E aquela viagem para Caracas, Lula?

Em junho de 2011, aboletado no jatão da Odebrecht, Lula foi para Cuba acertar mais contratos e para a Venezuela cobrar uma dívida de U$ 800 milhões do seu amigo Chávez, que estava iniciando um calote contra  a construtora brasileira. A Odebrecht faturou bilhões durante os dois mandatos de Lula, comprou ativos da Petrobras a preço de banana para formar a poderosa Braskem, recebeu outras centenas de milhões do BNDES e, é obvio, doou milhões para o PT. É este Lula que nunca teve o mínimo decoro e a mínima decência na hora do toma-lá-dá-cá que quer pressionar um ministro do STF? Somente a relação de Lula com a Odebrecht já mereceria uma CPI. Por isso os seus lacaios estão querendo confronto e ameaçando a população. O Brasil não é a Venezuela e jamais será.

11 comentários

e a ministrada do STF agora esta deu pra se comportar como juiz de futebol...

expulsam que bateu e quem apanhou...

li que andam dizendo que os dois - o ministro Gilmar e o velhaco - erraram...

o erro de Gilmar teria sido se encontrar com Lula...

os ministro chegaram a essa brilhante conclusão partindo do principio de que Gilmar deveria imaginar que o assunto do mensalão seria colocado na "roda"...

e partindo dessa conclusão dos ministros, suponho que então seja nocivo e não aconselhável andar ou se encontrar com o velhaco, já que sempre ha a possibilidade de vir a ser envolvido em situações constrangedoras e ilegais, eh isso?

ou seja, os ministros acharam que Mendes errou porque todos eles, supostamente, já conhecem o caráter - ou a falta de - do individuo...

ora bolas, conclui-se então que, andar com o velhaco eh um perigo!!!

eh chave de cadeia, eh isso?

Reply

Sr Coronel:


A Luta de classes proposta pelo ex presidente nunca existiu a prova está aí,as construtoras,Delta no meio,acordo com a oi,os juros bancários e por aí vai.
Está registrado para a HISTÓRIA:
ERA DAS TREVAS
Ser esquerdista hoje é ser desonesto e acima de tudo CORRUPTO
Saudações

Reply

Tudo financiado pelo BNDES Coronel... lembra? OAS, CNO... Todas no esquema do gnomo 9 dedos... vulgarmente chamado também de apeDELTA...

Reply

Coronel,
esse velhaco só não caiu de podre por não termos oposição.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Coronel...francamente

Como cobrar decoro e decência de uma criatura que fura até fila de hospital de paciente terminal com câncer?

E ainda com o "auxílio" de dois meganhas pagos com o dinheiro público para intimidar os incautos reclamantes.

Reply

Mensagens de apoio travam computadores do 'instituto lula':

"Você é nosso e nós somos tua!"

Cândido Vaccarezza

Reply

E AINDA DE QUEBRA PAGOU A CONSTRUÇÃO DO GALINHÃO DE ITAQUERA.

Reply

Velha recorrente

http://twitpic.com/5idtow

Reply

Lula tem tanto a explicar que uma CPi seria pouco. É de admirar que tenha chegado ao fim de seu mandato tal o número de supostas falcatruas em que se envolveu. Seu maior acusador é seu próprio patrimônio, afinal ninguém junta 2 bilhões de reais sem nenhuma outra fonte de renda que não o seu salário de político se não tiver "o por fora".

Reply

Não é a Venezuela mas está indo para se tornar - os comunistas locais têm trabalhado em cima disto há anos - aliás: nunca pararam de fazê-lo!!!

Reply

Não seja indiscreto Coronel

O "Omi" foi buscar a comiss...Ops, a taxa de sucesso.

Reply