Blog da Cidadania – O senhor pode dizer se ao menos Policarpo será convocado pela CPMI a se explicar?
Paulo Teixeira – Ele será convocado, sim.
Não vou dar o link para que vocês não tenham que conviver com a insanidade do maluco do megafone. É impressionante como Paulo Teixeira, do PT, transita com desenvoltura no submundo da política. Especialmente quanto é para dar cobertura aos mensaleiros. A verdadeira noticia vai abaixo:
Ilimar Franco, O Globo
Na sessão secreta, o
relator da CPI, Odair Cunha (PT-MG), perguntou ao delegado da PF Matheus
Mella Rodrigues se o repórter Policarpo Junior, da revista “Veja”,
“praticou” ou “participou” de crime? A resposta foi peremptória: “Não!”.
13 comentários
Convocado só pq ele(s) quer(em)??
ReplySem indícios, sem crime, vão chamar pra depôr, EM CPMI, por achômetro da esgotosfera?
Esses canalhas não tem vergonha nem limites.
Para mim, o petismo é lixo. E este aí, nunca duvidem, é o lixo do petismo... Jamais eu esperaria comportamento diferente dele...
Reply"A ministra Ideli Salvati (Relações Institucionais) deverá responder questionamentos dos deputados sobre as compras de máquinas pesadas de escavação pelo Ministério da Pesca, que privilegiou seu estado, Santa Catarina, e do ex-ministro Altemir Gregolin. A licitação ficou no valor de R$ 138 milhões para a aquisição, firmada em 2010, quando Gregolin estava na pasta, das 133 máquinas já distribuídas para a construção de viveiros de peixes. Em 18 de janeiro de 2011, quando Ideli ocupou o ministério, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou medida cautelar suspendendo o contrato, para evitar eventuais prejuízos. A medida ocorreu depois de representação da empresa Cantex, que apontou como principal falha na licitação a ausência da especificação dos municípios e endereços onde seriam entregues os equipamentos licitados. Porém, em 27 de abril de 2011, o TCU julgou a representação, considerou regular o contrato e arquivou o processo. A empresa Cantex afirma que apresentou pedido de reexame da decisão ao tribunal e aguarda o julgamento. A audiência esta marcada para o próximo dia 23 na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara." Apesar da reconhecida maioria governista nessa Comissão, continuo acreditando que a gralha histérica, musa do mensalão, abominada pela esmagadora maioria dos catarinenses, terá que prestar contas de seus atos. Ao menos para destaque público da saia justa na qual certamente será colocada pelos membros da oposição na Comissão legislativa. Odiosa, odiada e odienta, esta aí tem para mim o mesmo conceito do ParasiTa vermelho Paulo Teixeira...
ReplyAquilo é blog de aluguel, muito provavelmente arrendado pelo ZD.
ReplyOu alguém acha que o dono tem capacidade intelectual para escrever o que escreve e com aquele tamanho de texto?
São múltiplas mãos a escrever dogmas da cartilha petista.
Lilyane
Está ai a coisa toda: eles querem fazer muita coisa, mas não podem.
ReplyMas, insistem para tentar mostrar que podem, mas não têm força para tais intentos.
Se não houver, aparecerá alguém para fabricar algum indício contra os escalados desafetos Policarpo e seu empregador... Nada a estranhar.
ReplyO petismo é o esgoto moral e intelectual. E Paulo Teixeira consegue ser ainda mais baixo que isso.
ReplyEsse petista idiota que quer convocar o Polibio não é aquele conhecido, amigo do pcc e chegado a uma "erva mardita"?
ReplyPetista entende tudo ao contrário, eles é que roubam e agora querem ouvir quem os denunciou.
Ta tudo uma maravilha, no reino da bandidagem.
Esse cara do Blog passa o dia na net, deve ser mais um na folha de pagamento do PT....
ReplyEsta besta humana é o homem de confiança do dirceu (com miníscula)!!
ReplyPT lixo !!
A tv do capeta ficou ontem por uma hora tentando incriminar o Policarpo e a veja ,esse chefe da mão seca(vcs já repararm na mão do macedo) parece a mão do cão.
ReplyEsses caras da besta são engraçados, só porque estão pendurados nas tetas do governo se acham. O chefe deles deve ficar muito orgulhoso.
ReplyPOR TRÁS DE TUDO DE NOVO O FANFARÃO LADRÃO MOR DO BRASIL ,CADEIA PARA ELLE TAMBÉM
ReplyO ex-presidente Lula ficou muito irritado com o aparente recuo de setores do PT da orientação que ele deu: convocar a qualquer custo o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para depor na CPI mista do Cachoeira. A informação é de um senador do PT. A estratégia é atacar Gurgel até o julgamento da quadrilha do mensalão, no Supremo Tribunal Federal: é o procurador quem fará a acusação.