Lugo reaparece e fala no "microfone aberto" da TV pública paraguaia.

Nesta madrugada, o presidente deposto Fernando Lugo, do Paraguai, falou aos seus seguidores no microfone aberto instalado defronte à TV pública, em Assunção. Disse que aceitou o julgamento para evitar violência no país. Justamente ele que não conseguiu, nos últimos anos, impedir o massacre ocorrido em função da sua falta de comandao, onde morreram seis policiais e onze sem-terra. Leia aqui, em espanhol.

25 comentários

Dilma não tomou whisky paraguaio, mas amanheceu com uma tremenda do de cabeça.
O impeachment do 'presidento' Lugo está causando também uma tremenda diarréia nos companheiros bolivarianos da América Latina. Dilma, precavida que é, já reforçou o estoque de fraldão geriátrico. Afinal, nunca se sabe quem será o próximo!
VIVA O PARAGUAI!!!!!!!!!!!!!!

Reply

mentira...

aceitou o julgamento porque ninguém foi as ruas para defende-lo...

a não ser a pelegada de sempre que existe em todo pais latino-americano...

se olhar ali atras deve ter muito mamador de cargo publico que perdeu a boquinha...

Reply

mentira...

aceitou o julgamento porque ninguém foi as ruas para defende-lo...

a não ser a pelegada de sempre que existe em todo pais latino-americano...

se olhar ali atras deve ter muito mamador de cargo publico que perdeu a boquinha...

Reply

Impeachment de Lugo causa 'Efeito PAC"

Presidenta Atacada de Caganeira.

Reply

A Dilma que vá se queixar com o bispo!

Reply

Se tá tudo dominado não há motivos pra Dilmão Temer o efeito dominó.

Reply

Como agiram os bravos paraguaios:

"Penso, logo Lugo demito."

Reply

Coronel,

O Paraguai deu uma demonstração inequívoca de que é um país mais sério do que o Brasil. Toda a corja
de "ESTADISTAS PROGRESSISTAS" amigos do LULLA estão com a pulga atrás da orelha.

- LUGO (já foi pro saco)
- CORREA (o bandido está preocupado)
- INDIO MORALES (pode ser o próximo
- CRISTINA K. (pode ir pro saco tb)
- CHAVES ( vai pro caixão)
- FIDEL (vai pro caixão)
- DILMA (esta está segura pq vive num país de frouxos)

Reply

Cel
Cara asqueroso como os petralhas e com os mesmos fracos argumentos de esquerdistas progressistas. Eles pensam que nos enganam. Então tá!
Esther

Reply

Petralhas + Chavistas organizam uma "resistência democrática" chavista ao padre pai de 1000 paraguaios talvez pai biológico mesmo, o afogador de ganso nunca se preocupou em governar.
Se a petralha maldita fizer uma rádio em ondas curtas ou canal lugo de internet e televisão em Foz do Iguaçu e/ou em Guaíra, vão falar ao deserto pois aqui no Brasil basta o Serra aparecer um frame que seja na televisão ou ao lado do prefeito da capital paulista é MULTA DE 15 MIL REAIS NO DIA SEGUINTE, o manguaça pode ir ao ratinho ( parente pois o ratão Lula e a ratazana Dilma são "parentes" e logo Serra irá preso por crime contra a ecologia, pois SERRA CORTA ÁRVORES. Deveriam jogar o Lula no mar, pois LULA é molusco marítimo e comida de baleias orca.
A RESISTÊNCIA MACONHEIRA DE LUGO VAI SER DERROTADA COMO OS ALEMÃES EM STALINGRADO E LENINGRADO, O AVANÇO "ALIADO" DESTRUIRÁ governos chavistas e petralhas da América Latrina e pode varrer o comunismo do ocidente, o banimento da figura da bandeira vermelha com estrela de 5 pontas ou mais, brancas e todo desenho que lembre a foice/martelo.
A bandeira angolana terá que tirar o martelo da bandeira e talvez por outro símbolo no lugar, como o sol ou fazer uma bandeira com faixas pretas e vermelhas com um feixe de trigo no meio ( simbolizando a fartura de alimentos ). Nada mais.

Reply

Isto é uma tentativa de "contragolpe" petralha e reorganizar as unidades de carperos ( Liga Campesina paraguaia ) e tentar um apoio de exércitos da viúva negra Kirtchner e índio Morales e assim derrotar o Paraguai e sua democracia. O correto é o presidente Franco antecipar as eleições presidenciais para daqui a 120 dias e abrir a campanha em dez dias, talvez os petralhas não se oponham a eleição e a OEA pode ir verificar a lisura do pleito e com isto LEGITIMAR O PRÓXIMO PRESIDENTE PARAGUAIO, o batismo nas urnas mata alegações de golpismo. O Brasil é inimigo de Honduras e o presidente Pepe Lobo porque foi eleito contra a vontade de Chávez/Lula/Ortega.
O Brasil em 2014 precisará reatar com Honduras e romper relações com a Argentina e Venezuela, ajudar os paraguaios e forçar o peruano Humalla ou ele pode voltar para seu antigo comunismo chavista, ele hoje é petralha manso e poderá ser útil.

