Que criminosos o PT está protegendo?

Vejam esta frase, dita pelo relator da CPI, Odair Cunha, do PT de Minas Gerais, que investiga, além da contravenção, a corrupção em obras públicas:

 "Não há indícios para a quebra ampla, geral e irrestrita [de sigilos] da Delta e do [seu dono] Fernando Cavendish". 

Isto é uma bofetada na cara da sociedade brasileira. 

Há fotos escandalosas de Cavendish, dono da Delta, com Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, em festanças pagas com dinheiro público em Paris, sendo a construtora a maior fornecedora de obras daquele estado.

Há ligações diretas entre a Delta e o esquema de Carlinhos Cachoeira, com remessas de dinheiro da matriz para as contas frias do bicheiro, o que vincula as duas cabeças criminosas sem dúvida alguma, segundo os peritos da Polícia Federal.

Há uma venda suspeitissima da construtora para uma empresa de outro ramo, onde o BNDES possui 30% do capital, feita da noite para o dia.

Há um cancelamento de obras feitas pelo Governo Federal contratadas junto à construtora, o que só comprova as suspeitas de que, além de uma construtora, a Delta é uma organização criminosa, criada para lesar os cofres públicos.

Há uma mensagem  de SMS que escandalizou o país, enviada pelo PT de dentro da CPI, para o governador que poderia mudar o nome para Cabraldish. Lá dizia: "não se preocupe, você é nosso, nós somos teu". Isto é coisa de máfia! Especialmente porque o Brasil todo sabe que Cabral e Cavendish mantém  um íntimo conluio que envolve altos contratos entre o Rio de Janeiro e a construtora, muitos deles suspeitíssimos, além de uma relação pessoal que é inaceitável até para os padrões éticos da Rússia!

Há, finalmente, uma prova incontestável de que a Delta usou de meios sujos e corruptos para se transformar na maior construtora do PAC, o maior programa de obras do Governo Federal. Aliás, frise-se que esta construtora já havia sido pega em falcatruas que envolvem desde superfaturamento na reforma do Maracanã, passando por uma rodovia em Pernambuco e sempre presente nas inomináveis operações tapa-buraco do DNIT.

Como todas estas motivações, evidências e indícios,  o PT, que relata a CPI, quer impedir a quebra de sigilo total da construtora e do seu dono. Por que esta proteção, esta blindagem, esta defesa exacerbada de um empresário que está envolvido em maracutaias? O que o PT tem a esconder do país? O que o PT quer varrer para debaixo do tapete? Existem petistas ganhando dinheiro, festas e benesses como aquele governador safado, bêbado e covarde que aparece em mensagens de SMS e em fotos chocantes pelo seu baixo nível e pela sua falta de decoro? 

O PT, no Mensalão, já comprovou que convive com uma poderosa organização criminosa que age nas suas entranhas. O PT, nesta CPI, apenas comprova e escancara diante das câmeras que esta organização criminosa ficou ainda mais forte, ao ponto de, como uma máfia, proteger descaradamente elementos e estruturas que atacam os cofres públicos.

O PT, que sempre quis investigação, agora quer sigilo. A frase do deputado petista, ex-líder do governo na Câmara, tendo em vista os fatos nojentos que o partido protagoniza na CPI, pode ser traduzido assim: " não se preocupe, se nós, do PT, ficarmos com o nosso, você, do PMDB, pode ficar com o seu".

47 comentários

Coronel,
se esse deputado fosse honesto, não seria petralha. Sim, estão aí para defender os $$$ seus.

Reply

Coronel,

Off-topic, mas precisa ser divulgado:

http://www.implicante.org/blog/engenheiro-devolve-diploma-a-uff-depois-do-titulo-honoris-causa-concedido-a-lula/

Reply

Sr Coronel:


SÓ PODIA SER MINERIM.....

Saudações

Ps O traécio faz escola

Reply

Cel.

Parabéns pelo seu texto. Cai com uma luva para estes porcos petralhas!

Segue abaixo título/link de um texto do RA, que é outra obra prima.

