Hoje o artigo de Aécio Neves (PSDB-MG) na Folha de São Paulo aborda a economia criativa, citando como exemplo o Fashion Rio, São
Paulo Fashion Week e Minas Trend Preview. São eventos de lançamento de coleções dos maiores estilistas nacionais, réplicas dos desfiles realizados em Paris, Milão ou New York. O conteúdo é novo, por ser moda, mas a forma é das mais antigas.
A partir deste gancho, Aécio desata a falar em áreas inovadores como a solução para a crise e, levemente, afirma que o país não dá a elas a devida importância. O próprio, no entanto, não oferece nenhuma idéia para combater a desindustrialização do setor de vestuário do país, em função da concorrência chinesa. Nem para acabar com o gargalo dos aeroportos, marinas e mão-de-obra para alavancar o turismo. O presidenciável tucano deveria escrever não na página opinião de um grande jornal. Melhor uma coluna social.
Não é implicância do blogueiro. Os artigos do grande nome da oposição são de uma superficialidade irritante.
4 comentários
Sr Coronel:
ReplyEsperar profundidade de um TRAÍRA?
Sr Coronel, ninguém dá o que não tem.
Vamos versejar
ESCRAVOS DO PÓ
JOGAVAM CAXANGÁ
......
Saudações
Coronel,
Replyo Aécio Silvério Neves, o presidenciável do PSDB liderado pelo Sérgio Traíra Guerra. Tá difícil tirar essa corja do poder. Votar nesses traíras nunca, votar na reeleição da governAnta, jamais. É o voto no seu nulo para não nos tornar cúmplice desses desmandos.
superficialidade?
Replyahaha...
eh mediocridade mesmo, Cel...
Affff.... basta pegar qualquer postagem de Serra, que vai ter mais substâncias e idéias, que os artigos do traíra. Aliás, se ella seguisse metade das idéias de Serra, nossa economia estaria bem melhor. Esse efetio estica e encolhe é ridícula. Ora aumenta os impostos para frear o crescimento, aí reduz os impostos para aumentar o crescimento... e de endividamento em endividamento o brasileiro massa de manobra vai vivendo.
Reply