usadas pelos malucos fundamentalistas e populistas mundiais!! CHEGA!!!!

JulioK

Reply

Olhem que o atual governo do Brasil é capaz, seguindo os costumes bolivarianos e como lhes obriga a ideologia, retirar seus atletas da competição, por motivo de ofensa a seu ídolo. Cagliostro

Reply

Bravo! Isto é que é blog de verdade: um lugar onde homens de bem defendem a censura!

Reply

Coronel,

PETRALHA em 14 de julho de 2012 10:54


Flor Lilás

Reply

cel,

Falta o Brasil fazer uma limpesa na mente das pessoas que ficam endeusando figuras que são um verdadeiro lixo.

Reply

Amigo das 10:54
Seu comentário foi o mais contundente e verdadeiro de todos. Mas fale baixo, pois aqui essas coisas não podem. Na verdade, o dono desse blog diz uma coisa e faz outra. É outro pelego dos das direitas falidas.

Reply

Coronel,

outro PETRALHA elogiando o primeiro:
14 de julho de 2012 20:25

E além de tudo fala mal do sr!

Que tal um pouquinho de racumin??

Flor Lilás

Reply

Onde tem gente de bem nao pode existir petralha. Coronel, chuta os ratos das 10:54 e 20:25 de volta pro esgoto.

Reply

Coronel,

quem diria, hein....

E camiseta do Lawrence pode???

Para qualquer conservador cada um põe a camisa que quiser. Só não pode proibir outros de elogiarem o portador ou....

Essa é mais outra do camaleão ideológico.

Renato

Reply

21GAC, Diz

Pais de primeiro mundo,

Parabéns ,ate que enfim uma boa noticia,eu acho que a maioria dos idiotas que usam a estampa do "che gayvara", não tem conhecimento da verdadeira vida do dito.

Reply

É isso aí - comuna vagaba (redundante) não entra em país de 1º mundo. Quanto menos entra, mais progresso há - simples assim...

Reply