O QUE O PT ESCREVE E O QUE O PT FAZ. E O CASO CURIOSO DO NAVIO QUE ABANDONA OS RATOS

Na quinta-feira, dia 17, o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), membro da CPI do Cachoeira, violentou a língua e o decoro e mandou aquela mensagem ao governador Sérgio Cabral (PMDB), do Rio, que já se tornou um clássico: “A RELAÇÃO COM O PMDB VAI AZEDAR NA CPI. MAS NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ É NOSSO, E NÓS SOMOS TEU”. Vai figurar nos próximos livros aprovados pelo MEC, ao lado de “nós pega os peixe, mas proteje (com “j”, claro!!!) os tubarão”. No dia seguinte, o Diretório Nacional do PT, reunido em Porto Alegre, aprovou uma “Resolução Política”.
Pode-se ler o seguinte trecho:

SEGUE...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-que-o-pt-escreve-e-o-que-o-pt-faz-e-o-caso-curioso-do-navio-que-abandona-os-ratos/

Os petralhas não tem limite para o cinismo!

Seria bom criar uma hashtag patriótica no twitter: CAVENDINH, CONTA TUDO!


Chris/SP

Reply

Coronel, um VERGONHA total, mas isso já nao é novidade.
Falta indiginação!
Pelo menos a marcha do Silas Malafaia pela liberdade de expressao uniu ontem 300 mil pessoas( segundo a PM) no rj.... Sim não concordo com tudo que ele fala, mas tambe´m é um defensor ferrenho da liberdade de expressão.


COmo disse a Dora Kramer: Cosa Nostra..estamos na mão de mafiosos, e o chefe dela teria uma namorada poética chamda "Marília".. triste Brasil

Reply

É verdadeiramente um tapa na cara da sociedade brasileira (a parte honesta dela, aquela que está adormecida e, infelizmente, nem sei se vai acordar).

Reply

Coronel,

respondendo sua pergunta:

Nullo e Zé Dirceu, os super-bandidos-que-comandam-o-Brasil.

O primeiro logo morrerá.
E o segundo?

Flor Lilás

Reply

Estatal financiadora?


http://levantepopulardajuventude.blogspot.com.br/

Reply

O PT tenta desesperadamente, esconder o FIO DA MEADA

Reply

Ora bolas, bravo e valente Coronel, antigamente o PT usava até padres de passeata, como Júlio Lancelotti, Beto Libânio e tantos outros que a lixeira da história vai engolindo implacavelmente, para anunciar-se como arauto dos pobres operários brasileiros. Pobres para tudo, segundo a pregação vagabunda do petismo, menos para lotar as burras dos sindicatos com suas contribuições compulsórias e voluntárias. Burras estas que alimentaram e até enriqueceram o Çebento da Caatinga e sua tropa vermelha de puxassacos sindicais. Era o PT dos pobres, sim senhores! Mas o PT se sofisticou, e como se sofisticou, depois que alcançou as burras federais. De protetor dos pobres operários, alimentadores de uma burrinha já então tornada meio mixuruca para a voracidade companheira, o PT provou das delícias da burrona da União, vendo-se assim forçado a adotar os pobres empreiteiros de obras do governo e os pobres congressistas, carentes de bufunfa para votarem em favor das propostas dele, governo petista. Era o mensalão... Também tiveram os petistas que assumir a cota dos antes tão satanizados banqueiros e de outros tantos pobres com voracidade só comparável à do próprio PT. Por dinheiro do contribuinte, é claro. Fernando Cavendish, o emblemático e pobre diretor da Delta é hoje o moderno protótipo da gênese petista para a proteção aos pobres. O fato de haver bandidos, muitos bandidos, entre os pobres sob a moderna proteção do PT é apenas um detalhe, como dizia aquela ministra da Fazenda de nefasta memória e que ajudou o hoje neoalidado filotetista Fernando Collor a garfear o dinheiro da poupança, da conta corrente e do over-night dos brasileiros. Logo, bravo e valente Coronel, podemos acusar o PT de uma montanha de coisas, menos de ter ele abandonado sua opção pelos pobres. O PT não mudou, portanto; mudaram, foram os pobres dignatários da proteção condicional do PT. Ora pois...!!!

Reply

Muito bom o texto, Coronel. Somos todos otários, segundo o raciocínio desses Pilantras.

Estamos sendo (des)governados por um quadrilha às claras.

