Foi se o inimigo de Lula e Dilma, expulso da política por 8 anos, agora será a vez do Perillo, o suplente do Demóstenes e pode sobrar para a Kátia Abreu e a BOLA DA VEZ, MARCONI PERILO e assim colocar o perdedor do pleito, um petralha provavelmente no lugar. Não se sabe quem é o suplente do ex senador e em qual partido está pois quando ainda não está investido no cargo, NÃO TEM AS AMARRAS DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA, O suplente pode ser até do PT, depois algum DOSSIÊ SECRETÍSSIMO da ABIN pode incriminar a maioria dos direitos, os petralhas terão maioria para um poder constituinte ( 60% nas duas casas ) e inimigos internos serem nomeados para cargos em ministérios sem projeção e abrir vaga para os PETRALHAS RADICAIS. - *** O Egito é aqui e a Síria também e a diferença ENTRE RADICALISMOS é superficial, chiitas ateus aqui e islâmicos "xiitas" abriram de modo ilegal o parlamento do Egito.
Acredito que vá levar um longo tempo Coronel, talvez nunca. O processo de cassação é político, por isso é rápido e sem enrolações (Collor, Zé Dirceu e Lugo que o digam), o outro, se ocorrer, será na justiça comum. Demóstenes terá amplo direito de defesa e ele tem recursos para contratar bons advogados.
Será que ele vai liberar o cachoeira para desaguar? Eu , no lugar dele, deixaria o cachoeira desaguar e levar o cabralzinho na enxurrada...entre outros.
Não adianta esses petistas comemorarem a queda do Demóstenes. Agora temos o suplente dele, que é igualzinho ao Demo. Com isso, contamos agora com 20 senadores "ponta firme" e mais 5 "meia boca", e o Álvaro está com nós. Assim sendo, e com o apoio do Paraguay, vamos acabar derrubando a Dilma.
Não creio que o que envolveu o ex-senador Demóstenes no imbróglio "Cachoeira" e resultou em sua cassação, sirva para apurar a extensão das pilantragens ali alinhavadas. Se fosse assim, a PF "republicana" (na versão MTB, da era petralha) já teria feito seu "hit parade seletivo". As revelações desnudaram um estafeta de luxo; duvido que, dos fatos que vieram à tona, chegue-se em algo além da cassação de Debóchenes.
Quando ficar comprovado "judicialmente" que ele cometeu algum delito... Julgamento político é baseado em "conveniência política", não serve de base para condenação de ninguém no foro cível ou penal. Há de se aguardar o desenrolar das investigações técnicas necessárias para a apuração do "fatos" e apenas das "versões".
Demostenes foi cassado por mentir no plenário e por sua ligação com o Cachoeira. Se recebeu algum por fora, recebeu do Cachoeira. Não consta que ele tenha assaltado os cofres públicos, como ASSALTOU o cachaceiro vagabundo e sua quadrilha de bandidos.
Aquele vagabundo petista sangue-suga, algós do Demostenes envolvido até a ponta do fio de cabelo, por ser petista, membro efetivo da quadrilha, foi inocentado. Este roubou.
