Mensalão: ratos começam a pular do barco.

Apesar de publicamente vestir a camisa de Rui Falcão para defender Lula nesse rolo com o STF, uma parcela considerável de petistas no Congresso reconhecia ontem a “trapalhada” de Lula ao tentar pressionar Gilmar Mendes e outros ministros a adiarem o julgamento do Mensalão. Um dos mensaleiros à espera de julgamento, João Paulo Cunha dizia “estar confuso” sobre o que pensar em relação a Lula e a Gilmar: – Acho que o Lula não seria inocente de chegar cobrando declaradamente alguma coisa, mas o ministro Gilmar Mendes é um ministro preparado. Eu diria até que o mais preparado do Supremo. Na avaliação de Cunha, Mendes não teria motivos para inventar um encontro tão escabroso como o ocorrido no escritório de Nelson Jobim. Para Cunha, ao tentar ajudar, Lula acabou contribuindo para jogar ainda mais luz sobre o Mensalão e ajudou a incendiar os ânimos dos ministros do STF às vésperas do julgamento. (Radar On Line)

29 comentários

Coronel,
ai como eu gosto. É muito bom ver essa corja brigando entre si. Todo o castigo é pouco para essa canalha.

Reply

Para quem se apresentou em PARIS , dizendo que foi traído , e que o mensalão não existia, o MOLUSCO ,está nervoso porque, acho que ele tem medo de ser traído de NOVO ,e alguém abrir o bico e dizer no SUPREMO ,que o chefe da quadrilha é o LULLA e não o Zé DIRceu.

Reply

Esse safado ai, quer ser prefeito em Osasco uma cidade governada pelo PT.

Se relembrar bem o caso mensalão Esse sonso, é o que está em sitação pior.

A mulher dele pegou dinheiro na boca do caixa.

Por tanto, dele as provas são contudentes, diferentemente de alguns.

Tomara que na hora dele pular do bargo, ele se afoga.

Uma coisa é certa, se ele esteve até agora com Lula, agora vai pular fora? É pior que os outros.É traira.

Reply

O mais novo integrante da turma 'Os Trapalhões': Lula Lelé da Silva Sonrisal Colesterol.

Cuma???

Reply

Coronel,

para quem perdeu a fala do Ministro Gilmar Mendes ontem no JN, vale a pena ver:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/ministro-gilmar-mendes-diz-que-lula-seria-responsavel-pelas-acusacoes-falsos-contra-ele/1969701/

Excelente!!
MAS, ficou muito furiosa quando ouço as pessoas se dirigirem ao Nullo como presidente.

O Nullo é EX-presidente!

E a melhor lambada que levou, comprovando isso, foi quando o PGR declarou que não poderia abrir processo pois o Nullo é EX-presidente, e não te foro privilegiado!

E apenas entramos no segundo tempo deste partidaço!!!
Desta vez, pressinto que o Nullo e corja perderão o jogo.
Aguardemos.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

O Cunha esta correto: O Lulla fez um GOLAÇO contra!!

Brasil 1 x 0 Mensaleiros/PT/Lulla...

JulioK

Reply

Coronel,

" Lula acabou contribuindo para jogar ainda mais luz sobre o Mensalão e ajudou a incendiar os ânimos dos ministros do STF às vésperas do julgamento".

Muito obrigada Coronel! Tal frase não tem preço!

Flor Lilás

PS: pessoal, não sei se estão como eu... venho aqui no CN muito mais vezes do que normalmente!
A cada post do Coronel lavo um pouco mais a alma!

Reply

Coronel,

interessante sobre o Nullo:

http://www.implicante.org/noticias/quero-ver-o-lula-sentar-no-banco-dos-reus-diz-procurador/

Fala sobre cartas aos aposentados e empréstimos.
Excelente!

Acho que vou estourar pipoca hoje.
Um pote com sal, outro pote com mel.
Sentar-me-ei à frente do Coturno Noturno para continuar assistindo a mais um capítulo da novela:

O DIA EM QUE LULA SUBIU NO TELHADO!

Flor Lilás

Reply

Agora, era o momento certo do Sr. José Nêumanne Pinto liberar a versão pdf do livro "O QUE EU SEI DE LULA".
Seria mais uma "pá de cal" no túmulo do projeto de poder petralha.

