PGR abre investigação contra o senador do DEM.

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a abertura de inquérito para investigar o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), entendendo que existem indícios de uma ligação criminosa entre o parlamentar e o empresário do ramo de jogos, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Ele afirmou que requisitou ao tribunal a autorização para a realização de uma série de "diligências", sem entrar em detalhes sobre quais seriam elas, por se tratar de um procedimento coberto pelo segredo de Justiça. Esse é um pedido formal que deverá ser atendido pelo STF, pois nesta fase de uma investigação criminal, o responsável por sua condução é o procurador-geral da República. Ele não quis dizer se requisitou a de quebra de algum sigilo, mas afirmou que não houve qualquer pedido de prisão.Leia mais aqui.

24 comentários

Cadê a voz do outro moralista Ronaldo Caiado, ele não vai falar nada! Não vai defender seu companheiro seu idolo seu senador! DEM, o partido mais corrupto do Brasil! Vergonha Nacional.

Reply

Filho da puta traidor!!! Você merece a ditadura comunista!!! Você e os idiotas "éticos" que o cercam.

Reply

Filho da puta traidor!!! Você merece a ditadura comunista!!! Você e os idiotas "éticos" que o cercam.

Reply

Filho da puta traidor!!! Você merece a ditadura comunista!!! Você e os idiotas "éticos" que o cercam.

Reply

Caro coronel.
Em que pese todo o respeito que lhe devo, como empresário,faço aqui meu protesto.
Qualificar o Carlinhos Cachoeira como "empresário do ramo de jogos" é achincalhar os empresários de todo o Brasil.
Então vamos combinar que os cafetões deverão ser chamados de "empresários do sexo".

Reply

Coroné é uma pena mas, um sujeito que descia o pau no governo desses bandidos nada mais é que um esperto, que se entregou por muito pouco, pessa a renuncia Demostenes, e não fique esperando milagre, sou anti petralhas, mas você pisou no quiabo e agora escorregou, saia enquanto é tempo, grande abraço a todos.

Reply

empresário do ramo de jogos?

PQP, corrige esse texto...

Aqui não é grande mídia para ter rabo preso com BICHEIRO, CONTRAVENTOR E BANDIDO!

Reply

Demóstenes, cadeia é pouco para esse corrupto...

Reply

Pois é, Demostenes tem que ser punido, corrupto não pode mais ter vez no Brasil. Porém, uma pergunta que não quer calar: porque o STF não tem esse mesmo empenho em punir petistas corruptos? Palloci MULTIPLICOU sua fortuna e o Gurgel livrou a cara dele, o mesalão enriqueceu a cumpanheirada e o STF está embromando para livrar a cara dos 40 ladrões e do lider molusco também, cairam 6 ministros corruptos por roubo do dinheiro público e todos vão ficar com a grana e impunes. Esses bandidos togados é que são a tragédia para o Brasil.

Reply

O Procurador quer punir Demóstenes mas livrou a cara do Palocci? Dois pesos e duas medidas? Todos não são iguais para esses 'justiceiros' da PGR,do STF ....?
Esses safados estão prevaricando e livrando a cara dos petistas que só sabem ser corruptos.

Só mesmo fazendo piada para aguentar tanta sacanagem com o povo brasileiro.


VAMOS ESPAIRECER:

A ex-prefeita Marta Suplicy viajou à Itália e resolveu assistir a uma Missa celebrada pelo Papa, no Vaticano.
Terminada a Missa, Marta não se conteve e fez uma pergunta ao Papa:
- Vossa Santidade, por acaso existe algum banheiro, aqui dentro? É que eu estou apertadíssima, preciso fazer xixi, o senhor entende...

O Papa pensou, pensou e respondeu:
- O banheiro é um pouco distante, mas logo ali, naquele cantinho, tem uma estátua de São Pedro. Pode fazer xixi lá.
- Tudo bem! Se é Vossa Santidade que está falando eu vou. Mas... não é pecado fazer xixi em São Pedro?
- É. Mas, pra quem já cagou em São Paulo, isto não fará a menor diferença!

Reply

Viu Demóstenes! Não se deve confrontar SARNEY, taí a vingança.

