"Não é uma CPI social para investigar jantar de governador", disse o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN). "Você acha que deve se convocar um governador só porque foi a Paris? Tem
gravações dele com Cachoeira? Também não há nada contra o Cavendish",
afirmou o deputado Candido Vaccarezza (PT-SP), que dita a posição do PT
na CPI. Estas declarações foram dadas pelos ilustres deputados à Folha de São Paulo, defendendo que Sérgio Cabral, governador do Rio, não tenha que dar explicações sobre o seu envolvimento epidérmico com a Delta Construções, a construtora que a Dilma quer tirar fora do PAC por corrupção.
O governador do Rio está movendo mundos e fundos para não ter que depor na CPMI do Cachoeira. Seria mais fácil se apresentasse os recibos das contas pagas em Paris, no extrato do seu cartão de crédito. Os cartões de crédito, atualmente, vem com divididos em despesas nacionais e internacionais. Cabral deveria encarar a CPMI de peito aberto e sem piscar. Ao não querer depor, demonstra que está com medo. Que não tem explicações plausíveis para a dancinha na boca da garrafa e para o grau de intimidade que permeia as suas relações com o construtor que virou símbolo da corrupção no Brasil.
Penso que o post do Noblat, publicado às 8:02 h de hoje, é bem mais completo que o que vai acima. Mas tem o mesmo enfoque. Boa leitura.
Atualizando e subindo este post publicado originalmente às 06:52 h
Penso que o post do Noblat, publicado às 8:02 h de hoje, é bem mais completo que o que vai acima. Mas tem o mesmo enfoque. Boa leitura.
17 comentários
O PIOR desgovernador que este estado já teve. Superou até Brizola que institucionalizou a expansão do tráfico nas favelas criando o promissor mercado do contrabando de armas.
ReplyUm vergonha, que só o balneário-favela poderia proporcionar.
Essa declaração só poderia vir da boca nojenta de um PTralha corrupto.
Reply"Cabralín" faz parte desse grupo.Diante de tantas notícias de escândalos de corrupção envolvendo a esmagadora maioria dos partidos e politícos.A impressão é que descobriram a "pedra filosofal".Um governo" formado por grandes empresários de diversos ramos, mais uma turma de PELEGOS e alguns "testas-de-ferro", e deu nisso que estamos vendo(em parte).
ReplyCoronel
ReplyVocê está certo, acabo de ler o post do Noblat, completinho da Silva.
De qualquer forma, o espírito é o mesmo e quanto mais redundâncias sobre o assunto, melhor.
Quem sabe o mentor do clube dos guarda-napos na cachola vai pro vinagre?
Saudações
M. Rosa - S. Paulo.
Coronel
ReplyREVISTA VEJA TERIA LIGAÇÃO COM CACHOEIRA
Aqui em Goiânia, a tv record local está fazendo uma reportagem bem demorada para denegrir a imagem da Revista Veja.
acusa até que o Policarpo (Repórter da Veja em Brasilia) é muito próximo.
o que esses petralhas para sujar os adversários.
Dionisio/GO
Olha, na realidade o que seria um exemplo de melhoria das coisas, seria a ALERJ abrir uma CPI para apurar o ocorrido e investigar o governador.
ReplyHá muito tempo o Dep. Garotinho que, à exemplo da maioria dos políticos não é santo, divulga em seu blog as "armações ilimitadas" de cabral e sua "gangue dos guardanapos". Após a repercussão nacional dos vídeos e fotos das farras Européias, foi rompida a podre blindagem midiática ao desgoverno do Estado. Em uma breve busca no blog, qualquer autoridade fiscalizadora encontrará inúmeras e gravíssimas denúncias, a maioria documentada, contra o desgoverno do Estado do Rio de Janeiro (enriquecimento ilícito, milhões em isenções fiscais até para "termas", superfaturamentos diversos, etc.).
ReplyA blindagem midiática foi rompida parcialmente. Falta agora, alguma autoridade corajosa e que não esteja "$omando Força$" para por um fim nesse escárnio.
Coronel, é melhor NÃO FALAR NUNCA EM GARRAFA, SENÃO O LULA VAI QUERER IR PEGAR A GARRAFA E TENTAR BEBER TODO O SEU CONTEÚDO, para ele se a fonte for o fermentado de cana, destilado a 45° é o melhor, especialmente se for lá DE SALINAS (MG).
ReplyHot
Replyhttp://www.alertatotal.net/2012/05/lula-quer-cabral-fora-da-cpi-do.html
PERGUNTAR NÃO OFENDE, MAS UM EX-MINISTRO DA JUSTIÇA marcio t. bastos PODE ADVOGAR EM DEFESA DE ALGUEM ACUSADO DE PARTICIPAR DE UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, DE LESAR OS COFRES PÚBLICOS DE UM GOVERNO DO QUAL ELE ( ex-ministro)FEZ E FAZ PARTE?
ReplyCoronel,além da ridícula dancinha do nefando Cabral temos tbe. o Can-Can das madames inclusive a brega e aparecidinha Adriana Anselmo Cabral para mostrar os sapatos Laboutin de 10.00,00 o par.
ReplyComo se vê nenhum deles tomou chá quando criança,falta de berço e traquejo social,coisa de pais de terceiro mundo.
SEM ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO… MAS O RJ É OU NÃO É, O ESTADO DA PIADA PRONTA??
Reply******
07/05/2012
PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO RIO não vê razão para investigar relação entre Cabral e Cavendish
07/05/2012
POLÍCIA ABRE INQUÉRITO PARA APURAR USO DE SPRAY EM CÃO, DIZ PROMOTORA
“…Por considerar que o policial militar tinha outras formas de se proteger e que ficou caracterizado que houve maus tratos ao bicho, a PROMOTORA Christiane Monnerat FEZ QUESTÃO DE PEDIR A INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO. Crimes de maus tratos a animais, por serem de menor potencial ofensivo, segundo ela, costumam ser analisados no Juizado Especial Criminal (Jecrim)…”
Fonte: G1
Cel.
ReplyPode completar seu post com o texto de Reinaldo Azevedo.
PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO RIO NÃO VÊ RAZÃO PARA INVESTIGAR RELAÇÃO ENTRE CABRAL E CAVENDISH
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/procurador-geral-de-justica-do-rio-nao-ve-razao-para-investigar-relacao-entre-cabral-e-cavendish/
Com um procurador destes, acho que corrupto nenhum vai precisar contratar advogado. É o fim da picada!!!
Chris/SP
Coronel,
ReplyEureka !!!. Descoberto o por que dos guardanapos na cabeça.
OS PIRATAS DO BRASIL
A turma de guardanapo na cabeça estava fantasiada de "pirata" e comemoravam a pilhagem do Tesouro Brasileiro.
Se não quer depor... tem o rabo preso... e tenho dito!
ReplyAo mesmo tempo que tentam "tirar da reta" o do Cabral, o do Cavendish e do Agnelo os pulhas do PT e subalternos do cachaceiro velhaco e ordinário tentam de todas as maneiras incriminar o Perillo e a revista Veja.
ReplyOs cachorros de plantão tem postado diariamente na Folha ofensas à Veja, e o pior e que a Folha, embora tenha moderação, tem colaborado com a caterva e publicando toda a bandalheira.
Ponto negativo para a Folha.
Na cabralândia, terra dos bilhões do petróleo não esperem nada de ningúem, ESTÁ TUDO DOMINADO e quanto mais se mexe pior vai ficando, e mais nomes de corruptos vão aparecendo. Só uma intervenção externa poderia resolver. Mas os de fora também estão sujos. Essa é a herança que estalinácio deixou para o país.
Reply