Reply

Gilmar Mendes honrou uma vez mais as calças que veste e não deixou a peteca cair, o desgaste do petralha mor do mensalulão é grande etc e tal. Mas está faltando uma coisa fundamental: marcar a data de julgamento dos mensaleiros. Enquanto a data não for marcada, é muito caldo para pouco frango. Mais calor do que luz.

Reply

Comentário estranho. Não vi ninguém negar o encontro até hoje.

Reply

Esses ratos pularão do barco para o xadrês, onde deveriam estar há muito tempo. Uns crápulas boca mole, sempre fazendo trapaças e ilações contra pessoas de bem. Depois se fazem de vítimas. Já vimos esse filme inúmeras vezes CHEGA!!!! Essa é a hora de calar de vez essas ratazanas, principalmente o babacão chefe que passou 8 anos de governo ofendendo os brasileiros que não fossem seus militontos. Um covarde mau carater.
Depois botam o rabo entre as pernas e vem com essa:

"Maia pede calma e sugere 'chá de camomila' a Lula e Gilmar Mendes"

Gilmar Mendes está lúcido e em plena razão comprovando as ilações de Lula, de que Mendes foi a Alemanha às custas de Cachoeira, a fim de fazer pressãoes para conquistar seus interesses.

Gilmar Mendes dá as entrevistas tomando água, já Lula (o cagão) tomou chá de sumiço.

Pena que Ayres Brito se diz imune a esse episódio, quando deveria levar a sério e tomar rígidas providência para acabar com essa postura costumeira do Lula e do seu bando.

Reply

E não é que em pleno 2012 começa a surgir " O Maior Brasileiro de Todos os Tempos? Gilmar Mendes!!!

Reply

>>

Será que o boçal estava tentando AUJDAR, ou foi simplesmente PRESSIONADO pela quadrilha para achacar os ministros do Supremo. Será que, caso forem condenados, os mensaleiros ficarão calados? Por isso o desespero do 9Dedos?

<

Reply

NADA COMO A ELEGÂNCIA
Acabo de assistir no JORNAL DO SBT a uma declaração do LULA:
"Para ser um bom jornalista é preciso tirar a BUNDA da cadeira e ir pra rua falar com o pobre"
NADA COMO UM DECLARAÇÃO INTELIGENTE E ELEGANTE DESSAS...
VAMOS VER O QUE DIZEM OS JORNALISTAS!

Reply

OFF - OPINIÃO DE PETRALHAS!!!

Por Gabriel Castro e Laryssa Borges, na VEJA Online:

O líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP), deixou a reunião da CPI do Cachoeira, nesta quarta-feira, acusando a existência de um conluio entre tucanos e peemedebistas para convocar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e poupar o do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). “Há um acordo para politizar a CPI. Mas isso é bobagem. Com o tempo a farsa vai ser desmascarada”, disse Tatto.

A queixa se baseia nos três votos que os tucanos apresentaram contra a ida de Cabral à CPI, depois de terem defendido a convocação de Agnelo. A participação do PSDB foi decisiva para que o governador do Rio de Janeiro escapasse da exigência.

Sem pacto: O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), nega a existência de um pacto: “Nós só fazemos acordo com os partidos do nosso bloco: o PPS e o DEM. O PT é que tem problemas de relacionamento com seus aliados”, afirmou. O tucano diz ainda que seu partido soube diferenciar o grau de envolvimento dos governadores com o esquema de Cachoeira: “Nesse momento há clareza de que não há conexões objetivas que levassem à vinda do governo Cabral”.

O relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), também discordou da decisão do plenário da Comissão Parlamentar de Inquérito: “Há provas evidentes do envolvimento do governador Marconi Perillo. Do governador Agnelo Queiroz, neste momento não”.

Diante do inevitável, Jilmar Tatto tenta dar uma aspecto positivo à convocação do governador do Distrito Federal: “É a oportunidade de Agnelo dizer que foi vítima desse esquema do Carlinhos Cachoeira e não foi sócio, como o governador do PSDB de Goiás. Agnelo tem o apoio e a confiança do PT”
-----------------------------------

Deu-se o inevitável: Petistas acusam o PSDB de se juntar ao PMDB contra o PT!!!!


Chris/SP

Reply

Bela pisada na bola do Lulla, gostei...Ou então, diga que o Gilmar mentiu...sinuca!