E ainda arranjo desafetos quando digo que "Eu não amo este país."

Reply

A pizza está tostadinha, ponta para ser servida.

Reply

Não foi o Vacarezza que saiu em uma foto, ano passado, cumprimentando a Roriz por não ter sido cassada?

Reply

Quem sai aos seus não degenera.

Reply

Coronel,

OFF TOPIC importantíssimo

comentei em outro post que foi liberada um MP para diminuição do salário de médicos federais, e que seria o primeiro passo para contratar médicos CUBANOS!

Pois na VEJA tem, na pg 38 um escrito com o título:
"Médicos estrangeiros contra as filas"

Diz ali que o governo federal prepara um decreto para facilitar a entrada de profissionais estrangeiros no Brasil!!!!
Dilma quer abrir o mercado para médicos estrangeiros para "diminuir as filas dos hospitais dos principais centros e melhorar o atendimento em cidades do interior"!!
LEIA-SE NAS ENTRELINHAS: CUBANOS!

E aí CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA. VAI FAZER ALGO A RESPEITO??

Por que o governo não melhora as condições de trabalho dos médicos brasileiros ao invés de abrir o mercado já ruim para estrangeiros MAL QUALIFICADOS????

PRESIDENTA DILMA - quando seu tumor recair - porque recairá, vamos colocá-la dentro de um avião e enviá-la para CUBA!
Ou fecharemos as portas do Sírio Libanês e a colocaremos em um hospital brasileiro onde será atendida por um desses "estrangeiros" que trará para cá com essa atitude absurda de cubanizar o atendimento médico brasileiro.


Flor Lilás

Reply

Há um video em que o próprio Cavendish ensina os seus métodos, por si só deveria bastar para arrasta-lo a #CPMI.

Reply

Matou a pau com este post, hein Coronel!? É a indignação proporcionando a inspiração matinal.
No final, bem que o senhor podia mandar todo mundo, inclusive a oposição pr'aquele lugar.

Reply

Com certeza estão querendo livrar o maior culpado:LULA!

Este Pais virou um puteiro depois que esse demônio desgraçado apareceu no cenário da vida do brasileiro.

É um infeliz tão recalcado que apodreceu tudo por onde passou.

É tão virulento que contaminou e arregimentou para seu meio purulento uma quantidade infinita de imbecis, que se vendeu barato.

Um deles é o safado (traduzindo) "levandopinga". Está na cara que esse pulha vendeu a blindagem ao virulento.


"Mantido nas prateleiras e gabinetes do Supremo Tribunal Federal (STF) há quase sete anos, o processo do mensalão "furou" todos os prazos estimados pelos ministros da Corte .... A agenda do julgamento depende do ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo."

Num País sem corrupção e de ministros honestos isto não teria acontecido. Ou já teriam tirado das mãos desse calhorda a revisão do processo.

Aliás, a Nação deve fazer um panelaço pelo pais a fora EXIGINDO outro revisor e a exoneração desse verme.

Reply

A grande jogada dos petistas quando tentavam locupletar Lula na presidência era que o PSDB havia engavetado 60 CPIs sobre corrupção de seus politicos.

Já perdemos a conta de quantos crimes já foram abafados desde 2003, quando esses criminosos tomaram o poder liderados pelo maior corrupto que já ocupou a presidencia.

Reply

Off Topic

TUTTY VASQUES

'Classe C será vizinha de Diogo Mainardi em Veneza'

Engano seu, Tuttie!
Classe C será vizinha de Chico 'Jabuti' Buarque em Paris, na rive droite do Sena, perto da Torre Eiffel, isso sim.

Reply
Brasil nas maõs de BANDIDOS mod

Continuo na dulvida…
Assim como a CPI do cachoeira foi idealizada e instalada por ZÉ DIRCEU e LULA…DRÃO com o intuito de destruir a já minguada e covarde oposição, a sala secreta e a mais nova invenção do PT para esconder os verdadeiros ladrões do País.
A ideia e:
Esconder as grandes roubalheiras do PAC e a parceria PAC / DELTA.
Esconder as grandes roubalheiras e o sucateamento da PETROBRAS e a parceria PETROBRAS / EIKE BATISTA.
Esconder as grandes roubalheiras no BNDES através de empréstimos e financiamentos para AMIGOS, EMPRESARIOS “laranjas” e obras em PAISES VISINHOS & “POBRES”.
Imaginem quanto dinheiro esta sendo desviado através das propagandas do banco do Brasil, Caixa Econômica e Petrobras … ate o Gianecchini depois de aparecer abraçando com o LULA…DRÃO ganhou uma propaganda do
Banco do Brasil… ta certo isso… será que foi o dinheiro dos impostos que pagou o tratamento dele???

