PT que rouba PT tem 100 anos de perdão.

O prefeito de Recife, João da Costa, declarou ontem ser o vencedor da prévia realizada pelo PT para a escolha do candidato oficial do partido à prefeitura da capital. Ele disputou o pleito contra o secretário de Governo do Estado, Maurício Rands. 

O PT, entretanto, não homologou o seu nome nem divulgou os números finais da votação. Uma guerra de liminares travada pela definição do colégio eleitoral colocou o resultado sub judice. Para o secretário-geral do partido em Recife, Rosano Carvalho, a judicialização da prévia criou um impasse de "solução impossível". 

"Se for constatado que alguém não poderia votar, não haverá como anular o voto, que foi registrado em urna eletrônica", afirmou. Até agora, ninguém sabe quantos filiados poderiam votar, nem quem tinha esse direito.Costa e Rands tentaram resolver esse impasse na Justiça Estadual. E, em poucas horas, três decisões judiciais foram expedidas, alterando as ordens anteriores e modificando o colégio eleitoral.Leia mais aqui.

8 comentários

Esses aloprados petistas são uma piada pronta!

O Brasil na mão desses trapalhões corruptos só podia estar afundado na lama como está, vivendo a cada dia um novo escândalo de roubo do dinheiro público.

Reply

Será verdade petralha apunhalando petralha?
Só não conhecendo essa corja é que se poderia colocar em duvida essa pergunta acima, esta mais que provado para livrar o seu ( tirar o c* da reta) elles fazem qualquer coisa inclusive matar um dos seus “amigos”
“Petralha não tem amigo só cumpanheiro, e esse pode ser morto”.

Reply

Que se explodam, para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Reply

Que partido! QUE PARTIDO!!! É um amontoado de vagabundos, uns querendo passar a perna nos outros. Se já são safados entre os seus, imagina o que não fazem (farão) por nós, meros TRABALHADORES. Fora, PT! Para o bem de todos!

Reply

Bem, eles que são petistas que se entendam...

Reply

O PT é autofágico, os membros da quadrilha são tantos que falta vaga para a rapinagem, é por essa razão o desespero para tomar de assalto São Paulo, cidade e estado.
Ali a corrupta-lha poderia encaixar os milhares que estão fora do butim.
Na falta de opção eles começam a se devorar.
Já é um bom começo para a extinção da caterva .

Reply

Que quadrilha desunida!

Reply

Deixem as ienas se comerem!

Reply