Qual o real objetivo da pesquisa Datafolha?

Ao incluir Lula e Serra na pesquisa sobre a popularidade de Dilma, o Datafolha quer, única e exclusivamente, dizer que o ex-presidente será decisivo para eleger Haddad em São Paulo. Infla Lula, murcha Serra. Josias de Souza, o blogueiro da Folha que odeia Serra porque, ao fazer uma pergunta imbecil em um debate UOL em 2010, foi chamado de petralha pelo tucano, delira na sua coluna de hoje, decretando o fim da oposição, até mesmo em São Paulo, único local onde ela ainda existe. O mesmo acontece com Fernando Rodrigues, outro figurao da Folha, que é quem faz a análise  da pesquisa na edição de hoje do jornal paulistano. O Datafolha, com esta pesquisa, avisa que entrou na campanha eleitoral da cidade de São Paulo e que já escolheu o seu lado. Obviamente, na próxima pesquisa, Haddad vai subir e Serra vai cair. Não podemos esquecer que, antes de jornal, a Folha é um grupo empresarial. E a sua gráfica imprime o ENEM e foi de lá que roubaram as provas. O ministro da Educação que matou tudo no peito era Haddad.

26 comentários

Sim, sou assinante Folha.
Ja aprendi a ler com o pé atras.

Reply

Haddad vai subir na base da MENTIRA!!!

São Paulo não vai se entregar à canalha petista!

Os paulistanos do bem são em número infinitamente superior.


Chris/SP

Reply

A FSP inclusive minimiza as notícias sobre as investigações de sabotagem na cptm. Deram um nota hoje sobre o atentado contra o chefe de segurança da estação de francisco morata. Faz poucos dias esta estação foi depredada e foi fartamente noticiado que seriam populares insatisfeitos com o serviço...Na nota sobre o atentado desta madrugada falam em máfia de camelôs expulsos da estação. Crimes graves são cometidos colocando o povo em risco. E a folha faz militância pró-hadad. Nojo!

Reply

CORONEL, este é um daqueles jornais que se enquadra no dito popular, BOM PARA FAZER AQUILO E LIMPAR AQUILO DOS ELEFANTES, isso com todo respeito e gosto que tenho aos ELEFANTES e toda espécie animal, vegetal, fauna e flora que existe na face da Terra.
No mais deixa que o SERRA se encarrega de colocar em seus devidos lugares, estes mentirosos, enganadores, milicianos, militantes, meliantes, admiradores de corruptos, quadrilhas, quadrilheiros e bandidos de estimação, etc. etc. etc. que fazem parte das Ratazanas Vermelhas e seus alienados e da Esgotosfera
Governamental, e claro, junto com o Povo de SÃO PAULO que ainda orgulha o restante de Povo Brasileiro, e fará a sua parte.

Reply

Os canalhas não tem limites, a fsp é apenas um porta voz da gangue.

Reply

Uma coisa é certa: a FOLHA está perdendo rapidamente o pouco que lhe restava em pudor jornalístico. Passa a ser, nitidamente, im jornal petralha.

Reply

É inacreditavel a aprovação desta dona Diuuuma.
Não há uma obra, uma ponte, um aeroporto, um hospital, um porto, nada de porte. Sé escandalos.
Mas vamos abrir os nossos corações ao novo, em que o valores foram desconstruidos.
vamos compreender como progresso o que está aí, desvios de dinheiro, imoblismo, desindustrialização.
Novos tempos, nova moral.

Reply

A Foia um dia sim e outro também tem uma foto, uma notícia sobre o rei de banânia. O Russomano está em segundo lugar,o Serra em primeiro,mas a prioridade é para o exterminador do ENEM,quem só tem como fonte de informação a Foia deve pensar que SP é pior que o Maranhão! Mas o Coronel tem razão são negócios lucrativos pra Foia...

Reply

Este "paíz" não tem mais jeito !!

A Mirian Belchior, irmã do Coveiro Carvalho, recebeu o MST em seu gabinete, depois de toda bagunça aprontada pelo " movimento ".

Mas, ela não recebe as entidades de classe do funcionalismo público, para discutir reajustes.

Reply

Essa pesquisa eu vi como uma forma de intimidar a cpi, tipo não mexa com o homem que ele é campeão de popularidade. Porque a mão de nove dedos certamete tá metida no rolo do cachoeira.