Reply

O que ocorreu com Demóstenes mostra que falta apoio empresarial para esses “democratas” brasileiros que recorrem ao que possível for para os seus excessos de gastos.

O DEM se tornou um partido desmoralizado. Já pode acabar.

Reply

OFF TOPIC URGENTE


NOTICIA TRISTE PARA TODOS OS BRASILEIROS E CIDADÃOS DE BEM!‏


1 MINUTO DE SILÊNCIO!


Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Depois de quase três anos ...
Isto significa muita coisa qwue não sabemos mas que podemos perfeitamente supor. Deve ter um nome daqueles bem feios esse atraso injustificado para desengavetar o caso e botar prá frente a invstigaçõao perigosamente parada.
Muita coisa vai prescrever, podem anotar, pois o passo de tartaruga do Procurador-Geral da República não deixa dúvidas de que foi movido exclusivamente pela pressão dos noticiários, não pelo inquérito policial para o qual ..... e
andou. JUSTAMENTE O QUE NÃO DEVERIA FAZER.
A imprensa não tem papel oficial diante do judiciário mas essa instituição foi levada mais a sério do que o relatório policial.

Reply

ANONIMO 05:50

Já vou repassar para lista de contatos!


Chris/SP

Reply

Cel.

E imaginar que o cachaceiro queria extirpar o DEM...nem foi preciso. O próprio DEM se auto-implodiu.

Chamar Cachoeira de 'empresário do ramo de jogos' é uma sacanagem, é um desrespeito aos verdadeiros empresários.

Bandido deve ser chamado pelo nome, assim como que anda com eles.


Chris/SP

Reply

Coronel,

Coronel filho da puta traidor!!! Você merece a ditadura comunista!!! Você e os idiotas "éticos" que o cercam.

Reply

Você é tão burro que nem percebeu que chamei VOCÊ E SEUS "ÉTICOS" SEGUIDORES DE MEIA TIGELA de traidores.

E é o que vocês são, mesmo!! O PT agradece o que vocês estão fazendo com o bravo Senador Demóstenes.

Bando de otários "éticos".

Reply

Ao Ronald das 5:50

Como crime de "homofobia"? Não existe crime de "homofobia". O PL 122, que ainda se encontra em tramitação no Congresso, é que cria esse "crime".

Esse e-mail está errado, meu amigo!!

Reply

Me parece que o amigo está se perdendo e esquecendo quem são na realidade nossos inimigos, falo isto pois quem está dando visibilidade a este assunto são os JEGs, e nós aqui ajudando a destruir a imagem de um senador que acho um homem serio.

Nem mesmo o senador ainda recebeu copia destas gravações, e meu amigo coronel jogando pedra na vidraça alheia, o que estes SAFADOS estão fazendo (ate prove o contrario) e destruir uma candidatura a PRESIDENCIA totalmente viavel, ou seja uma terceira via.

Não deixe a magoa que hj o amigo tem dos DEMOCRATAS, seja usada para ajudar a destruir a imagem do DEMOSTENES, vamos aguardar a realidade, talves e eu digo talves, possamos descobrir que tudo isto foi inventado para destruir sua candidatura, VAMOS AGUARDAR.

abraços do amigo.


PiToquio

Reply

Ronald

Esse é mais um e-mail cascata...


"Ontem" que dia foi esse ontem, para que se possa checar a veracidade?

Reply

Coronel, gostou do comentário das 28 de março de 2012 09:40 e do seguinte do mesmo comentarista. Pelo menos nos defenda.

Reply

Afinal o que há de provas concretas??? Hoje em um jornal local em Sergipe li que o senador teria recebido 50 milhões do contraventor que, aliás só poderia ser "empresário do jogo" nos EUA, se tivesse algum Casino em Vegas.


Teve coisa mais séria com petralha e o PGR nada fez. O Pimentel lá recebeu e não deu consultorias e??????

Reply

uai, Coronel, há uns tantos comentários neste post lhe destratando e esculhambando, racumim nos mal-educados! Releia e os exclua, por favor e para a limpeza geral da nação.
Peepee

Reply