blog do j.a.mellow "PASSO A PASSO, PORÉM SEM PERDER DE VISTA, A NECESSÁRIA LIBERDADE E SUA ETERNA RECONQUISTA"
quarta-feira, 11 de julho de 2012O MANDRAKE DÉDÉ Demostenes est cassad! Está tudo resolvido agora respeitável povinho de merda? Pois é, o Senador Demostenes Torres foi cassado pelos seus pares e ninguém vai gastar uma linha para falar sobre isso? Não sobre aquilo que todo o mundo já sabe, mas principalmente o que o povo precisa saber. Por que sobre Mensalão, CPMI do Cachoeira, Delta já se escreveu muito, eu mesmo já escreví, mas o que importa é ir mais além, e vamos: Demostenes tinha relação com Carlinhos Cachoeira? Claro! Mas fez tudo isso sozinho, sem a ajuda de nenhum outro Senador ou Deputado lá do mesmo congresso que o cassou? Claro que não. Senão não haveria necessidade de tantos Senadores e Deputados, bastaria um Demostenes prá resolver tudo, ou o mesmo é um verdadeiro Mandrake que consegue aprovar todos os seus intentos sem que seja notado. O que faria você, eu, ou qualquer outro numa situação de execração publica como foi o caso? Claro, jogava merda no ventilador, e muita merda! E por que não jogou? Dirão alguns ingênuos que é por que não existia mais ninguém, o restante são todos santos, pessoas honestissimas, mas a verdade é outra muito diferente: quase todos estão implicados com essa ou outras armações que envolvem todo o tipo de falcatruas para retirar dinheiro de um cem número de operações entre o estado e as empresas. Mas então por que condenaram somente o Demostenes? Agora é mais simples: êle foi o premiado, foi o escolhido, pois deixou a cabeça mais exposta e por isso era a figura mais provável para servir de bode expiatório ou boi de piranha. Já estava na linha de tiro. Mas aí vem a outra pergunta: por que mesmo assim ele não voltou com a merda na cara de todos? Claro que prá tudo existe um preço, e nós não vamos achar que ele tenha evitado essa catástrofe toda de graça! Por que do contrário seria voces acreditarem que todos os demais politicos que estão na "midia" e todas as empreiteiras menos a Delta seriam todos, não digo santos, mas uns otários, imbecis, burros, idiotas, ou então que não passam de pessoas de uma conduta ética e probidade que colocaria em choque toda a nossa tradição e inveja a qualquer Suécia da vida! E que também só existe uma Cachoeira num mundo de muitos rios!
Não se trata de defender Demóstenes Torres, mas de exigir dos políticos doses mínimas de coerência em seus respectivos discursos, pois se boa parte da sociedade está anestesiada com as esmolas sociais e com a pilha de carnês atrasados, a massa pensante nacional ainda goza de boa memória.
Acho que o demostenes não tão desonesto assim. Se fosse , provavelmente não seria cassado. Renan não foi , jader não foi e um monte de outros não foram.
Se ele tivesse participado de alguma mutreta em conluio com outros senadores teria bala na agulha e poderia ameaçar levar mais gente, essas coisas que quem tem gang faz... Mas como ou fez tudo sozinho e não quis dividir o butim ou não fez coisa alguma, foi cassado sumariamente....Os piores ainda estão por lá, mas aqueles são os melhores "naquilo que fazem"..
... A cassação de Demóstenes é positiva, ainda que insuficiente. Cumpriu-se um dever, mas, como se vê e como Palmas evidencia, ainda não se cumpriu a tarefa.
Como instituição, o Senado sai engrandecido desse embate. Em agosto, será a vez de o Supremo dizer que Brasil espera nossos filhos e nossos netos. Vamos saber, em suma, se as instituições que acabaram com a carreira política de Demóstenes Torres seguirão na trilha do bem ou serão expostas à sanha e aos métodos de José Dirceu.
Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ayres Britto, Cezar Peluso, Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Carmen Lúcia, Dias Toffoli (???), Luiz Fux e Rosa Weber vão dizer se os crimes dos petistas são crimes ou são virtudes. O Senado que há se aproximou um pouco mais de um bom Brasil a haver.
O STF vai decidir se o empurra ou não para a lama.
Quem dera todos os CORRUPTOS e SACRIPANTAS, como ele, fossem alijados do poder e encarcerados. Infelizmente apenas os que se opõem ao regime o serão...
Não vai restar um só oposicionista de destaque, a camarilha vai destruir todos. Cadê o Arthur Virgílio? Cadê o Efraim Morais? Cadê o Heráclito Fortes e o Mão Santa?
Todos foram esmagados em seus Estados pelo rolo compressor governista e lulista.
O próximo vai ser o Álvaro Dias. Mesmo que ele não tenha culpa arranjam umas fitinhas editadas, autorizadas por algum juiz simpatizante, e pronto: pau no homem!!!!
Meus amigos, a escola dessa turma foi Cuba, Rússia e outros paraísos comunistas, onde quem falar do governo vai para a cadeia ou para o paredon.
