Segundo o Radar Pop do Estadão, "neste sexta-feira, dia 27, é comemorado o Dia Mundial da Anta. Embora
possa parecer engraçada, a criação da data tem um propósito nobre: a
preservação de quatro espécies de antas na Terra". Não foi por acaso que as ONGS estrangeiras, comandadas por Marina Silva, escolheram o dia de hoje para praticarem ongolpismo e ecoterrorismo. Devem achar que a presidente da República, Dilma Rousseff, é uma anta que vai acabar com a agricultura brasileira.
Home » Unlabelled » ONGs estrangeiras escolhem Dia Mundial da Anta para exigir que a Dilma vete o Código Florestal.
ONGs estrangeiras escolhem Dia Mundial da Anta para exigir que a Dilma vete o Código Florestal.
sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 17:40:00
21 comentários
Coronel
ReplyQualquer semelhança não é mera coincidência, certo?
Como eu disse em outro comentário, D. Dilma agora vai mostrar a que veio: agradar as Ongs, Ceral killers, etc ou beneficiar o País.
M. Rosa - S.Paulo-SP
Exclusivo! Cabral, Cavendish e secretários dançam na boquinha da garrafa no Hotel Ritz, em Paris. Adivinha com dinheiro de quem?? http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10740
ReplyCaro Coronel, tenho acompanhado desde o principio essa novela do código florestal aqui de longe. O que chama a atenção é a extraordinária incapacidade dos defensores do código de ter visibilidade. Os ambientalistas atacam por todos os lados com uma única tese, a de que os "ruralistas" serão anistiados e o desmatamento vai continuar.
ReplyPara quem está ouvindo ou lendo entra fácil. Por outro lado não ouço nenhum defensor dos agricultores na rádio - que é o que tenho acesso via internet. Eles martelam o dia todo, sem mencionar Facebook e similares. E, convenhamos, é muito simpático apoiar qualquer coisa que pareça contra os bichos e a natureza. A impressão é que os "ruralistas" tem culpa no cartório sim.
Esqueci de assinar.
ReplyMago
A semelhança é impressionante.
Replyobservem as fossas nasais
Foram separadas ao nascer?
Eu duvido que Rousseff vete parte do código florestal(base aliada), meu Céu. Ela vai adotar uma postura nacionalista; o que parece bom
ReplyHUP!!! HUP!!!! HUPP!!!!
ReplyTrê vivas para a presidanta!!!
Coronel, lá no blog do Garotinho. A farra de Cabral e seus amigos da Delta.
ReplyCris SP
Coronel, esqueci de colocar o link:
Replyhttp://www.blogdogarotinho.com.br/Default.aspx
Cris SP
A Presidenta saiu bem na foto, não tem um muar para por ao lado?
ReplyJá tem outra Cris frequentando o blog. Bemvinda!
ReplyA única diferença é que o meu é com "H".
Chris/SP
Cel
ReplyAgradeço a informação no ano que vem vou mandar um telegrama para Dilma parabenizando-a pelo seu dia.
Átila
OFF
ReplyDa Tribuna da Imprensa
sexta-feira, 27 de abril de 2012 |
Aldo Rebelo defende o indefensável: os estádios desnecessários da Copa
Jorge Lima Valadão
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, voltou a dizer que não acredita que alguns estádios se tornarão elefantes brancos depois da Copa do Mundo de 2014. Ele foi questionado sobre essa possibilidade em uma teleconferência com jornalistas estrangeiros e disse que, pelo conceito estabelecido para as arenas, este risco não existe.
“Os estádios estão sendo concebidos com o conceito de arenas multiuso e economicamente sustentáveis, inclusive após a Copa. Diante disso, não vejo o risco de se tornarem elefantes brancos’’, disse Rebelo. Ele confia que os espaços, além de receber jogos de futebol, serão tomados por outras atividades, como shows musicais, congressos, feiras e eventos culturais diversos.
Esta é a versão oficial do governo, mas a realidade dos fatos é bem outra. Vários estudos, inclusive feitos por órgãos de fiscalização como o Tribunal de Contas da União, denunciam que quatro estádios correm o risco de virar elefantes brancos, exatamente como aconteceu na África do Sul – a Arena do Pantanal (Cuiabá), o Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília), a Arena das Dunas (Natal) e a Arena da Amazônia (Manaus).
Que fofa!!!!!
ReplyAntes ou depois da botocagem?
ReplyFaltaram os 3 porquinhos!!!!
ReplySerei breve meu comandante.
ReplyApenas tenho a dizer que vale mais uma anta viva do que um monte de galinhas mortas.
Com meus cordiais cumprimentos.
PresidANTA, por favor, VETE a Máfia que se apoderou do ESTADO BRASILEIRO!
ReplyCorona,
ReplyDia apropriado para presidANTA... Mostrar a que veio e a quem serve... as ongs internacionais, bem como o mollusco.
E somos nós a aguentar tal disparate, eita povinho besta que foi engando pelos dois.
PAX
Eles tem tudo planejado ,apareceu no meu blog de divertimento , http://js-kit.com/blob/R9VKtnuZ_yIR2J6PxTS5gl.gif Eles vão colocar em toda a midia dizem que são defensores do meio ambiente.kkkkkkkkkkkk
ReplyAntinha "sorridente", e que parece desprezar a opinião dos outros, como a Marina Mogno Silva, a ECO-ANTA do Brasil, o que ela quer exportar?
ReplyLixo reciclável já semi-processado, como bolinhas de pet, alumínio das latinhas de coca cola amassadinhas e prontas para os chineses derreterem e transformarem em bobinas de folhas de alumínio que Marina mandaria importar e proibir a exploração de bauxita e a expulsar as empresas que produzem alumínio novo. Vai usar conceitos ecochatos de "pegada hídrica" , "pegada ecológica" e já estão a proibir o uso de CAIXAS DE PAPELÃO em supermercados.
-
Como se fará o transporte das compras do supermercados para casa?
Levando na mão inúmeras mercadorias ou indo de carro ( CO2 e CO )a mais emitidos pelos carros.
Marina ongolóide e o prefeito de São Paulo o Kassab que quer proibir a caixinhas de papelão que aliem-se aos petralhas e sumam da política.