Ei, PSOL, por que vocês não expulsaram a Luciana Genro?

Quem é o PSOL para pedir celeridade em qualquer coisa? Demóstenes Torres não melhor ou pior que a Luciana Genro, ícone do partido, envolvida em um escãndalo até hoje não explicado em Porto Alegre. Por acaso o partideco pediu a expulsão da ex-deputada?  Clique aqui e lembre.

17 comentários

Para quem esta achando bonitinhas as propagandas comunistas na tv, aqui um exemplo da bondade comunista!
Que os jovens saibam.

http://youtu.be/4DH9Qntlq2U


Grande Fome de 1932-1933, matou 4 milhões de ucranianos, 1 milhão de casaques e mais de 1 milhão de soviéticos. A Ucrânia, com o 2º solo mais fértil do mundo, tornou-se um imenso cemitério a céu aberto quando os comunistas esfomearam até a morte 1/3 da população camponesa so país para a "coletivização" das terras (leia-se escravização dos camponeses). Na economia socialista, quem mais produz alimentos é quem mais morre de fome.

Reply

Vamos comemorar com champagne, como ela o fez quando as torres gêmeas se esfacelaram.

Mas como o PSOL, como qualquer partido marxista, protege seus bandidos - e bandidas -, tudo em nome do povaréu e do bem, presumo que essa comemoração não se realizará tão cedo, muito provavelmente nunca.

Reply

foi isso que eu disse em um comentario no post anterior mas nao foi publicado...

toda essa gente ai que anda condenando o Demostesnte - que fez cagada das grossas - esta mais suja do que pau de galinheiro...

ok, Desmostenes ja foi desmascarado, agora faz parte da turma...

mas ao menos poderia cair atirando, nao?

ou vai virar mais um tumulo ambulante como os que vagam feito zumbis por ai depois que o petismo chegou no poder?

Reply

Luciana Genro?

hum...

esse nome não me eh estranho...

não eh uma que disse ter visto um vídeo sobre corrupcao no governo Yeda mas que depois foi provado que esse vídeo nunca existiu e agora esta toda enrolada na Justiça?

no momento áureo da sua manifestação paranormal - ver algo que nunca existiu - disse ate que as imagens tinham "clareza de cinema" ou algo nessa linha...

se não foi uma visão paranormal pode ter sido delirium tremens, não?

Reply

Andamento do escândalo!

ESTE É O HOMEM QUE DIZ TER ENTREGADO A AGNELO A MOCHILA COM R$ 256 MIL

Geraldo Nascimento de Andrade. Ele afirma ter entregado, em 2007, uma mochila com R$ 256 mil em dinheiro vivo para o então ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, hoje governador do DF, do PT. Vale a pena ver ou rever o vídeo com a denúncia de Andrade, que foi, sim, usado contra Agnelo na campanha eleitoral

segue...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/este-e-o-homem-que-diz-ter-entregado-a-agnelo-a-mochila-com-r-256-mil/

Quem não ouviu o vídeo, tem agora a chance. Ele detalha todos os podres de Agnelo Queiroz e seus asseclas. Tá lá no post de RA.

Sendo petralha, continua livre e solto! Vergonha!!!!

Chris/SP

Reply

Não pediu sua expulsão porque é "cumpanheira"!

Chris/SP

Reply

De todos os partidecos, o psol é a excrescência, paraiso dos dinossauros. Eles e os bispos evangélicos estão manobrando os descamisados sem tetos. Iniciam esses pobres coitados, dizendo que eles são a salvação. O povão acredita, e muito. Até na usp eles estão metidos. Aquela borboleta no senado, hoje falou mal dos militares. Voa borboleta.

Reply

Eu destesto Luciana Genro, é uma doida varrida igual a Heloisa Helena, deveria estar internada num hospicio.
Agora não existe comparação entre o caso dela com o Demótenes.
Se for o que eu estou pensando, é um grão de feijão perto da cachoeira de Demótenes.
Comparado a Demóstenes, só mensalão e Jose Robero Arruda, nem Collor foi igual.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Luciana genro tem DNA petralha dobrado.

Já foi do PT e é filho do borra-botas Tarso Genro.

Precisa dizer mais?

Reply

Ocorre que na concepção vagabunda dos crápulas da esquerdiotia, esteja ela em qual sigla estiver, os crimes praticadas pela corja da laia vermelha são virtudes e, pior ainda do que isso, os esquerdiotas são especialistas em transformar as virtudes alheias em crimes. Claro, desde que o "alheio" não seja um traste da súcia deles. Logo, amigos do Bem, PT, Psol, PC do B, PCB, etc., são todos excremento da mesma tripa... O que diferencia um do outro é a ocasião. E a ocasião, como muito bem sabemos, é que faz o ladrão...

Reply

Não passa de mais uma comunistinha que ergue a bandeira vermelha da foice e do martelo, mas que vive de mamar nas tetas do 'trabaiadô'...

Reply

Coronel
Muito bem lembrado!
Esses petistas e psolistas são o próprio macaquinho sentado em cima do rabo... coisa que se constata pelos mensaleiros soltos, nas comissões de ética e coisas parecidas.
Saudações anti-petralha
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Sr Coronel

O sr fica a vontade de publicar ou não este pequeno e humilde texto,porem a verdade deve ser dita,sr Coronel o verbo empregado está errado,não é expulsar e sim DEFECAR.
Saudações
UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Reply

Mas bem que aquela incitaçao cristã pode estar passando pela cabeça dele " Que atire a
orimeira pedra aquele que não .....
Certamente.

Reply

O PSOL nada mais é que uma exocitose petralha. Nada mais natural que eles protejam os seus e detonem com os inimigos. Negócio é negócio, bandidos à parte.

Reply

É só perguntar a filha do mão peluda/cheia, quantas lucianinhas de merda/borras elle deixou de fazer?

Reply

porque petralha não comete crimes , comete " malfeitos"......

Reply