Ontem o próprio Márcio Tomaz Bastos circulava pela CPMI atuando para transferir o depoimento de Carlinhos Cachoeira. A desculpa é que o réu não falará se não tiver acesso aos documentos do inquérito. Como a palavra do ex-ministro é ordem para o PT, assim como para o PMDB, é bem provável que isto aconteça ou pelo menos seja discutido. Bastos foi contratado por R$ 15 milhões para defender o contraventor. Enquanto isso, o medo que paira no ar é que venham à tona os documentos da Operação Las Vegas, esta sim, com um poder destrutivo muitas vezes maior do que as operações que explodiram o esquema Cachoeira. O material radiotivo continua engavetado na sala-cofre da Procuradoria Geral da República.
10 comentários
Queridos Amigos
ReplyPerdemos uma oportunidade singular de limpar um pouco o Brasil no MENSALÃO e pedir o IMPEACHEMENT de luis inácio e sua caterva PTralha.
Uma oportunidade ÙNICA!
Deus é realmente BRASILEIRO, nos deu essa oportunidade de limpar o Brasil de novo com a CPI do cacheira e a operação LAS VEGAS que TEM DE VIR A PÚBLICO!!!
Não podemos nos omitir, vamos pressionar como nunca! Vamos adotar as mesmas táticas virtuais dos PTralhas, só que motivados por nossos IDEAIS e não por dinheiro público!
Deixemos pequenos textos de protesto e em nossos e-mais os endereços das "OTORIDADES" em GRUPOS, de forma que todos recebam nossas mensagens de protesto!
Vamos lotar as caixas postais desses agentes de Estado, régiamente pagos com nosso suado dinheiro para trabalhar por um Brasil melhor, pelo menos para nossos filhos e netos.
Se tivermos de ir às ruas, vamos às ruas CONTRA A CORRUPÇÃO!
VAMOS FAZE-LOS TRABALHAR!!! E TRABALHAR DIREITO!!!!
Não se iludam, temos de lutar e muito para que essa CPI não acabe em PIZZA.
SIGAMOS O EXEMPLO DO CORONEL QUE NÃO ESMORECE!!!
...Por que até Deus pode perder a paciência com nossa omissão e largar o Brasil de mão...
O Calhorda volta a atacar.
ReplyR$ 15 milhões? Este é o preço da dignidade de um profissional de direito, que neste caso, não tem nenhuma.
Esse senhor é um criminalista, ou faz parte da tropa calhorda petralha, se tivesse ética não aceitaria defender o criminoso cachoeira, mas elle é petralha logo.....?
ReplyEste processo tem de ser publico, inteiramente, votações nominais, abertas.
ReplyÉ maracutaia esconder fatos, ainda mais com Collor de Melo como carcereiro do processo.
O PT é prodre e apodrecedor.
Este Governador do DF é podre.
O do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, é tambem podre e gosta da putari....
O Perilo parece que é chegadinho.
O Demostenes já devia estar preso.
A Delta vai comprometer o Luiz da Silva e a DiuuumaDoisNeuronios.
Preparem uma grande PIZZA, para a reunião da Camara do BerzoiniBancoop e do Senado do Sarneys.
Como ele é bonzinho ...
ReplyAcho que o PSDb não fez oposição por medo de respingos. Agora petralhas fuçam o partido. É hora, a grande oportunidade de acabar com esse partido de bandidos. Ou vão aceitar que esses canalhas riam?
ReplyE nem pensem em atear fogo á sala , porque toda documentação está devidamente "BACKUPEADA" , ou seja se tacarem fogo , as copias serão divulgadas...e são muitas copias...
ReplyEsse senhor consegue manter fora da cadeia, assassino rico que matou dois e quase matou um teceiro, na frente de várias pessoas em Ribeirão Preto. O Cara ainda está livre, leve e solto muitos anos após o crime (o assassino é filho de usineiro).
ReplyAcho estranho o tipo de justiça que esse senhor pratica......
Eu agradeço a Deus todos os dias, por meus filhos terem escolhido a engenharia para tirar seus sustentos......
ReplyCel
ReplyEstamos hj pior do que na época dos militares, onde tudo era segredo. Pra que esta CPI se não vai dar em nada mesmo e tudo é segredo?
Parece que estamos vivendo os primódios do Comunismo da Rússia.Que palhaçada!
Esther