Reply

Coronel,
os paulistanos, até hoje, tem mostrado que conhece essa corja. Não vai ser esse jornal vendido que irá mudar o jogo.

Reply

Se não aparecer alguém com pantalones nestepaíz, podemos esquecer que essa gentalha saia do poder. O poder do dinheiro, distribuido a rodo, fala muito mais alto.

Está ai o cachoeira que não me deixa mentir.

Lilyane

Reply

Essa e uma velha tática “petista”.

Sempre que surgem denuncias, que há manifestações ou alguma situação que comprometa e ameace de alguma forma o desgoverno do PT; e publicado de imediato uma pesquisa DATALULA com aprovação Recorde do governo.

Em minha opinião essas pesquisas são fajutas e são usadas para desvia as atenções, confundir o povão menos esclarecido e acalmar os ânimos daqueles que possam ter uma visão mais patriota de como salvar o país desses comunistas corruptos.

Reply

Eu acredito tanto nessa pesquisa do jornalzinho pasquím petralha da FSP quanto acredito no papai noel e no saci pererê.

Reply

O "probrema da Foi A de Sâo Paulo" é que ela está infestada de petralhas e só o Sr. Frias é que não sabe, ele só irá cair na real, no dia em que o PT empastelar a Foia.
Ai sim o Sr. Frias vai ver em que pântano estava pisando.

Reply

A folha ja foi "o jornal". Hoje é papel higienico.

Serra sera o prefeito, o cachaceiro vagabundo esta esperando a visita do zé da foice.

Espero que os Paulistas de um modo geral, não elejam nenhum petista para prefeito. Eles não são do bem.

Reply

O real objetivo, antes de tudo, é de induzir...

Reply

Anônimo 10:31 disse...

Sim, sou assinante Folha.
Já aprendi a ler com o pé atrás.

*Se você já percebeu como é e lê com um pé atrás, por que então continua lendo tal jornal? e pior ainda, assinando???

Reply

Olha, todo mundo sabe que o ex-presidente, se quiser alguma coisa, só poderá pleitear para 2018.
2014 será a atual presidente quem deverá tentar a reeleição.
Dar a entender qualquer outra coisa, é tentar atribuir ao ex-presidente poder que ele, definitivamente, não tem.
Para disputar em 2014 ele teria de tirar a atual presidente do direito dela de disputar a reeleição.
O ex-presidente, é sempre bom repetir, não tem tal poder.

Reply

Segundo as pesquisas da Datafolha, logo a ANTA vai estar com 150% de aprovação. heheheheheheheheheh

Reply

Acho que o problema da Folha é mesmo a falta de algumas assinaturas prometidas e não cumpridas pelo governo de São Paulo. Afinal , os 9 milhões que o governo´paulista gastou assinando a Veja, o Folha, o Guia do Estudante e outros periódicos está se mostrando insuficiente para segurar a barra. É tanta m@rda para ser posta no ventilador que nem a ideologia dos jornais segura mais. Essa é que é a realidade, não adianta botar a culpa nos Civita e nos Frias. Quem está entrando em "frias" são os oposicioistas.

Reply

Caros amigos,

De verdade, será que alguém ainda acredita 100% em pesquisa de intenção no Brasil?
Esta então é mais uma daquelas que soam extremamente como se fosse comprada... Isto já virou palhaçada!

Reply

Incluir Serra na pesquisa eh sacanagem deles.

Reply

Pois Sr. anônimo das 19:40,
Mas o que ocorre é que tem muita gente por aí deizendo que o Serra tem 40 milhões de votos.
Pela pesquisa sabemos que não tem mais.
O voto não tem dono ( a não ser o do cabresto) e por isso só vale para o dia da eleição. Depois disso é ir à luta e conquistar tudo de novo.

Reply

Coronel, uma correção: O ENEM foi impresso nos últimos 2 anos pela Gráfica RR Donnelley Moore, de Barueri - SP.

Reply

Dificil a vida de um jornal. Se a noticia é contra o governo, o jornal é do PIG da tucanalha, recebe dinheiro do governo de SunPaulo. Já se a noticia é favoravel ao governo, o jornal é petralha, "ta recebendo dinheiro do governo"...Pô, para meu!
Então pare de ler jornais. Povo + idiota.

Reply