O que vai acontecer se o Demóstenes provar sua inocência no decorrer do processo do Cachoeira, como aconteceu com o deputado Ibsen Pinheiro, do Rio Grande do Sul, que foi injustamente cassado por obra e graça de denúncias infundadas de Zé Dirceu e Lula e provou sua inocência anos depois??
Quem pagou a injustiça praticada contra o Ibsen e quem vai pagar a feita contra o Demóstenes?
Por que não cassaram Renan Calheiros, que teve a pensão da amante paga por um empresário? Isso não é falta de decoro???
CORONEL,não comentei antes sobre este post, pois queria esperar para ver no jornal da TV o que diriam os candidatos a beatificação, fruto dos melhores exemplos e caráter, e aí é que confirmei aquilo que não seria nem uma novidade, ver a escória completa das Ratazanas Vermelhas e seus aliados fazendo aquilo que mais sabem, abrirem suas bocas imundas pra falar as insanidades mais abjetas, nojentas, abomináveis e repugnantes. A que mais chamou atenção foi a do crápula do Sarney, que disse que foi feito e consumado o que todos esperavam, e que as Instituições e e a Democracia neste País estão funcionando em plena sintonia. Pois é, imaginem todos se não fosse assim, se pra ele isso se chama de funcionar, daqui pra frente é só esperar ver a mudança do Brasil carinhoso, para o Brasil amoroso, já que com um circo destes e governado por bandidos de alta periculosidade, não tem pra ninguém. E viva a Argentina, Uruguay, Brasil, Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador, Colômbia, Irã, China, Rússia, Síria, todos irmanados e abraçados pelas melhores causa, entre elas o Comunismo de Ditadores, ou Ditadores do Comunismo.
Conspiração de governo e oposicionistas expulsou Demóstenes do jogo.
A cassação do ex-senador Demóstenes Torres foi uma obra de consenso articulada entre Palácio do Planalto, a base governista e a oposição. Com toda a discrição e habilidade os grandes nomes do PMDB, Jose Sarney e Renan Calheiros,montaram uma ponte de entendimento com o Planalto para a defenestração do senador incômodo a todos.
Com argúcia o deputado Marco Maia percebeu essas manobras e manifestou que uma articulação universalizada pôs o ex-senador a ferros.
Os oposicionistas a Dilma, sobretudo os do DEM, tinham em Demóstenes um corpo estranho por sua conduta individualizada.Em alguns momentos de exasperação no plenário em que o goiano pontuou com alta dosagem de autodeterminação o conceito que se fez sobre na oposição foi de traidor.
Em decorrência dessas imagens de Demóstenes ele passou a ser observado como um condutor isolado das visões sobre si mesmo.Cachoeira já atuava então em seu flanco. Produziu então a simbiose entre a figura de um batalhador da moralidade com dedo em riste em plenário, e a de um despachante de luxo das ordens de um bicheiro,nos entretempos de sua agenda.
Como o mal é naturalmente é mais charmoso, prevaleceu em sua personalidade o lado obscuro de lobista disfarçado.Tomou conta de sua conduta, passo a aceitar as regras da vida de moral clandestina. Os presentes caros, a intimidade com poderosos que movem milhões, a referência a números estratosféricos, as viagens por avião particular,as conversas mirabolantes - passou a seduzir o antes modesto senador que se comprazia em ouvir seus discos.
O governo considerava que por ter se ligado à engrenagem de um lobby de ramificação nacionalizada, escancaravam-se perigosamente as portas da Delta, que atendia às obras do PAC com vultosos contratos. E sua permanência no Senado ainda realimetava a fúria investigativa da oposição da CPI do Cachoeira.A ordem foi catapultar Demóstenes.PMDB, PT, PSDB e DEM deram-se as mãos para essa obra de piedade cristã.