Em fim, esconder que a sede da quadrilha e o esconderijo dos Poderosos Chefões e no PALACIO DO PLANALTO.
O que será que escondem nos contratos com a Odebrecht, Andrade Gutierrez e outras??? Hein?
Somente nos dois últimos anos de seu Governo, o ex-presidente Lula distribuiu mais de R$ 61 bilhões do contribuinte brasileiro para 27 países, a maioria na America Latina, sendo oito na África, para além de algumas das mais tenebrosas ditaduras, como Líbia, Síria e Irã. Parte expressiva dos recursos saiu do Brasil por meio de financiamento do BNDES para obras tocadas por empreiteiras favoritas do Governo.
Pra que o PT quer tanto dinheiro???
Será que os petralhas terroristas comunistas estão comprando armamentos???

Reply

O PT quer proteger o CAPO Zé dirceu e o LULLA molusco pois esta tal de DELTA e uma cachoeira de dinheiro para os ladrões do pais, o cavendish é apenAS LARANJA PODRE DO lulla E sERGIO cABRALK, OS VERDADEIRSO DONOS SÃO O lULLA E O zÉ DIRCEU, OU VOCES ACHAM QUE AS OBRAS DO pac CAIRAM DE GRAÇA PARA A delta PORQUE, ORA SÓ QUER NÃO QUER VER, O cAVENDISH É LARANJA DO MOLUSCO DESDE O ANO DE 2003.

Reply

OFF

Ancelmo Góes, 20/05



Lembrando Jânio


Fernando Collor, na CPI do Cachoeira, tem chamado mais atenção pelo... linguajar circuncisfláutico. Quinta, ao justificar a estapafúrdia tentativa de convocação do coleguinha Policarpo Jr., da “Veja”, declamou:
— Não se me acoime de ter comportamento alapado, lançadiço ou rafeiro em relação ao hebdomadário em tela.
Hã?

Gois explica...

“Acoimar”, segundo o “Aurélio”, é castigar, punir, censurar. “Alapado” é escondido. “Lançadiço” é desprezível.
“Rafeiro” é o indivíduo que acompanha sempre o outro, como cão de guarda, vigiando-o, defendendo-o. “Hebdomadário” é semanário, caso da “Veja”.

Em tempo...

“Circuncisfláutico” quer dizer rebuscado, pretensioso.

Reply

Cel, nos podres exemplos listados, poderia também incluir a fala de Cavendish sobre a compra de políticos "graúdos". Ou seja, mais um fato para associar a todos.

Infelizmente, o que acontece é que a CPI é formada por raposas e não investigadores. Daí este sigilo total. Ahhh se Bin Laden fosse brasileiro, as duas torres que ele derrubaria não estariam nos EUA. Se cuida governo (e pseudo oposição), as FFAA podem acordar com o grito do povão.

Reply

Coronel, por acaso tu sabes como contactar com os editores do site "a verdade sufocada"?

Reply

Marechal, até quando essa quadrilha vai continuar debochando d´agente? Essa CPI é mais uma palhaçada conduzida por uma sociedade de malandros para desviar a atenção do julgamento do mensalão, que a meu ver, não vai dar em nada, pois tá "tudo dominado!"

Reply

O pt é um partido de comunistas - comunistas são, por definição, terroristas e criminosos, logo...

Reply

cel,

Temos de chamar o povo pra rua e por esses mafiosos petralhas pra fora do poder.

Cel, Partidos, imprensa, gente boa e honesta, convoca o povo pra rua, convoca pelo amor de Deus. Senão é o fim deste país.

Reply

Tenho esperança de um dia ver pelo menos parte dessa corja atrás das grades. Que nojo desses políticos, mas também fico com raiva é da ignorância de nosso povo! A revolução mais forte que poderia ter seria pelo voto.

