"Espero que Rio +20 se torne a Praça Tahrir da crise ambiental global e
que a opinião pública internacional seja capaz de dizer aos líderes que eles
não podem repelir a ciência" - Marina Silva, hoje, em São Paulo.
Leia mais aqui na Associated France Press, a noticia que está correndo o mundo.
Dezenas de pessoas morreram em violentos choques armados na Praça Tahir, no Cairo, Egito. É o clima que Marina Silva quer trazer para Rio+20, para a Praça Mauá, para o Aterro do Flamengo, para o Riocentro. O que ela quer? Derrubar o governo? Por acaso estamos vivendo numa ditadura? Por acaso o Congresso não é soberano? Quer o quê? Um AI-5 ambiental? Ou será que ela quer transformar a Rio+20 num espetáculo de violência desenfreada, promovido por ela e suas ongs internacionais, através das redes sociais? Como vivemos em democracia, só pode estar havendo aí uma incitação à violência e à desobediência civil. Isto é inadmissível! Alguém tem que dar um basta nesta ecoterrorista. Ela é um Bin Laden do ambientalismo. Há cheiro de mortes no ar. Marina Silva quer sangue na Rio+20. O mesmo sangue que ela roubou de Chico Mendes para lambusar a cara e forjar uma imagem. Não passará!
19 comentários
Suspeito que essa criatura insignificante e nociva está tendo mídia em demasia. Remetê-la ao esquecimento da lixeira da história, seu lugar de direito, é a melhor coisa que podemos fazer...
ReplyVai esperar sentada. Militonto e bots de twitter não são muito chegados em manifestações reais em praças ensolaradas.
ReplyOntem no prog entre aspas um dos ambientalistas, após se esquivar de confirmar que o desmatamento diminui apesar do novo código florestal, afirmou que na Rio+20 não há no Brasil uma autoridade ou personalidade atuante ou representante - diferente da eco92. Isso significa que a Marina Selva está (junto com as ongs) sem moral e nunca vai ter a importância que pretende.
ReplyHj na França Kátia Abreu participa de forum sobre pecuária e está mostrando a verdade sobre a agropecuária brasileira - que as ongs tentam esconder. GRANDE KÁTIA.
Coronel,psicopata não tem remorso ou sentimento de culpa.Psicopata gosta muito de dinheiro,é demagogo(a).Marina Silva é muito odiada lá em Roraima-RR,conheço gente de lá.Está na moda no Brasil,marginal analfabeto tomar o poder.
ReplyIncitando a população a uma carnificina!
ReplyO pior é declara isso em São Paulo.
O que temos a ver?
Vá lá para o Rio dona Marina.
Lilyane
Cel,
ReplyParece que Marina tem uma fixação doentia pelo ambientalismo e contra o Brasil. Ou será que é só para se manter na mídia e se eleger "presideNTA"? Ciência? O propalado "aquecimento global" já rendeu até premio Nobel a um ativista do ambientalismo mentiroso, aquecimento global é uma mentira e já foi merecidamente desmascarado.
Índio Tonto/SP
Coronel,
ReplyEssa aí já era. Não está com nada.
Coronel,
ReplyTemos dois "fora da casinha": Marina e Lulla.
O mundo seria bem melhor se elles fossem contidos dentro da LEI.
Sobra PeTismo e falta independencia dentro do MPF.
JulioK
Esta mulher é completamente desiquilibrada.
ReplyCel
ReplyOs SEM TERRA já estão se amontoandona Rio=20 para fazer terrorismo. Vi no jornal da Globo News.
Quanto a Marina, demonstra o tempo inteiro que é petralha, sempre promovendo bagunça e terrorismo. Nojenta!
Ela que vá pastar lá na terra dela, o Acre!
ReplyAté quando teremos de aguentar este discurso mequetrefe ???
Chris/SP
Coronel,
Replyque essa velhaca pense ou fale pelo agronegócio dos estrangeiros, tudo bem. Agora a imprensa da destaque a essa alma sebosa, isso não.
Coroné, esse ser só vive de mentiras, pois o Povo ordeiro e trabalhador do Acre ,Grande Acre, impos uma derrota fabulosa a essa senhora,ficando em terceiro lugar na Eleição de 2010 para Presidente, onde ela é Acreana teve menos votos que os outros dois candidatos, a grande maioria dos votos dela foi no Rio de Janairo onde os Cariocas não sabem votar.
ReplyCoronel,
Replyessa pessoa precisa urgentemente ser levada a um pronto socorro psiquiátrico.
Urgentemente.
Flor Lilás
Praça Trair será com certeza!
ReplyEla andou fazendo um curso rápido, no melhor estilo tebuqueisonteteblou, de dilmês.
"a opinião pública internacional seja capaz de dizer aos líderes que eles não podem repelir a ciência"
Alguém entendeu? O que tem a ver ciência com sustentabilidade? Ela está defendendo os transgênicos (como cientista não tenho qualquer restrição aos mesmos)? Sabendo que o aquecimento global até já está revertendo, qual a ciência que ela está relacionando a sustentatibiliade e meio ambiente?
Caro CN. Não há dúvida que muito eleitores, mentalmente enfermos e politicamente burros, ouvem as palavras dessa mulher e sem entenderem nada ficam imaginando que ela é um assombro.Gostaria de saber a opinião dela se a decisão contra o fornecimento de sacolinhas em SP, que vem irritando a população foi acertada.Abs.
ReplyDa beterraba ao sangue.
ReplyA idade da loba...
ReplyMarina, a patife.
Reply