STF anunciará sentenças do Mensalão na véspera do dia da Independência.

Os ministros do STF bateram martelo e irão anunciar as sentenças do Mensalão na quinta-feira, 6 de setembro, às vésperas do Dia da Independência. É uma forma de demonstrar que a mais alta corte do país está agindo em defesa da própria independência, depois das abomináveis pressões feitas pelo PT e por Lula. Que pesem a mão e entrem para a história do Brasil.

20 comentários

O Brasil vai acompanhar de pé e cabeça erguida, esperando JUSTIÇA.

Reply

Quero voltar a ter orgulho de cantar prestando atenção na letra:

Ja podeis, da Pátria filhos
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil

Reply

E, neste dia tão glorioso, será o começo do fim do PT!

Chris/SP

Reply

Coronel,

Já reservei a VEJA de 7SET2012 e renovei a banda larga para ler o Blog!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

No domingo(09) farei um churrasco só com carne de PORCO regado na 51!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

JulioK

Reply

Já avisaram que alguém vai sair algemado. Agora avisam a data da sentença...

Os criminosos já têm algumas coordenadas para elaborar o plano de fuga. Um deles já tem experiência prática bem sucedida na área.

Reply

SINTO MUITO, MAS "PAGO PRÁ VER" ...

Reply

Desculpe dizer isso.

Minha impressão é que vão livrar a cara do vagabundo de garanhuns, o Ali Babá, o “$$$$ intocável $$$$”. E os 40 ladrões? Só serão condenados os que não prestarem para os “anseios” do PT.

Reply

cel,

Enfim, o começo do fim.

Reply

Se o "cara"(de pau) pressionou e continuará pressionando(os últimos esperneios são os mais violentos),façamos a nossa parte com mais contundência,pressionando o STF(mesmo que a gente ainda tenha dúvidas sobre eles). Vamos inundar "os homis"com emails em quantidade nunca vista na história deste país.
"Independência ou Morte"(cadeia,já que não tem pena de morte) aos vendilhões da Pátria,no próximo 7 de setembro.

Reply

É uma lástima que o nulo não esteja nesse processo. Seria inesquecível vê-lo algemado juntamente com o zé, frente às câmaras de tv, sendo levado para algum presídio de segurança máxima.

Reply

Dia 06 de setembro... É, parece ser bom sinal... Talvez não marcassem esse dia simbólico se estivessem pretendendo livrar a cara da máfia petista. Vamos ver, a torcida é grande. Coragem a Suas Excelências! Que venham a merecer serem chamados assim.

É a grande chance dos atuais ministros do STF passarem para a História do Brasil, resgatando a confiança e autoestima dos brasileiros. E, mais que isso, resgatando a independência e autonomia do Poder Judiciário.

Por enquanto, só Deus sabe se poderemos comemorar uma nova Independência do Brasil, mais verdadeira do que aquela de D. Pedro I.

Mariana

Reply

Cel
A chantagem do Lula contra o Mendes deu efeito contrário. Bem feito para este animal. O que mais me impressiona é o nível que esse partido chegou, ou seja, dar ordens ao SUPREMO. É muita petulância e desrespeito a um dos poderes da república e eles nem ficam vermelhos. Aff!
Esther

Reply

Comemorar a Condenação dos Mensaleiros do PT, com os Militares no Dia 7 de setembro..

Não vai ter preço..

Reply

Nossa, que coisa bacana a nossa justiça marcar data para dar sentenças. Venham me contar outra, porque essa está pior do que história do saci.
Nunca, em lugar nenhum do mundo, alguém anunciou data para anunciar sentenças. Toda a sentença é condenatória, logo, sabemos que os réus do mensalão já estão julgados e condenados. Do contrário não seriam sentenças, não é?
Que aproveitem os nossos impolutos juizes do supremo e façam a limpeza dentro de casa também, mandando aquele ministro bandido, que desviou muito dinheiro de seu sócio, para as profundezas do inferno. Nós merecemos uma corte sem mácula, e sabemos que ela é composta por bandidos togados. Até quando vamos engolir esses crápulas travestidos de ministros?
Até quando processos com mais de 10 anos vão ficar mofando nas prateleiras fétidas do supremo, como é o caso do mensalão do Azeredo, os processos contra o Serra, os processos contra o Daniel Dantas, e alguns outros processos contra centenas de políticos e empresários corruptos que estão aí rindo de nossa cara?
Ou será que a justiça deve ser seletiva e julgar só o que a mídia pauta?
Certamente que depois desse julgamento, as coisas devem mudar no supremo, pois os ministros que lá estão, defverão se munir de vergonha na cara e olhar a todos nós dentro dos olhos e dizer: nós não somos venais e nem imparciais. Julgamos a todos com o mesmo critério. Será?

Reply

Sabemos da data de início e fim do julgamento. Quero mesmo é ver se o chefe da sofisticada organização criminosa vai sair de lá com destino certo e permissão de saída somente com o famigerado indulto de natal.

Não quero mais ter o desprazer de viajar de aviação compartilhando o mesmo ar que a figura.

Reply

Anônimo 14:22

Ô petralha, vou te responder, com muita fé: Será, sim.

Digo, o STF, dessa vez, não será venal nem imparcial com a bandidagem petista nem com nenhuma bandidagem. Pois está aí a Veja, a "mídia golpista e a zelite desfte paísf" pra dar uma força aos togados, que não serão bandidos com a sociedade brasileira.

Não vai adiantar "jus esperniandi", kamarada. Dessa vez, vai ter é "jus puniendi". O relatório do ministro Joaquim Barbosa deixa muita clara a culpabilidade dos réus, pelas provas concretas que apresenta.

Mariana

Reply

o petralha das 14:22. dever ter reforçado o estoque de papel higiênico, pelo jeito já todo melado.
não adianta VERMElinho, a casa já caiu.

Reply

Mariana, 9 de junho de 2012 18:57

e o Petralha de 14:22 não é qualquer um!

Fala de um jeito que até parece sério e de repente, não mais que de repente fala mal de quem?
DO SERRA!

Rio-me... Quantos corruPTos rolando livres por aí e esse petralha-cara-de-pau vem falar do Serra!
Só faltou falar do FHC!

Abraço fraterno!

Flor Lilás

Reply

Mariana,

que bom que você identificou o Petralha!
E não é que o tal Petralha é letrado!
Escreve bem!

Quanto será que ganha um cara desses para jogar veneno em blogs sérios???

Provavelmente mais que médico federal que agora teve seu salário já de miséria cortado pela metade por MP528!!!
Esse governo FEDEMAL, como diz o Mascate, quer cubanizar a medicina brasileira.
Vamos deixar????
Meus amigos médicos federais estão enfurecidos! E com razão.

POR FAVOR ajudem, assinem a petição pública para acabar com essa MP528 ABSURDA:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N24764

saudações médicas e verde-amarelo,

Flor Lilás

Reply

Nem precisa o molusco estar arrolado como réu no processo do Mensalão: sua ira e seu esperneio provocarão tantas metástases que elle não sobreviverá ao julgamento.

Reply