Reply

DEFINIÇÃO DO COMUNISMO:

MILHÕES TRABALHAM PARA BENEFÍCIO DE MEIA DUZIA!

EXEMPLOS:

CHINA, CUBA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA, BOLÍVIA, RIO DE JANEIRO, BRASÍLIA.....

Reply

Não precisa ser quebras de sigilo em massa.
Mas, investigar, ao menos, seria interessante. E quebrar os sigilos necessários, oras.

Quando começam com essas frases vazias de conteúdos lógicos, pode-se já prever o final de tudo isso.

Reply

Senão CPI, ficará sendo Certidão Permanente de Idoneidade.

Reply

A pergunta é um pouco ingenua "Que criminosos o pt esta protegendo".

Qualquer um sabe: O pt é um partido de bandidos e assassinos (os casos Celso Daniel e Toninho do pt e o mensalão etc.. que o digam), portanto a resposta é sómente uma O PT ESTA DEFENDENDO OS SEUS BANDIDOS.

Acertei ?

Reply

Na Folha

'Acidentes de metrô como o ocorrido em São Paulo são raros'

Sim, mas lá não tem quadrilha mafiosa travestida de partido político denominada PT.

Reply

esse tal de levante popular da juventude, é mais uma babaquice de gauchos, aqueles que adoram comunistas, visto que até em torcida organizada tem a cara do porco assassino chequevara.
vão trabalhar molecada idiota, que vcs não sabem nada da história.
só foi torturado quem era da luta armada ou colaborava com ela, portanto mereceram.
quanto aos mortos já foram tarde.
o Brasil jamais será comunista.

Reply

PELO FECHAMENTO DO CONGRESSO FEDEMAL, E DESSA VEZ SERVIÇO COMPLETO, PAREDON!!!!!!
CONTRA REVOLUÇÃO COM MILITARES NO PODER.OBRAS DO GOV.MILITAR:METRO,PONTE RIO NITEROI,ITAIPU,200 MILHAS,EMBRAER.ETC.
OBRA DO PT: ROUBO,ROUBO,ROUBO,ROUBO

Reply

ZONA EM RECIFE
Candidato de Lula perde prévia para o 'poste' João da Costa. Diretório Nacional quer anular pleito. Dirigente petista tentar surrar repórter. Veja tudo em
www.meuararipe.blogspot.com

Reply

President Dilma decided to do her speach vetoing the Forest Code against the backdrop of a farm, but the ceremony couldn't get started because of all the flies buzzing around her head. Dilma demanded to know why the flies wouldn't leave, so the farmer explained to her, "Well, those are called circle flies. They always circle around the back end of cows." Dilma angrily replied, "Hey, are you saying that I'm a cow behind?" The farmer answered, "No Sir, Mr. President, I would never call someone a cow's behind. It's hard to fool them flies though."

Hereticus

Reply

Coronel, "OS SUJOS SE ATRAEM"

Reply

ESSE É O pt PARTIDO DA TRANSPARÊNCIA, ÉTICA DAAA PUTARIA.

Reply

Coronel,
Olha alguma das guerras politicamente corretas, recentes:
1)Alimentos geneticamente modificados, mico total.
Afinal ninguem morreu de câncer, butolismo, nem mesmo espinhela caída por causa deles. Sumiu dos noticiários.
2) Aquecimento global, também vai sumir das notícias, outro mico.
Lá fora já não se fala mais disto. Aqui, ainda tem uns fanáticos ignorando as evidências.
3) Código Florestal: o futuro mico.

Reply

Anônimo disse..20 de maio de 2012 11:36.
Parabéns
Essa é a definição mais perfeita que eu li sobre o Inútil

"É um infeliz tão recalcado que apodreceu tudo por onde passou."

