Blogueiros "progressistas" trazem um cubano para falar de liberdade de expressão e de democratização da mídia.

No próximo dia 25 de maio, os BlogProg, mais conhecidos como "esgotosfera", "JEG", ou "BESTA", estarão realizando mais um encontro, desta vez na Bahia do PT. Lá estarão palestrantes da estirpe de um Franklin Martins, um Paulo Henrique Amorim e um João Pedro Stédile. Convidados muito previsíveis que debaterão, pasmem!, a "democratização da comunicação".

O mais absurdo, no entanto, nem é a presença desta gente aí de cima, que deseja, efetivamente, estabelecer a censura da imprensa e o garroteamento do jornalismo decente deste país. O mais absurdo é que os organizadores trarão alguns convidados internacionais, entre eles um cubano chamado Iroel Sánchez, que falará sobre "liberdade de expressão" em Cuba. Ele tem um blog chamado "A Pupila Insone", que deve ser em brincadeira de mau gosto com a resistência cubana que dorme com um olho só, enquanto o outro espera que os agentes de Castro chutem a sua porta e os levem para as masmorras.

Há alguns meses atrás, a blogueira Yoani Sánchez, do Generación Y, uma das vozes mais influentes do mundo, foi impedida pela ditadura sanguinária cubana de vir ao Brasil, como convidada de um evento cultural, onde receberia uma homenagem. Pela enésima vez, o visto de saída foi negado à principal blogueira cubana. 

A presença de Iroel Sánchez no Brasil, com todas as honras e mordomias, comprova que a blogosfera chapa-branca não é um privilégio brasileiro, onde gravitam os Amorins, Nassifs, Azenhas, Miros e outros menos patrocinados. Ela tem, na verdade, uma inspiração cubana. Na Cuba que tem a mídia democratizada e a liberdade de informação que eles tanto sonham. 

O blogueiro cubano nem chegou e já se uniu aos insetos no ataque à revista Veja... 

33 comentários

Franklim Martins sequestrador, deverá ser preso em breve?

Reply

Cel.

Que coisa, não?? Estas bestas não desistem!!!!!

Não resta nenhuma dúvida: são insetos-robôs adestrados do PT.

Aliás, hoje, Reinaldo Azevedo publicou um texto abaixo sobre o assunto:

Uma pergunta aos internautas do Brasil: “É legítimo mentir, enganar e trapacear na rede?” OU: CUIDADO! A TURMA DO AI-13 QUER TE PEGAR! Ou: Uma questão de honestidade intelectual

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uma-pergunta-aos-internautas-do-brasil-%e2%80%9ce-legitimo-mentir-enganar-e-trapacear-na-rede%e2%80%9d-ou-cuidado-a-turma-do-ai-13-quer-te-pegar-ou-uma-questao-de-honestidade-intelectual/

FORA PETRALHAS !!!

Chris/SP

Reply

Coronel,
quem está pagando a festinha de esquerda?

Reply

O maluquete do trombone está dizendo lá no sítio que vai processar a Veja por causa dos robots insetos (sic).

Lilyane

Reply

Coronel, esse bloqueiro que vá defecar asneiras lá na Cuba que o pariu!

Reply

Do CH:

O Livro "Leite Derramado" de Chico Buarque continua sendo traduzido em várias linguas, tudo por conta do contribuinte otário, tudo autorizado pela irmã querida, sem noção de que o dinheiro é público.

E já que ninguém se importa, aproveita para autorizar a sobrinha a captar recursos de R$1,8 milhões para fazer shows.

Reply

Caro coronel,
Eu apenas gostaria de saber como o seu blog se classifica,
Se "progessista", "conservador", "reacionário" ou simplesmente "oposicionista".
A pergunta é porque normalmente os melhores blogs da rede são mantidos e providos por jornalistas profissionais, e nesse caso todos sabemos que ninguém trabalha "de graça".
Então, ou são blogs "chapa branca", pagos pelo governo federal, ou são "chapa cor de rosa", pagos pelos partidos de oposição ou até mesmo po instituições reacionárias como a TFP, a Opus Dei ou similares.
Qual é a sua posição como blogueiro?

Reply

CORONEL, traduzindo, mais um lixo do JEG (jornalismo da Esgotosfera Governamental), ou a BESTA quadrada.

Reply

Numa oportunidade destas eu questionei um asno vermelho desses que têm na caixa craniana aquilo que eu tenho no intestino grosso, querendo saber dele o que os esquerdiotas em geral e os petralhas em particular entendem como "imprensa democrática". Pude então perceber que os asnos têm respostas-padrão prontas, na pontinha das orelhas, ops, da língua... Na moleira torpe da jumentaria vermelha, imprensa democrática só é aquela que apoia as "causas populares"; que se insere nos "movimentos sociais"; que bate palmas para as sandices totalitárias da esquerdiotia insana; que defende as "minorias"; que combate o agronegócio; e, sobretudo, que apoia integralmente o governo do turno. Mas, vejam bem, apenas se o governo do turno for de "esquerda". Ofereci então uma rolha de garrafão par o infeliz fazer bom uso e parar imediatamente de defecar estupidez e barbarismo primitivo. Dei-lhe as costas e fui embora, porque com PaTifes de cérebro lavado não dá para ter uma conversa civilizada...

