Corrupção suprapartidária na CPI do Cachoeira.

Não há dúvidas do envolvimento de pelo menos três governadores -Marconi Perillo (PSDB-GO), Agnelo Queiroz(PT-DF) e Sérgio Cabral (PMDB-RJ) - com o esquema de corrupção que conecta, cada dia mais, o contraventor Carlinhos Cachoeira com a Delta Construções, a maior empreiteira do PAC, justamente para aquelas obras emergenciais que, reiteradamente, se transformam na mais pura corrupção. É, sem dúvida alguma, uma CPI suprapartidária para investigar uma lama que é de esquerda, de centro e de direita. Se depender dos políticos, havendo três grandes partidos diretamente envolvidos, a investigação tende a dar em nada. Vai depender da Imprensa, do STF e da opinião pública para que a verdade seja mostrada de tal forma que seja impossível escondê-la atrás dos truques regimentais de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Vamos precisar de politicos sem rabo preso para, ao menos, não permitir que o eleitor, em casa, fique sem entender nada. Há uns poucos bons parlamentares no grupo da CPI. Cabe a todos ajudá-los e apoiá-los pelas redes sociais e pela blogosfera. Este Blog, como sempre, estará à disposição de todos eles.

11 comentários

Se depender da Midia Chapa Branca (Globo et caterva), do Supremo_de_ Frango , estaremos perdidos.
Temos que contar, única, exclusivamente, e com vigor hercúleo, com as midias sociais, blog como este dentre outros que estão com o povo e com ética.
Avante Brasil a luta é árdua, mas o resultado é a VITÓRIA

Reply

Se fosse apenas um filete de água, talvez fosse fácil estancar, mas como são crimes que desaguam em CACHOEIRAs a luta tem que ser ferrenha, porque os petistas principais protagonistas dos roubos do dinheiro público, são mestres em negar os crimes, mentir e deviar o foco com ilações sobre adversário, e o pior,continuam liderados pelo crustáceo afônico, que sabe fazer corrupção como ninguem. Vão montar mutretas e falcatruas de toda sorte, para esconder os escândalos.

"O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, que é conecido como Kakay, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo deste domigo que a Polícia Federal produziu provas ilegais contra o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) e o governador Marconi Perillo (PSDB-GO) nos inquéritos que levaram o empresário Carlos Cachoeira à prisão em fevereiro".

PERGUNTAR NÃO OFENDE: E os crimes que eles cometeram foram praticados dentro da Lei, foram legais?

Essa de "provas ilegais" é moeda de troca de bandidos. Se a prova mostra que o crime aconteceu, está provado e PONTO, tem que ser punido. Vamos deixar de frescura com esses criminosos que sugam o sangue e o suor do brasileiro. Provas ilegais é a PQP.

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

Ai porra, a culpa é das ZÉLITES...

... Já dizia o maior MENTIROSO FURADOR DE FILA DE CANCEROSO da istóriadeçepaíz...

Estou eu, descansando de mais uma alegre noitada a base de champagne e VIAGARA aqui nos Champs Elisés, evidentemente às custas do contribuinte brazuca que nÃO RECLAMA DE NADA, e logo de manhã toca esse maldito telefone habilitado em Miami.

Vocês não têm noção de fuso horário ô Brazucada???

Bom, se depender do "serginho chupeta" o mais longe que vocês vão chegar é em Japeri nos trens sucateados da SUPERVIA...

Mas continuando... não dêm atenção aos "vazamentos" do "molequinho"... isso é coisa de corno arrependido e recalcado por que não roubou mais na sua gestão!!!!

Tanto é que ele e a patroa tiveram seus direitos políticos cassados...

Por que só agora esse corno manso resolveu divulgar esses vídeos???

Por que ficou obstruindo a justiça???

Quando a patroa D.Rosinha trepava feito louca no Palácio Guanabara com aquele Major-PM ele ficou de bico calado...lógico, a DELTA, desde aquela época já estava desviando milhões para a sua conta corrente e de sua incansável e insatisfeita patroa...

