Cachoeira abaixo a tática do PT para blindar o Governo Federal.

A desenvoltura multipartidária da Delta explica o começo claudicante da CPI que nasceu com o potencial de fazer uma faxina pública como não se via desde que o escândalo do mensalão foi destrinchado, em 2005, com o indiciamento de cerca de uma centena de pessoas. O deputado petista Odair Cunha, relator da CPI, tentou limitar geograficamente as investigações sobre a Delta e suas obras no Centro-Oeste. O ex-diretor da empreiteira para aquela região, Cláudio Abreu, está preso. O plenário da comissão, no entanto, arrancou do relator a promessa de investigar a atuação da Delta em todo o território nacional. Está pronto para votação o requerimento de convocação do dono da Delta, Fernando Cavendish, e de diretores regionais da empresa. Leia mais aqui na Veja, que liberou as matérias da edição deste final de semana no site.

Para mais lama do Cabral e companhia, clique aqui. E aqui.

8 comentários

OFF

Do Cláudio Humberto...

05/05/2012


Padrinho

Doutor honoris causa em cinco universidades federais, Lula inaugurou novo tipo de cota, depois das raciais: a cota dos sem diploma.

Reply

O texto está atrasado. Não é Cavendish, agora é Cafoidish.

Reply

Coronel,

Li que estão querendo passar a Delta para a JBS(carne??) via BNDS. Estão querendo apagar o rastro do PT a qualquer custo.

Se respingar no fraco Cabral, ele "dá o serviço prus hômi"!!!

Tá nojento!!!

JulioK

Reply

.... Em dúvida, Dias Toffoli disse que ainda não vê motivo para impedimento, mas decidirá sobre sua eventual suspeição “no momento oportuno” (Alan Marques/Folha Press) ....

Como todo cumpanheiro do crustácio quadrilheiro, esse calhorda também tem a maior cara de pau.

Todo bandido nega o crime, não vê indícios, não sabe de nada, não vê impedimento, cumpanheiro pego no crime é inocente até provarem o crime, e ..... bla bla bla bla

Quando é que vão acabar com essa raça?

Reply

Cachoeira e o PT, tudo a ver!!!

Reply

O futuro do Carlinhos Cachoeira não é bom, parece-se com o do maníaco sexual de Luiziânia ( cidade goiana do entorno de Basília ) que depois de muitos estupros e mortes foi preso.
Poucos dias depois foi suicidado em um cordão colocado em uma janela da penitenciária a 3 metros de altura, isto sem escada para o facínora subir e cometer suicídio. Teve ajuda acho que compulsoriamente dos guardas da penitenciária ou prisão onde o psicopata estava.
Nada impede do TJ transferir o C.Cachoeira para o mesmo presídio e aparecer o Cachoeira suicidado com um pedaço de fio ( como os de TV à cabo ) preso no pescoço e retirado morto, sem perícia e enterrado como suicida. MORTO NÃO FALA.

Reply

Eh velhaco, o tiro esta saindo pela culatra. Para os petralhas sairem desta vai precisar suar muito.

Reply

Corona,
SEi se e veridico, mas a Mulher de Cachoteira e Cia pediram proteçao ao MPF e a PF.
Alguem, poderia conferir se e vero!
Ia escrever Podreria porque e do PT fazer este tipode coisa.
Ameaçar a familia do Cabra e depois dar a cobrança por barqueiro(cunpanheiros), coisa da quadrilha... de Garanhuns.

Reply