DILMA VOCE DEVE FAZER VALER AS LEIS QUE VOCE PROMULGA, BOTA NA CADEIA ESSES PETISTAS LADRÕES DO NORDESTE ,OU VOCE ESTA FAZENDO ONDA COM OS TROUXAS DOS BRASILEIROS
O novo esquema de desvios e fraudes no banco nordestino segue um padrão já estabelecido na longa e rica história da corrupção brasileira: o uso de laranjas ou notas fiscais frias para justificar empréstimos ou financiamentos tomados no banco. Assim como na dança de dinheiro dos tempos do mensalão, as suspeitas envolvem integrantes do PT. Um levantamento feito por ÉPOCA mostra que, entre os nomes envolvidos nas investigações da CGU e da Polícia Federal, há pelo menos dez filiados ao PT. Apresentado ao levantamento e aos documentos, o promotor do caso, Ricardo Rocha, foi enfático ao afirmar que vê grandes indícios de um esquema de caixa dois para campanhas eleitorais. “O número de filiados do PT envolvidos dá indícios de ação orquestrada para arrecadar recursos”, afirma Rocha.
A maioria das operações fraudulentas ocorreu entre o final de 2009 e o início de 2011. Somados, os valores dos financiamentos chegam a R$ 100 milhões, e a dívida com o banco a R$ 125 milhões. Só a MP Empreendimentos, a Destak Empreendimentos e a Destak Incorporadora conseguiram financiamentos na ordem de R$ 11,9 milhões. Elas pertencem aos irmãos da mulher de Robério do Vale, Marcelo e Felipe Rocha Parente. Segundo a auditoria do próprio banco, as três empresas fazem parte de uma lista de 24 que obtiveram empréstimos do BNB com notas fiscais falsas, usando laranjas ou fraudando assinaturas.
Agora, este senado de merda que inicie o processo de impeachment da presidenta pois a DELTA-CACHOEIRA esta' mais do que enrolada com o governo federal e quem tem a responsabilidade pelo executivo e' a presidenta. Demostenes e' o peixinho rifado. Outro motivo para impeachment e' o envolvimento da presidenta na trama um golpe de estado no Paraguai. Tudo documentado. Ah, essa imprensa espertamente cega. Ninguem nesta porra de senado vai encarar este fato dos mais graves desta porra de governo. Vao ficar todas as autoridades caladas, acovardadas. Este puteiro de pai's precisa de muita creolina. Nao da' mais para aguentar o cheiro de Brasilia.
Foi bancar o bom moço, dar uma de vítima entre hienas e deu no que deu. Agora, resta-lhe fazer o que os outros já fazem com êxito ainda maior, ou seja, lobby para vender facilidades.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
36 comentários
Eis aí uma boa pergunta, Coronel, embora me cause asco ver o sanguessuga Humberto Costa falar em integridade e honra...
ReplyM. Rosa - S. Paulo-SP
"Cassar ou não cassar não engrandece a casa."Kakay
Replyverdade cruel
A casa seria engrandecida se 90% fossem cassados, na Câmara também.
Coronel, estou convencido que não tem nada legal contra o Demóstenes. Apenas foi rifado pela hipocrisia do senado.
ReplyFicou uma certeza ABSOLUTA:
ReplyNo SENADO "FEDEMAL" existem mais 19 safados e 5 indecisos.
Fora toda a PTralhada.
Os tweets sobre o senador gordinho demagogo merecem um post mais detalhado. Por favor, coronel!!!!!!!
ReplyFoi se o inimigo de Lula e Dilma, expulso da política por 8 anos, agora será a vez do Perillo, o suplente do Demóstenes e pode sobrar para a Kátia Abreu e a BOLA DA VEZ, MARCONI PERILO e assim colocar o perdedor do pleito, um petralha provavelmente no lugar.
ReplyNão se sabe quem é o suplente do ex senador e em qual partido está pois quando ainda não está investido no cargo, NÃO TEM AS AMARRAS DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA, O suplente pode ser até do PT, depois algum DOSSIÊ SECRETÍSSIMO da ABIN pode incriminar a maioria dos direitos, os petralhas terão maioria para um poder constituinte ( 60% nas duas casas ) e inimigos internos serem nomeados para cargos em ministérios sem projeção e abrir vaga para os PETRALHAS RADICAIS.
-
*** O Egito é aqui e a Síria também e a diferença ENTRE RADICALISMOS é superficial, chiitas ateus aqui e islâmicos "xiitas" abriram de modo ilegal o parlamento do Egito.
