São Paulo: diferença será o programa de TV, não o programa de governo.

 Clique na imagem para ampliar e ler.

Dizem os marqueteiros que com cinco minutos na TV, uma boa estratégia, um bom candidato e muita qualidade é possível fazer uma campanha majoritária vencedora. Serra e Haddad já romperam a barreira dos sete minutos, como pode ser visto no quadro acima, publicado em Veja. Pelo que foi colocado pelos dois candidatos, vai ser, novamente,  uma clássica campanha de continuidade versus a mudança. Chalita possui tempo para fazer uma boa campanha, os demais não têm a mínima chance. O diferencial será a qualidade da mensagem, composta por imagem, montagem e sonoridade, unidas com tecnologia. Na última vez que os dois marquteiro se encontraram, foi a favela fake do Gonzales contra as super câmeras HD do Santana. Se isto ocorrer de novo, pode dar um segundo poste. O programa do PSD, feito pelo marqueteiro tucano, que foi ao ar dias atrás, mostra que ele continua relaxado, relapso e desbotado. Foi assustador ver um novo partido se mostrar ao país, em cinco minutos, como se fosse o partido do Eymael. Os tucanos que abram o olho. E que soltem o rabo deste senhor de uma vez por todas, se ele vier com a mesma  teimosia de sempre.

7 comentários

Que o José Serra venha firme, destemido, desde o primeiro injstante. A quadrilha tem de ser tratada como quadrilha e o trabalho sério oferecido pelo Jose Serra destacado. O Brasil optou pela Dois neuronios e perdeu oportunidade de se tornar um pais do primenro mundo, continuou um pais da mentira, dos dados falsos, da CORRUPÇÂO oficializada , dos Ministros Pilantras, da Eurenice Taxa de Sucesso.
Força José Serra! Desça o pau na quadrilha e o pau duro!

Reply

Minha impressão é que o Gonzalez é um nerd que tem um processo decisório bem analítico e lógico. Arrisco dizer que ele projeta essa caracterísitca no eleitorado. Ele deve pensar que o eleitor se decide como ele. Em marketing você nunca demoniza o processo decisório do eleitor ou comprador. Cada um tem suas razões para escolher determinado produto ou candidato. É farta a literatura que diz que apenas cerca de 20% das pessoas tem um processo decisório analítico. Os demais escolhem de uma forma que parece emocional e arbitrária. Os melhores vendedores entendem bem isso. Entabulam uma conversa em que o produto é muitas vezes detalhe. Em 10 minutos de bom papo, fecham uma venda que parece mágica. Tomara que o Gonzalez consiga engajar emocionalmente o eleitor porque sem isso ele não vai estar aberto para a mensagem racional.

Reply

Um tema quente para explorar com o eleitorado feminino:

Primeiro Lula escolheu a dedo um candidato que promoveu o kit gay, querendo reduzir ainda mais o nível de testosterona da próxima geração.

** Você, mulher, quer isso para o país? Quer um homem fraco e chorão ou um abraço forte? Seja sincera.

Depois detonou Marta, experiente (goste ou não dela), deixando claro que está velha e ultrapassada.

** Você, mulher, quer ser tratada assim também?

Depois detonou Erundina, também experiente, jogando o jogo e se aliando a um procurado pela interpol. (detonou de novo: já tinha expulsado ela do PT anos antes)

** Você, mulher, quer ser tratada assim? Jogada para escanteio e humilhada depois de usada?

Que as mulheres pensem bem que futuro elas querem para o país dos seus filhos.

Reply

Tempo de rádio e televisão para os partidos políticos É JURÁSSICO, hoje quem manda na propaganda é a internet e um pouco a propaganda nos telefones celulares ( redes sociais e Google ).
O Obama elegeu-se com a propaganda feita VIA INTERNET aos eleitores filiados ao PARTIDO DEMOCRATA e estes repassaram para amigos como corrente e isto ELEGEU O OBAMA, agora é a vez do Brasil utilizar a blogsfera e até a ESGOTOSFERA, no caso de políticos com a ficha suja igual a PAU DE GALINHEIRO.

Reply

Cporonel, sua página está sendo bloqueada de novo.

Reply

Guga dadá está contando com os ataques dos PCCTRALHAS, na cidade de São Paulo, para tentar sair dos 7% das pesquisas de intenção de voto. Já mataram 5 PM's e estão dando um prêmio de R$ 10.000,00 por cabeça de policial paulista!...Os cumpanheirus PPCTRALHAS vão tentar dar sobrevida ao anêmico menino do mec.

Reply

Desde as presidenciais de 2010, aponta o Coronel para a precariedade da propaganda eleitoral do PSDB, em conteúdo e, sobretudo, forma. A do PSD mereceu o mesmo juízo, não por acaso, mas pelo fato de o homem de publicidade ter sido o mesmo das campanhas tucanas. Em São Paulo, pode-se dizer que essa ruindade de doer ainda não foi determinante para derrota. Mas dois argumentos de ponderação: terá sido importante para a vitória? Será assim para sempre?

Senhoras e senhores do PSDB e coligados, concorram para ganhar! Ouçam as observações do Coronel!

Reply