Reply

o mais engraçado - e picareta! - nessa gente eh que acham que só eles são o povo...

e que democracia se resume ao dia da eleição..

passou a data, entendem que podem fazer o que quiserem, que foi lhes dado um cheque em branco...

safados...

Reply

Parabéns ao povo Paraguaio!!
Vamos começar uma campanha pela inclusão do artigo 225 da Constituição Nacional do Paraguai na nossa Constituição!
Fora PT!!!
Fora Dilma!!!
Fora Foro de São Paulo!!!!!

Reply

LUGO, vai cuidar dos filhos que vc fez enquanto era Bispo!! Uma cara asqueroso!! Ainda bem que o colocaram para fora!

Reply

Parabéns povo Paraguaio!
Aqui no Brasil roubaram na cara de todos, nomearam Ministerio Podre, pagaram Mensalidades, Pedágios, dolares nas cuecas, Taxas de Sucesso, e ninguem foi incomodado. O Luiz da Silva e a Dilma Kosel Filho andam por ai de Otoridades.
A Argentina, o Brasil já prejudicaram voces muito, deviam indeniza-los.
Deram uma lição de democracia, bravo povo paraguaio. Mandem esta Cristina Kitchner prá PQAP e esta búlgara Dilma Kosel Filho, também.

Reply

Se o MENSALÃO tivesse acontecido no Paraguai Lula estaria mofando em um manicômio judiciário e Dilma, neste exato momento, tentaria abrir pela enésima vez uma lojinha de R$ 1,99.

Reply

VIVA O PARAGUAI!

Reply

Parece-me que a diplomacia brasileira perdeu mais uma. Não vejo como conseguiriam organizar a "resistência" naquela bagunça que é o Paraguay. O problema mais grave para nossos "estrategistas" será a Argentina. A doidona se envolveu no pior tipo de conflito com o pior de todos os tipos por lá, o hiper corrupto Moyano, que prometeu (e vai conseguir) parar o país. Fora a crise. Talvez o Paraguay seja o início de uma séria derrocada desse eixo chavista que já estava dando sinais de colapso antes mesmo do episódio paraguaio. Quanto ao Brasil, fica claro o quanto uma política externa ideologizada atrapalha os interesses do País. O pior dano causado pelo lulopetismo ao Brasil é na política externa, e isso vai ficando muito claro

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Lugo caiu na abertura do inverno no cone sul.

Mais oito lunações e a Primevera Latina terá início.

Que além das flores, surja uma nova mentalidade nas Américas, vaarrendo essa doença infantil que é o esdquerdismo na América Latina.

Em tempo, o Comunismo foi um ensaio filosófico. Nunca karl Max pretendeu gerar um sistema econômico ou modelo político.

O comunismo, no atual estágio evolutivo da humanidade, continua sendo uma utopia.

Reply

Não vou mais dizer que o Lula é filha da Adelaide- a anã paraguaia - e que foi contrabandeado- num carregamento de cuecas -para o Brasil.

Reply

Caro CN. O Paraguai deveria fazer corpo mole, deixar que o tirem dessa porcaria de mercosul, e assinar acordo comercial com os Estados Unidos e China como a Colômbia e o Chile vem fazendo.Abs.Vales.

Reply

bpistelli disse...
"A bandeira angolana terá que tirar o martelo da bandeira"

O velhaco cachaceiro já mudou o simbolo da bandeira vermelha do PT, agora é um cifrão. $

Reply

bpistelli disse...
"A bandeira angolana terá que tirar o martelo da bandeira"

O velhaco cachaceiro já mudou o simbolo da bandeira vermelha do PT, agora é um cifrão. $

Reply

Coronel, apareceu na mídia uma nova raça de cachorros:EL PERRO PARAGUAYO, este tem pelagem longa na cara, com QI de ostra e tem a mentalidade de um rato, se ele vê GATOS, fogem ganindo e "chorando" cáin! cáin! cáin! Morde quando sente-se em segurança, parece santo mas é prolífico, tem muitos filhotes, mesmo proibido pelo seu emprego ( padre ) , poderia ser um PASTOR se fosse empregado de grupos protestantes.
-
*** O TEXTO ACIMA FOI UMA DEFINIÇÃO DO CASSADO (LUGO) do Paraguai.
Liberdade aos paraguaios com Franco e brevemente novas eleições dentro do sistema democrático, o animal acima continua "ficha limpa" e os blogs paraguaios similares ao nosso Coturno e ao RA devem manterem-se vigilantes e ensinar a votar de modo correto para evitar uma nova ditadura como Stroessner & Lugo.

Reply

Esse vagabundo , mentiroso, estrupador de mujeres quando bispo da Igreja foi o maior sem caraterque já se viu na história do Paraguai, esse LUGO é um vagabundo que so queria se dar bem, e ainda por cima é um safado e metido da galo, levou na moleira, vá catar pulgas em CUBA, bispo safado, estrupador de mulheres nas igrejas

Reply