Reply

Sempre me impressionou, e continua impressionando, é que para essa gentalha não basta oprimir, roubar, matar e restringir a liberdade das pessoas. Por alguma razão que só a moral (no caso deles, a falta dela) explica, precisam também silenciar os que não pensam como eles e convertê-los à mesma imoralidade. Acham que uma única maçã sadia na caixa pode tornar todas as maçãs podres boas de novo.

Reply

Detalhe Coronel no blog da "pupila" não tem espaço para comentarios livres , apenas um botão para dizer que pasmem: GOSTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Reply

"É o CÚ da Cobra oh Corona"!

CÚbano defendendo a democracia é de dar risada pacas.Qto ao Beltrame,só os otários acreditavam em paladino vindo lá da terra do "prenda fugidio".Que orquestra bem feita hein?!?! E...,o Gal Peri é um melança.Que outros Gals tenham as inclinações democráticas do Bini.!!!.fonseca

Reply

E os canalhas perderam a modéstia de vez mesmo,.....

Reply

Que bom. Este bloqueiro cubano está com tudo mesmo. Vai ter uma influência enorme na opinião tanto pública como publicada.

Reply

o castrinho deixou ele largar os bagos pra vir pro Brasil?

Reply

enquanto isso...

Dólar rompe R$2,00.

Se o dólar se estabelecer em novo patamar teremos duas coisas: fuga de dólares e aumento de preços interno.

Reply

Enquanto eles puderem e a lei permitir, vão fazer de tudo para transformar o país numa cuba.A cara das figuras já está estampada, todos estão saindo das sombras.

Reply

Se fosse um gringo como os candidatos do DEM da Bahia trarão para "lhes ensinar a fazer política" seria normal, neé????

Reply

Só mais um vagabundo escroque e escroto que vem colocar suas patas em solo pátrio.

Reply

Coronel,
este é o representante correto dessa corja.

Reply

Esses blogueiros "progressistas" são uma vergonha nacional. Imundície.

Reply

Coronel, mandemos esse blogueiro cubano tomar no www.cu!

Reply

Em breve, artistas, jogadores de futebol, modelos é que nos darão aulas sobre o bem, o belo e o verdadeiro.

Reply

O Iroel é a versão oficial da Yoani???

Esses caras não se cansam de ser ridículos?

Reply

Coronel,

Fora do tópico mas tudo a ver com ele...

Estou à horas procurando aquele link ( selinho) que o senhor lançou tempos atrás na tentativa de unir vários blogs, lembra-se ?

Qual era mesmo o blog da união ? Pode postar aqui o link ?
Ele ainda existe ?

A propósito, porque o senhor não arruma um cantinho para colocar as várias iniciativas do coturno ( links + selinhos ) fez ?

Lá no tio Rei, com o advento da fraude no twitter, estão querendo agrupar blogs para melhor atuarem em favor das VERDADES, e como sua idéia já deu frutos no passado, porque não reativá-la ?

Obrigada

Reply

Coronel,
Este pessoal da DEMOCRACIA JORNALÍSTICA AINDA CONSEGUIRÁ UMA NOVA REVOLUÇÃO. Esta definitiva, onde não sobrará nehuma guerrilheira para ser PRESIDENTA.

Reply

Que esse cubano bundão tome, pelo menos, um Cuba-Libre no Brasil e acorde para fazer alguma coisa que preste na vida!

Reply

Que tipo de discussão será essa, com pessoas de tão baixo nível. E uma pergunta: quem está patrocinando esse monstrengo??

Reply

Coronel

Así que tenemos un insecto de Cuba, pero sin perder la vergüenza.

Reply

Será que é a tal "MÍDIA POGREÇISTA"?
O milagre é petralhas terem internet pois 99,9% são analfabetos e apenas os 0,1% da JEG, BESTA, BEG (este fui eu quem criou) significa BLOGUISTAS DA ESGOTOSFERA GOVERNISTA.
No blog do Reinaldo eu coloquei a sigla e o significado.
Bloguistas = blogueiro somado aos seus comentaristas. ( o ratão somado com sua corte de camundongos de esgoto, MANDEMOS UMA FÁBRICA DE RACUMIM PARA DESRATIZAR A PETRALHA CUBANA,GREGA,BRASILEIRA e que sobre um pouco para o americano Obama, que resolveu sair do armário.
Deu na Newsweek " Obama o primeiro presidente gay americano ".

Reply

A Veja fala a verdade e denuncia os bandidos,a classe que rouba e explora o povo.Salve a Veja.

Reply

Mais um vagabundo para o bando petista-sindical.

Reply

Em CUBA falta papel higiênico, então o povo usa o GRANMA. Só serve para limpar a bunda.

Reply