Reply

Caro coronel,
Mais uma grande trapalhada do governo petralha: Acabam de reduzir a Selic para 8,5%.
Agora os Fundos de investimento vão ter que correr risco e comprar papel das empresas.
Com isso o governo vai fazer muita economia com o pagamento dos juros e a dívida pública vai diminuir. Mas, onde vamos parar? Acho que vamos descer ladeira abaixo com essa política populista que só quer beneficiar os pobres.
Agora quem tem dinheiro vai ter que arriscar em papeis de maior risco, ou os juros não vão dar nem pra manter o básico. De que me adiantou economizar durante a vida toda se o dinheiro que eu economizei não dá mais pra viver de juros? Vou ter que trabalhar? Credo, eu não quero trabalhar.

Reply

Como disse o Reinaldo Azevedo, o barco está abandonando os ratos!

Reply

OFF


Lula vidraça


http://www.alertatotal.net/2012/05/novo-ataque-de-gilmar-inquerito-federal.html

Reply

Coronel,

A Bíblia se cumpriu mais uma vez, leia: "Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te arguirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos" (Salmos 50:21).

Quando o Ministro Gilmar Mendes se calou ante os desmandos e falcatruas de Lula e seus comparsas, o ex-presidente achava que ele era igual. Só que se enganou, e o mentiroso veio à tona com toda a sua nudez vergonhosa. E Lula está perdido e sem entender nada.

A casa caiu, Lula!

Reply

E vejam no blog do garotinho o video em que o cabralzinho se irrita com a pergunta de um reporter da globo e depois vira as costas quando outro reporter lhe diz que o perillo se ofereceu para falar na cpi e porque ele não faz o mesmo..O Cabralzinho , que está cada dia mais careca , virou as costas e vazou outo da vida...vejam no blog do garotinho o video esta lá...

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Que ironia do destino.

Lulla começou sua carreira de pilantra organizando greves nas montadoras de automóveis do ABC.

Agora é atropelado por um GM. Ou seja, Gilmar Mendes.

Reply

"É preciso condecorar o grande Gilmar Mendes."

Finalmente um homem de peito para enfrentar esse pulha que durante 8 anos enganou os pobres, não criou emprego para eles e ainda aumentou o cardão de miseráveis iludidos, pendurados no bolsa familia. Além desse engodo, passou 8 anos ofendendo as 'zelites', os loiros de olhos azuis, empobrecendo os aposentados e enriquecendo a cumpanheirada vadia. Tomou as glórias de JK, os aplausos de Koffi Anan, o lugar de Jesus Cristo, a história de Getulio Vargas, se vangloriou da própria burrice, de ser filho de mãe que nasceu analfabeta, como se nenhuma outra mãe tivesse nascido analfabeta, defendeu Cesare Battisti, Armadnejah, Mané Zelaya, Kadafi, aparelhou as insituições e nomeou afilhados bonbados em concursos públicos para ministro, ......praticou merdas sem fim !!!! Até levar pela fuça um contratempo do ministro do STF por mais uma tentativa de coação. BOOOUUM!! Ferrou-se de vez.

Parabens de todos os brasileiros honestos a Gilmar Mendes, pelo dever cumprido.

Reply

Vai ai a dica aos interessados em passar o Brasil a limpo.

Deem uma olhada no faturamento em 2011 das 7 maiores construtoras.
É ai a torneira do PT.

Em bilhões de Reais.

1 Norberto Odebrecht 6.111.744
2 Camargo Corrêa 5.258.235
3 Andrade Gutierrez 4.484.168
4 Queiroz Galvão 3.908.084
5 OAS 3.242.144
6 Delta Construções 3.023.320
7 Galvão Engenharia 2.422.908

Reply

Coronel, petista bundão infiltrado e instalado em 30 de maio de 2012 21:32. Coroneldox nesse otário já!!!

Reply

Lullarápio sifu...Só falta enfiar o mastro da bandeira vermelha no próprio rabo. Quando acontecer, e será em breve, vou explodir de alegria.

Reply

Finalmente descobrimos.
Lula é um aloprado.

Reply

Coronel,

melhor que RACUMIN é CORONELDOX!!!

Brilhante a ideia do Coturneiro de 31 de maio de 2012 00:18.

A criatividade do pessoal do blog é fantástica.

Flor Lilás

Reply