Cabral recebia propina de empreiteira, denuncia Garotinho.

Inacreditável, a corrupção no governo Sérgio Cabral não tem limites. Como mostramos, na Operação Castelo de Areia, a Polícia Federal identificou Wilson Carlos, secretário de Governo de Cabral, como sendo beneficiário de 5% de todos os valores repassados à empreiteira Camargo Corrêa por conta de dívidas na Linha 4 do metrô do Rio.

Na mesma operação a Polícia Federal identificou outro homem a quem a propina era entregue. Seu nome é Carlos Emanuel de Carvalho Miranda. Investigamos e descobrimos que durante a gestão de Sérgio Cabral na presidência da Assembléia Legislativa ele ocupava o cargo de consultor técnico da Comissão de Orçamento. Já seria um escândalo, mas prosseguindo nas investigações o nosso blog descobriu que Carlos Emanuel de Carvalho Miranda é sócio de Sérgio Cabral, o governador do Estado na SCF Comunicações e Participações Ltda.

Na composição acionária registrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, Cabral tem 90% das ações, Carlos Emanuel tem 5% e pasmem, o Coordenador de Comunicação Social do Estado, jornalista Ricardo Luiz Rocha Cota tem outros 5%. Incrível, mas a empresa que tem o CNPJ 28.722.767 / 0001 – 43 fica localizada na Avenida Borges de Medeiros 2.373 / ap. 201, na Lagoa. Detalhe: endereço residencial. Leia mais aqui.

12 comentários

Coronel,

Como a PF não tem um Setor só para cuidar de corrupção dos agentes do estado???

É impressionante que essas falcatruas só venham a público quando "uma das partes deixa de mamar" e resolve ferrar o antigo "sócio"!!

JulioK

Reply

Fedeu...

Mas vão dizer que a CPI é restrita à Delta ...

A ALERJ, o MP e a grande imprensa inertes, como sói acontecer

Reply

Você andou assessorando o Garotinho?

Reply

A última esperança de Cabral é o Lula sair em sua defesa. Afinal, todo mundo sabe, desde o caso do menino do MEP, que o Lula é maluco pra f*&¨% com um garotinho!

Reply

Mas nunca poderia ser diferente! Cabraldish jamais poderia estar fora dos esquemões de propina que abundam em seu governo. Dentre os petralhas não filiados ao PT, ele é o mais petista de todos eles. como tal, adepto incondicional da cueca recheada de dólares e dos recursos não contabilizados em reais. Apesar de não ter nascido em berço dos mais pobres, o governador do Rio de Janeiro tem profundamente impressa em sua testa a marca petista de rechear as cuecas com dinheiro. Ou seja: como antes de se apossarem dos cofres públicos federais e do Estado do Rio de Janeiro, os petistas filiados e o governador Sérgio Cabral tinham que se contentar com porções controladas de ração pública, eles conseguiam manter as aparências e não dar nenhum sinal de terem-se afogado na lavagem e no farelo... Mas quando puderam sair da quantidade controlada de lavagem e de farelo, feito os mais enigmáticos espécimes de Sus Scrofa Domesticus, comeram tanto, mas tanto, que o sufocamente está a cada dia mais visível... E a pança, também!

Reply

Lula está sem nenhum movimento na perna esquerda.

Vai intensificar a fisioterapia.

coluna do Anselmo




he he he
minha vingança "sará malígna"

Reply

SOCOOOOORRROOOOO, vem Lula, meu velhaco amigo, me salve dessa.

Seu amigão.
Sergio Cabral.

Reply

05/05/2012 13:32
EXCLUSIVO! O homem que recebia propina da Camargo Corrêa através de doleiro é sócio de Sérgio Cabral
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10771

05/05/2012 16:16
EXCLUSIVO! Carlos Emanuel, codinome Avestruz, também é sócio do irmão de Sérgio Cabral
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10772

IMPEACHMENT DO GOVERNADOR - ACESSE, ASSINE E AJUDE A DIVULGAR:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N24072

Reply

O Bombardeio no Blog do Garotinho em cima do Cabral tá parecendo o "DIA D" na Segunda Guerra (França 1944). Cabral foi visto há pouco borrado escondido em baixo da cama.

Reply

Sábado,5 de Maio de 2012
GOVERNO SÉRGIO CABRAL DÁ 1 MILHÃO DO POVO PARA TORNEIO DE GOLFE LPGA Brasil Cup 2012 em Itanhangá do banco HSBC
http://ricardogama.blogspot.com.br/2012/05/governo-sergio-cabral-da-1-milhao-do.html

IMPEACHMENT DO GOVERNADOR - ACESSE, ASSINE E AJUDE A DIVULGAR:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N24072

Reply

kkkk este é o tipico caso do Sujo falando do Mal lavado - credito zero.

Reply

garotinho e cabral são farinha do mesmo saco. Aliás na política brasileira posso contar nos dedos de uma mão os políticos descentes.

Reply