Acredito que vá levar um longo tempo Coronel, talvez nunca. O processo de cassação é político, por isso é rápido e sem enrolações (Collor, Zé Dirceu e Lugo que o digam), o outro, se ocorrer, será na justiça comum. Demóstenes terá amplo direito de defesa e ele tem recursos para contratar bons advogados.
ReplySerá que ele vai liberar o cachoeira para desaguar? Eu , no lugar dele, deixaria o cachoeira desaguar e levar o cabralzinho na enxurrada...entre outros.
ReplyAcabou a novela.
ReplyAgora é esperar o mensalão.
enquanto isso...
ReplySobre a intenção do Paraguai em permitir a instalação de uma Base Militar dos EUA naquele país, Amorim abre a boca e ameaça isolar o Paraguai.
Não adianta esses petistas comemorarem a queda do Demóstenes. Agora temos o suplente dele, que é igualzinho ao Demo. Com isso, contamos agora com 20 senadores "ponta firme" e mais 5 "meia boca", e o Álvaro está com nós. Assim sendo, e com o apoio do Paraguay, vamos acabar derrubando a Dilma.
ReplyNão creio que o que envolveu o ex-senador Demóstenes no imbróglio "Cachoeira" e resultou em sua cassação, sirva para apurar a extensão das pilantragens ali alinhavadas. Se fosse assim, a PF "republicana" (na versão MTB, da era petralha) já teria feito seu "hit parade seletivo". As revelações desnudaram um estafeta de luxo; duvido que, dos fatos que vieram à tona, chegue-se em algo além da cassação de Debóchenes.
ReplyFicaram pelos menos outros 24 pares para serem cassados: 19 a favor e 5 abstenções.
ReplyCoronel,
ReplyCom a palavra o MP de Goias!!!! Vão expulsar o procurador cassado????
JulioK
É pra rir ou pra chorar?
ReplyEx-marido da mulher de Cachoeira substitui Demóstenes
http://www.valor.com.br/politica/2746254/ex-marido-da-mulher-de-cachoeira-substitui-demostenes
Mariana
Quando ficar comprovado "judicialmente" que ele cometeu algum delito... Julgamento político é baseado em "conveniência política", não serve de base para condenação de ninguém no foro cível ou penal. Há de se aguardar o desenrolar das investigações técnicas necessárias para a apuração do "fatos" e apenas das "versões".
ReplyDemostenes foi cassado por mentir no plenário e por sua ligação com o Cachoeira. Se recebeu algum por fora, recebeu do Cachoeira. Não consta que ele tenha assaltado os cofres públicos, como ASSALTOU o cachaceiro vagabundo e sua quadrilha de bandidos.
ReplyAquele vagabundo petista sangue-suga, algós do Demostenes envolvido até a ponta do fio de cabelo, por ser petista, membro efetivo da quadrilha, foi inocentado. Este roubou.
Se as "provas" forem somente escutas telefonicas, não dará em nada; pelo contrario, futuramente será visto como vítima de uma injustiça.
ReplyUi, que meda do Amorim!!!
ReplyCORONEL, PUBLIQUEI ISTO NO BLOGDOJAMELLOW
Replyblog do j.a.mellow
"PASSO A PASSO, PORÉM SEM PERDER DE VISTA, A NECESSÁRIA LIBERDADE E SUA ETERNA RECONQUISTA"
quarta-feira, 11 de julho de 2012O MANDRAKE DÉDÉ
Demostenes est cassad!
Está tudo resolvido agora respeitável povinho de merda?
Pois é, o Senador Demostenes Torres foi cassado pelos seus pares e ninguém vai gastar uma linha para falar sobre isso? Não sobre aquilo que todo o mundo já sabe, mas principalmente o que o povo precisa saber.
Por que sobre Mensalão, CPMI do Cachoeira, Delta já se escreveu muito, eu mesmo já escreví, mas o que importa é ir mais além, e vamos:
Demostenes tinha relação com Carlinhos Cachoeira?
Claro!