A "molequinho" vai se FU@#R e me deixa dormir...

No Brasil não tem NEM UM QUE SE SALVE...

... e tem mais...

Enquanto o povo não for às ruas e baixar a porrada nos políticos... VAMOS CONTINUAR ROUBANDO SIM!!!

Reply

Além do bravateiro ter conseguido eleger a dilmacha usando vergonhosamente a máquina pública e o dinheiro do contribuinte (CRIME), o caixa 2 foi decisivo para comprar a vitória. Acho que se houver pessoas honradas julgando o mensalão e os crimes do Cachoeira, é certo que um impeachment tem que fazer a justiça de tirar essa aventureira da presidência, além de uma vez por todas, botar o molusco rouco atrás das grades.

Reply

Coronel,

Foi assim no mensalão e será assim na Delta/Cacheira.

JulioK

Reply

O senhor foi profético, Coronel. Esta é a primeira CPI online na Internet. O menos importante será a CPI. Quem vai triunfar serão a imprensa livre e os blogs, notadamente, o seu e o de Reinaldo Azevedo. Repare que o ex-governador Garotinho optou pela via de um blog para provar a delinquência a que chegou o governo do Rio de Janeiro. As fotos falam por si só, mas o sentido se revela por completo a partir das reportagens de Veja, o que em direito chamamos de conjunto probatório. A Comissão será chamada a confundir, não nos iludamos. Os blogs e a imprensa livre farão o que importa para a cidadania. Obrigado. Parabéns. Abraço.

Reply

Certamente são pouquíssimos os políticos "do bem". Tenho certeza que os Blogs que também são "limpos" vão lutar muito para não deixar que a corja que tomou conta do país consiga vencer com suas mentiras. Combata o bom combate, Coronel!

Reply

No blog do Garotinho, que tá botando pra quebrar (é cobra engolindo cobra), vem uma questão muito interessante:...

"Desde a prisão de Carlinhos Cachoeira uma pergunta incômoda paira no ar. Quem irá respondê-la? Foi amplamente noticiado que o ex-ministro da Justiça do governo de Lula, Márcio Thomaz Bastos foi contratado por R$ 15 milhões pelo contraventor para defendê-lo e que já teria recebido a primeira parcela de R$ 5 milhões quando Cachoeira ainda estava no presídio federal de Mossoró, Rio Grande do Norte.

A pergunta é: quem pagou esse dinheiro, uma vez que o contraventor estava mofando numa cela sem poder assinar cheques? Essa talvez seja a primeira pergunta que a CPI deve fazer a Cachoeira. De onde está saindo o dinheiro para custear o advogado mais caro do Brasil? Qual dos seus aliados está pagando a conta?

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB)?

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB)?

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT)?

O senador Demóstenes Torres (licenciado do DEM)?

O seu consultor para negócios no exterior, José Dirceu (PT)?

O seu sócio Fernando Cavendish?

Quem mais?

Até agora ninguém deu essa resposta.

Façam suas apostas e vamos ver o bicho que vai dar."

Reply

O Estado de Pernambuco e a cidade do Recife também tem muitas obras suspeitas com a Delta, com inúmeros aditivos e obras mal feitas, que vale a pena ser investigados, pois tem muito santinho do pau ôco querendo se passar como grande estadista.

Reply

Depois de descobrir que o Demóstenes é, na verdade, o Demônio;

Depois de ler que o Gustavo Fruet (!) se aliou ao PT (!!!) para as próximas eleições;

Político sem rabo preso está cada vez mais parecido com procurar agulha em palheiro...

Reply

Sinceramente, Cel., não acredito nos poucos bons, mas apenas no ódio de uns contra outros. Aposto tudo na sacanagem de um contra o outro, na mágoa de uns contra outros, na vendeta dos abandonados no meio do caminho.

Reply