Conversa mole.

Vejam essa: 

O empresário Ricardo Young, principal candidato a vereador em São Paulo pelo Partido Popular Socialista (PPS), classificou como "patético" o apoio de Paulo Maluf ao pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. "Isso mostra que a esquerda tradicional, ou aquela que se chamava de esquerda, morreu", afirmou. Segundo ele, o PPS é um partido de esquerda mas não pode ser confundido com legendas que fazem "acordos de conveniência" como o PT.

Comentário:

No Distrito Federal, o PPS sofreu intervenção, pois não queria abandonar a base de apoio do governador Agnelo Queiroz, do PT.  A decisão somente foi tomada quando surgiu a CPI do Cachoeira. Antes disso, estava tudo bem. O PPS tem um presidente vitalício, chamado Roberto Freire, um pernambucano que trocou a política de lá por São Paulo. É especializado em acordos de conveniência, como qualquer outro partido.

Nas eleições de 2008, o PPS estava coligado com o PT em  várias capitais brasileiras, ajudando a eleger Edvaldo Nogueira, do PCdoB, em Aracaju. E fez parte da coligação que elegeu o petista Raul Filho, em Palmas, Tocantins.

1 comentários:

é a velha mentira...quando a esquerda faz algo sujo, dizem que não é mais a esquerda.

Ao contrário, o que caracteriza a esquerda é que os fins justificam os meios. Eles não têm padrões morais a seguir, apenas o poder pelo poder. Mentem, roubam, matam, para que chegue sua "revolução".

Só o que eu não entendo é se esse Young é burro mesmo ou está se fazendo.

Reply