Mas fez tudo isso sozinho, sem a ajuda de nenhum outro Senador ou Deputado lá do mesmo congresso que o cassou?
Claro que não. Senão não haveria necessidade de tantos Senadores e Deputados, bastaria um Demostenes prá resolver tudo, ou o mesmo é um verdadeiro Mandrake que consegue aprovar todos os seus intentos sem que seja notado.
O que faria você, eu, ou qualquer outro numa situação de execração publica como foi o caso?
Claro, jogava merda no ventilador, e muita merda!
E por que não jogou?
Dirão alguns ingênuos que é por que não existia mais ninguém, o restante são todos santos, pessoas honestissimas, mas a verdade é outra muito diferente: quase todos estão implicados com essa ou outras armações que envolvem todo o tipo de falcatruas para retirar dinheiro de um cem número de operações entre o estado e as empresas.
Mas então por que condenaram somente o Demostenes?
Agora é mais simples: êle foi o premiado, foi o escolhido, pois deixou a cabeça mais exposta e por isso era a figura mais provável para servir de bode expiatório ou boi de piranha. Já estava na linha de tiro.
Mas aí vem a outra pergunta: por que mesmo assim ele não voltou com a merda na cara de todos?
Claro que prá tudo existe um preço, e nós não vamos achar que ele tenha evitado essa catástrofe toda de graça!
Por que do contrário seria voces acreditarem que todos os demais politicos que estão na "midia" e todas as empreiteiras menos a Delta seriam todos, não digo santos, mas uns otários, imbecis, burros, idiotas, ou então que não passam de pessoas de uma conduta ética e probidade que colocaria em choque toda a nossa tradição e inveja a qualquer Suécia da vida!
E que também só existe uma Cachoeira num mundo de muitos rios!
cel,
ReplyEnquanto Sarney e Renan Calheiros estiverem la, o senado continua um lamaçal.
Retiraram um filhotinho da corrupção. Os gangsters continuam la.
Demostenes não tinha bala, por isso sifudeu.
Não se trata de defender Demóstenes Torres, mas de exigir dos políticos doses mínimas de coerência em seus respectivos discursos, pois se boa parte da sociedade está anestesiada com as esmolas sociais e com a pilha de carnês atrasados, a massa pensante nacional ainda goza de boa memória.
ReplyAcho que o demostenes não tão desonesto assim. Se fosse , provavelmente não seria cassado. Renan não foi , jader não foi e um monte de outros não foram.
ReplySe ele tivesse participado de alguma mutreta em conluio com outros senadores teria bala na agulha e poderia ameaçar levar mais gente, essas coisas que quem tem gang faz... Mas como ou fez tudo sozinho e não quis dividir o butim ou não fez coisa alguma, foi cassado sumariamente....Os piores ainda estão por lá, mas aqueles são os melhores "naquilo que fazem"..
RA Emblemático como sempre:
Reply... A cassação de Demóstenes é positiva, ainda que insuficiente. Cumpriu-se um dever, mas, como se vê e como Palmas evidencia, ainda não se cumpriu a tarefa.
Como instituição, o Senado sai engrandecido desse embate. Em agosto, será a vez de o Supremo dizer que Brasil espera nossos filhos e nossos netos. Vamos saber, em suma, se as instituições que acabaram com a carreira política de Demóstenes Torres seguirão na trilha do bem ou serão expostas à sanha e aos métodos de José Dirceu.
Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ayres Britto, Cezar Peluso, Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Carmen Lúcia, Dias Toffoli (???), Luiz Fux e Rosa Weber vão dizer se os crimes dos petistas são crimes ou são virtudes. O Senado que há se aproximou um pouco mais de um bom Brasil a haver.
O STF vai decidir se o empurra ou não para a lama.
Por Reinaldo Azevedo
Demóstenes e Collor cometeram o mesmo erro:
Reply- NÃO REPARTIRAM O BUTIM...
Resultado...FORAM cassados.
Já luis inácio seguiu à risca o mandamento do "Honorável Bandido":
- "É DANDO QUE SE RECEBE."