Realmente, é só ver a história dos metalúrgicos do ABC, na era AI, antes do inútil, eles eram os trabalhadores mais bem pagos do Brasil, ser empregado contratado pelas montadoras era garantia de bom salario, planos de saúde, alimentação e transporte. Quando essa inutilidade apareceu, começou a tumultuar as relações patrões/empregados e incitar e promover as malfadadas greves dos anos 70 e 80. O resultado das greves que promoveram o velhaco foi o inicio da automação das fabricas, instalação de outras unidades distantes do ABC e aumento da terceirização.
A fabrica da Anchieta que já teve 46 mil funcionários hoje trabalha com cerca de 21 mil. Outra conseqüência dessa diminuição foi a maior oferta de profissionais e a queda do padrão salarial.
Essa foi a terra arrasada que o cachaça deixou depois da sua passagem por lá.

"É tão virulento que contaminou e arregimentou para seu meio purulento uma quantidade infinita de imbecis, que se vendeu barato."

É só observar seus ex colegas dos sindicatos, a maioria o acompanha até hoje.

Esse lixo da história enganou a gregos e troianos.

Reply

Ratazana Vermelha às 10:06 !!!! Racumin nele, por favor!!!!

Reply

Triste conclusão.

O POVÃO NAS RUAS DESCENDO O CACETE NESTA CORJA DE VAGABUNDOS.

Fora isto, nada mais adiantará.


PLIM PLIM

Reply

A INVESTIGAÇÃO QUE MAIS INTERESSA É OUTRA: QUAIS SÃO OS BRAÇOS QUE OPERAM O ESQUEMA DELTA NO BRASIL?


Esse é o ovo de Colombo.


E parece que é isso o que a CPI quer esconder.


O deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que deixou por um tempos a militância em favor da descriminação da maconha para cuidar de outros baratos na CPI, chama a possibilidade de investigar a Delta em escala nacional de “devassa”!!! E

sse é um dos que preferem perseguir a imprensa a ficar no encalço de larápios, que roubam os cofres públicos.

Agora, sim!


Agora, sim!, as coisas parecem mais claras.

Misturar no mesmo imbróglio a jogatina — que tem de ser investigada e punida! — e o esquema Delta corresponde a mentir de forma asquerosa para os brasileiros.

No Centro-Oeste, em razão das atividades preexistentes de Cachoeira, essas duas coisas se cruzaram. Cachoeira ainda é um contraventor local, com aspirações de estender nacionalmente a sua influência. A Delta, nesse sentido, lhe era um canal e tanto.

A teia verdadeiramente nacional é outra: chama-se Delta.

E é preciso saber o nome dos outros “cachoeiras”. PARA QUE TODOS SEJAM PUNIDOS POR SEUS EVENTUAIS CRIMES.
Punir apenas Carlinhos Cachoeira, Demóstenes e mais um, dois ou três não é injusto, não, no que diz respeito à turma e às suas ações. Punir apenas essa gente é injusto com o Brasil! E se trata de mais uma aposta na impunidade, que está na raiz de toda essa lambança.

Se a CPI não investigar para valer a Delta no Brasil inteiro, estará mandando um recado aos demais “Cachoeiras” do esquema:

“Vocês são nossos, nós somos seus, e o Brasil e os brasileiros que se danem."

(reinaldo azevedo)

Reply

OFF - TEXTO DE RA, complementa este post.

CHEGA DE CONVERSA MOLE! MATANDO A CHARADA: “CARLINHOS” É SÓ UM DOS “CACHOEIRAS” DA DELTA. PERGUNTO: “QUEM É O ‘CACHOEIRA’ DO RIO, POR EXEMPLO?”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/chega-de-conversa-mole-matando-a-charada-%e2%80%9ccarlinhos%e2%80%9d-e-so-um-dos-%e2%80%9ccachoeiras%e2%80%9d-da-delta-pergunto-%e2%80%9cquem-e-o-%e2%80%98cachoeira%e2%80%99-do-rio-por-exemplo/


Chris/SP

Reply

SUPREMO DO QUE , NESTE PAIS DE MERDA, SO PODE SER SUPREMO DE M......

Com certeza estão querendo livrar o maior culpado:LULA!

Este Pais virou um puteiro depois que esse demônio desgraçado apareceu no cenário da vida do brasileiro.

É um infeliz tão recalcado que apodreceu tudo por onde passou.

É tão virulento que contaminou e arregimentou para seu meio purulento uma quantidade infinita de imbecis, que se vendeu barato.

Um deles é o safado (traduzindo) "levandopinga". Está na cara que esse pulha vendeu a blindagem ao virulento

Reply