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Dizem os marqueteiros que com cinco minutos na TV, uma boa estratégia, um bom candidato e muita qualidade é possível fazer uma campanha majoritária vencedora. Serra e Haddad já romperam a barreira dos sete minutos, como pode ser visto no quadro acima, publicado em Veja. Pelo que foi colocado pelos dois candidatos, vai ser, novamente, uma clássica campanha de continuidade versus a mudança. Chalita possui tempo para fazer uma boa campanha, os demais não têm a mínima chance. O diferencial será a qualidade da mensagem, composta por imagem, montagem e sonoridade, unidas com tecnologia. Na última vez que os dois marquteiro se encontraram, foi a favela fake do Gonzales contra as super câmeras HD do Santana. Se isto ocorrer de novo, pode dar um segundo poste. O programa do PSD, feito pelo marqueteiro tucano, que foi ao ar dias atrás, mostra que ele continua relaxado, relapso e desbotado. Foi assustador ver um novo partido se mostrar ao país, em cinco minutos, como se fosse o partido do Eymael. Os tucanos que abram o olho. E que soltem o rabo deste senhor de uma vez por todas, se ele vier com a mesma teimosia de sempre.
7 comentários
Que o José Serra venha firme, destemido, desde o primeiro injstante. A quadrilha tem de ser tratada como quadrilha e o trabalho sério oferecido pelo Jose Serra destacado. O Brasil optou pela Dois neuronios e perdeu oportunidade de se tornar um pais do primenro mundo, continuou um pais da mentira, dos dados falsos, da CORRUPÇÂO oficializada , dos Ministros Pilantras, da Eurenice Taxa de Sucesso.
ReplyForça José Serra! Desça o pau na quadrilha e o pau duro!
Minha impressão é que o Gonzalez é um nerd que tem um processo decisório bem analítico e lógico. Arrisco dizer que ele projeta essa caracterísitca no eleitorado. Ele deve pensar que o eleitor se decide como ele. Em marketing você nunca demoniza o processo decisório do eleitor ou comprador. Cada um tem suas razões para escolher determinado produto ou candidato. É farta a literatura que diz que apenas cerca de 20% das pessoas tem um processo decisório analítico. Os demais escolhem de uma forma que parece emocional e arbitrária. Os melhores vendedores entendem bem isso. Entabulam uma conversa em que o produto é muitas vezes detalhe. Em 10 minutos de bom papo, fecham uma venda que parece mágica. Tomara que o Gonzalez consiga engajar emocionalmente o eleitor porque sem isso ele não vai estar aberto para a mensagem racional.
ReplyUm tema quente para explorar com o eleitorado feminino:
ReplyPrimeiro Lula escolheu a dedo um candidato que promoveu o kit gay, querendo reduzir ainda mais o nível de testosterona da próxima geração.
** Você, mulher, quer isso para o país? Quer um homem fraco e chorão ou um abraço forte? Seja sincera.
Depois detonou Marta, experiente (goste ou não dela), deixando claro que está velha e ultrapassada.
** Você, mulher, quer ser tratada assim também?
Depois detonou Erundina, também experiente, jogando o jogo e se aliando a um procurado pela interpol. (detonou de novo: já tinha expulsado ela do PT anos antes)
** Você, mulher, quer ser tratada assim? Jogada para escanteio e humilhada depois de usada?
Que as mulheres pensem bem que futuro elas querem para o país dos seus filhos.
Tempo de rádio e televisão para os partidos políticos É JURÁSSICO, hoje quem manda na propaganda é a internet e um pouco a propaganda nos telefones celulares ( redes sociais e Google ).
ReplyO Obama elegeu-se com a propaganda feita VIA INTERNET aos eleitores filiados ao PARTIDO DEMOCRATA e estes repassaram para amigos como corrente e isto ELEGEU O OBAMA, agora é a vez do Brasil utilizar a blogsfera e até a ESGOTOSFERA, no caso de políticos com a ficha suja igual a PAU DE GALINHEIRO.
Cporonel, sua página está sendo bloqueada de novo.
ReplyGuga dadá está contando com os ataques dos PCCTRALHAS, na cidade de São Paulo, para tentar sair dos 7% das pesquisas de intenção de voto. Já mataram 5 PM's e estão dando um prêmio de R$ 10.000,00 por cabeça de policial paulista!...Os cumpanheirus PPCTRALHAS vão tentar dar sobrevida ao anêmico menino do mec.
ReplyDesde as presidenciais de 2010, aponta o Coronel para a precariedade da propaganda eleitoral do PSDB, em conteúdo e, sobretudo, forma. A do PSD mereceu o mesmo juízo, não por acaso, mas pelo fato de o homem de publicidade ter sido o mesmo das campanhas tucanas. Em São Paulo, pode-se dizer que essa ruindade de doer ainda não foi determinante para derrota. Mas dois argumentos de ponderação: terá sido importante para a vitória? Será assim para sempre?
ReplySenhoras e senhores do PSDB e coligados, concorram para ganhar! Ouçam as observações do Coronel!