Quem dera todos os CORRUPTOS e SACRIPANTAS, como ele, fossem alijados do poder e encarcerados. Infelizmente apenas os que se opõem ao regime o serão...
ReplyNão vai restar um só oposicionista de destaque, a camarilha vai destruir todos. Cadê o Arthur Virgílio? Cadê o Efraim Morais? Cadê o Heráclito Fortes e o Mão Santa?
ReplyTodos foram esmagados em seus Estados pelo rolo compressor governista e lulista.
O próximo vai ser o Álvaro Dias. Mesmo que ele não tenha culpa arranjam umas fitinhas editadas, autorizadas por algum juiz simpatizante, e pronto: pau no homem!!!!
Meus amigos, a escola dessa turma foi Cuba, Rússia e outros paraísos comunistas, onde quem falar do governo vai para a cadeia ou para o paredon.
O que vai acontecer se o Demóstenes provar sua inocência no decorrer do processo do Cachoeira, como aconteceu com o deputado Ibsen Pinheiro, do Rio Grande do Sul, que foi injustamente cassado por obra e graça de denúncias infundadas de Zé Dirceu e Lula e provou sua inocência anos depois??
Quem pagou a injustiça praticada contra o Ibsen e quem vai pagar a feita contra o Demóstenes?
Por que não cassaram Renan Calheiros, que teve a pensão da amante paga por um empresário? Isso não é falta de decoro???
Isto é Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CORONEL,não comentei antes sobre este post, pois queria esperar para ver no jornal da TV o que diriam os candidatos a beatificação, fruto dos melhores exemplos e caráter, e aí é que confirmei aquilo que não seria nem uma novidade, ver a escória completa das Ratazanas Vermelhas e seus aliados fazendo aquilo que mais sabem, abrirem suas bocas imundas pra falar as insanidades mais abjetas, nojentas, abomináveis e repugnantes.
ReplyA que mais chamou atenção foi a do crápula do Sarney, que disse que foi feito e consumado o que todos esperavam, e que as Instituições e e a Democracia neste País estão funcionando em plena sintonia.
Pois é, imaginem todos se não fosse assim, se pra ele isso se chama de funcionar, daqui pra frente é só esperar ver a mudança do Brasil carinhoso, para o Brasil amoroso, já que com um circo destes e governado por bandidos de alta periculosidade, não tem pra ninguém.
E viva a Argentina, Uruguay, Brasil, Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador, Colômbia, Irã, China, Rússia, Síria, todos irmanados e abraçados pelas melhores causa, entre elas o Comunismo de Ditadores, ou Ditadores do Comunismo.
Abraço.
Conspiração de governo e oposicionistas expulsou Demóstenes do jogo.
ReplyA cassação do ex-senador Demóstenes Torres foi uma obra de consenso articulada entre Palácio do Planalto, a base governista e a oposição. Com toda a discrição e habilidade os grandes nomes do PMDB, Jose Sarney e Renan Calheiros,montaram uma ponte de entendimento com o Planalto para a defenestração do senador incômodo a todos.
Com argúcia o deputado Marco Maia percebeu essas manobras e manifestou que uma articulação universalizada pôs o ex-senador a ferros.
Os oposicionistas a Dilma, sobretudo os do DEM, tinham em Demóstenes um corpo estranho por sua conduta individualizada.Em alguns momentos de exasperação no plenário em que o goiano pontuou com alta dosagem de autodeterminação o conceito que se fez sobre na oposição foi de traidor.
Em decorrência dessas imagens de Demóstenes ele passou a ser observado como um condutor isolado das visões sobre si mesmo.Cachoeira já atuava então em seu flanco. Produziu então a simbiose entre a figura de um batalhador da moralidade com dedo em riste em plenário, e a de um despachante de luxo das ordens de um bicheiro,nos entretempos de sua agenda.
Como o mal é naturalmente é mais charmoso, prevaleceu em sua personalidade o lado obscuro de lobista disfarçado.Tomou conta de sua conduta, passo a aceitar as regras da vida de moral clandestina. Os presentes caros, a intimidade com poderosos que movem milhões, a referência a números estratosféricos, as viagens por avião particular,as conversas mirabolantes - passou a seduzir o antes modesto senador que se comprazia em ouvir seus discos.
