Legado relegado.

Como este blogueiro deixou registrado pelo twitter, no sábado passado, em primeiríssima mão, horas depois do evento do PT...

Onde pega Em conversas reservadas, Marta Suplicy mostra-se incomodada com a aposta do marqueteiro João Santana no conceito de "novo" na campanha. A senadora, que administrou São Paulo entre 2001 e 2004, vê no slogan haddadista viés depreciativo ao seu legado.(Painel da Folha)

7 comentários

mas eh obvio!

se ela aparecer de mãos dadas no palanque com o "novo", automaticamente significa que ela eh a velha e sua carreira politica esta no fim...

elementar!

Reply

Esta Martaxa e seu ex marido Suplicio são comprmetidos com a lama do PT, de maneira incondicional, são pustulas petistas.

Reply

Marta, é melhor relaxar e ir namorar.

Reply

Coronel,

Que dúvida!!!!!

O Lulla é um machista disfarçado. Gosta de USAR os homosexuais(vide Menino do MEP - declaração do próprio Lulla) e não de respeitar as diferenças.

A Martha foi usada também. Não reclame.

Este é o PT, este é o Lulla que os PeTistas tanto veneram!!!!

JulioK

Reply

Martaxa está se valendo de sua maxima- Relaxa e goza.

Reply

TÔ nem aí! Petralhas são traídores por natureza. Eles usam e abusam de pessoas, coisas, leis, de acordo com o interesse do momento.

Quem planta vento, colhe tempestade! Portanto, tô nem aí com o que o PT faz ou deixa de fazer com aqueles "do partido".

O interessante disso tudo é que é um aviso para aqueles que pretendem se juntar a gentalha. Se eles traem os seus... imaginem os outros?

Reply

Se o PT agora só quer saber de "NOVO", fico feliz em saber que o "VELHACO" tá fora de vez da política.

Ou dois pesos e duas medidas? (Já sabemos a resposta...)

Bom para o Eduardo Campos (PSB) em 2014... já estão antecipando a sua propaganda, quero ver a pelegada contra argumentar.

Reply