Correria para indicar o ministro antes do Dia do Trabalho.

A presidente Dilma Rousseff deve anunciar ainda hoje o nome do deputado Brizola Neto (RJ) como novo ministro do Trabalho, na cota do PDT, em substituição ao ex-ministro Carlos Lupi, presidente da legenda, que deixou a vaga há quase cinco meses. Dilma e Lupi se encontram, às 10h, no Palácio do Planalto. Embora oficialmente o partido tenha garantido, em nota divulgada em março, que não há veto a nenhum dos nomes, nos bastidores ainda é forte a resistência de parte da bancada pedetista na Câmara à indicação de Brizola Neto. Outros dois nomes estão no páreo: o do deputado Vieira da Cunha (RS), e o do secretário geral da legenda, Manoel Dias. (O Globo)

3 comentários

lulla vá tomar no SUS! mod

Esse "brizola neto" faz jus ao nome...

Não passa de mais um canalha corrupto que vai meter a mão em nosso dinheiro!

Reply

Cel

Trocar Lipi pelo mau caráter do Brizola neto é o mesmo que trocar seis por meia duzia.

Átila

Reply
Martim Berto Fuchs mod

Não tem perigo de melhorar. Enquanto houverem partidos políticos e esses mandarem no país, vamos ter que conviver com estas palhaçadas. Tanto faz indicarem Pedro ou Paulo, José ou Maria. Quem for indicado tem obrigação de ROUBAR para manter seu partido.
Esta é a triste realidade. Quando a VEJA fez uma reportagem sobre o patrimônio do falecido dono da legenda PDT, ele foi para sua fazenda no Uruguai e ficou por lá até as coisas se acalmarem. São todos iguais.
O problema não são os homens e sim o sistema.

http://capitalismo-social.blogspot.com/2011/12/7-eleicoes-poder-parlecutivo.html

Reply