O governo considerava que por ter se ligado à engrenagem de um lobby de ramificação nacionalizada, escancaravam-se perigosamente as portas da Delta, que atendia às obras do PAC com vultosos contratos. E sua permanência no Senado ainda realimetava a fúria investigativa da oposição da CPI do Cachoeira.A ordem foi catapultar Demóstenes.PMDB, PT, PSDB e DEM deram-se as mãos para essa obra de piedade cristã.
Coronel,
Replypelo menos ele não pediu para sair, vergonhosamente, como uma pilha desses políticos corruPTos o fez.
Óbvio, tal atitude não o faz menos corrupto.
Mas talvez lhe dê um pouquinho mais de dignidade dentro deste lamaçal todo.
Flor Lilás
Coronel,
Replyme uma pena ver um corrupto sendo punido.
DILMA VOCE DEVE FAZER VALER AS LEIS QUE VOCE PROMULGA, BOTA NA CADEIA ESSES PETISTAS LADRÕES DO NORDESTE ,OU VOCE ESTA FAZENDO ONDA COM OS TROUXAS DOS BRASILEIROS
ReplyO novo esquema de desvios e fraudes no banco nordestino segue um padrão já estabelecido na longa e rica história da corrupção brasileira: o uso de laranjas ou notas fiscais frias para justificar empréstimos ou financiamentos tomados no banco. Assim como na dança de dinheiro dos tempos do mensalão, as suspeitas envolvem integrantes do PT. Um levantamento feito por ÉPOCA mostra que, entre os nomes envolvidos nas investigações da CGU e da Polícia Federal, há pelo menos dez filiados ao PT. Apresentado ao levantamento e aos documentos, o promotor do caso, Ricardo Rocha, foi enfático ao afirmar que vê grandes indícios de um esquema de caixa dois para campanhas eleitorais. “O número de filiados do PT envolvidos dá indícios de ação orquestrada para arrecadar recursos”, afirma Rocha.
A maioria das operações fraudulentas ocorreu entre o final de 2009 e o início de 2011. Somados, os valores dos financiamentos chegam a R$ 100 milhões, e a dívida com o banco a R$ 125 milhões. Só a MP Empreendimentos, a Destak Empreendimentos e a Destak Incorporadora conseguiram financiamentos na ordem de R$ 11,9 milhões. Elas pertencem aos irmãos da mulher de Robério do Vale, Marcelo e Felipe Rocha Parente. Segundo a auditoria do próprio banco, as três empresas fazem parte de uma lista de 24 que obtiveram empréstimos do BNB com notas fiscais falsas, usando laranjas ou fraudando assinaturas.
Agora, este senado de merda que inicie o processo de impeachment da presidenta pois a DELTA-CACHOEIRA esta' mais do que enrolada com o governo federal e quem tem a responsabilidade pelo executivo e' a presidenta. Demostenes e' o peixinho rifado. Outro motivo para impeachment e' o envolvimento da presidenta na trama um golpe de estado no Paraguai. Tudo documentado. Ah, essa imprensa espertamente cega. Ninguem nesta porra de senado vai encarar este fato dos mais graves desta porra de governo. Vao ficar todas as autoridades caladas, acovardadas. Este puteiro de pai's precisa de muita creolina. Nao da' mais para aguentar o cheiro de Brasilia.
ReplyFoi bancar o bom moço, dar uma de vítima entre hienas e deu no que deu. Agora, resta-lhe fazer o que os outros já fazem com êxito ainda maior, ou seja, lobby para vender facilidades.
Replyo que mais me irritou nessa historia toda não eh o fato de Demóstenes ter contato com o bicheiro...
Replymas sim ser MANDADO por aquele individuo!
receber ordens!
as conversas gravadas demonstram claramente quem mandava e quem obedecia...
eh inadmissível ser eleito pelo povo e servir de capacho a um bicheiro...
esse foi o grande erro de Demóstenes...
uma brilhante e promissora carreira politica foi interrompida...
O problema é que nós os elegemos.
Reply