Pacto de mediocridade.

Os pré-candidatos Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB) selaram um pacto de não agressão e de união num eventual segundo turno com José Serra (PSDB) na eleição paulistana. O petista afirmou ontem que os dois unirão forças contra o tucano, seja quem for para a etapa final da eleição. "Se isso acontecer, se um de nós for para o segundo turno, contará com o apoio do outro", disse, na primeira declaração pública sobre o acordo. "Mas espero que nós dois possamos disputar o segundo turno, quem sabe..." Há cerca de duas semanas, o ex-ministro da Educação foi recebido em jantar no apartamento de Chalita em Higienópolis (região central de SP), como noticiou ontem a coluna "Mônica Bergamo".

O pré-candidato do PT disse que os dois mantêm "uma relação de respeito e amizade" e não precisariam fazer acordo para evitar agressões. "Não se espera outra coisa entre nós. No que nos diz respeito, isso está implícito desde sempre", afirmou. Chalita confirmou o pacto e fez elogios a Haddad. "Foi um jantar de amizade e de elegância. Queremos manter uma relação harmoniosa na campanha", disse. "Nossos partidos são aliados no governo Dilma. Todo o cuidado para evitar brigas entre PT e PMDB na eleição de São Paulo é fundamental." (Folha de São Paulo)

10 comentários

E o Kit Gay como fica nesta jogada desta aliança, pacto ou parceria ??? Ui....

Reply

Eles estudam um segundo turno????? KKKKKKKKK

SERRA leva sozinho no primeiro turno!

FORA PT!!!!!
FORA PMDB !!!!!


Chris/SP

Reply

PODIAM CHAMAR DE "PACTO DOS TRÊS PORCENTO".

OU "PACTO EMO".

OU "PACTO DOS TELETUBBIES".

Reply

Eita duplinha mais meiga sô!

Reply

Um pacto com um pato.

Reply
a mão que embala o berço mod

O xalita, deve ter dito ao hariddad que “si” elle for eleito o cargo de secretario da inducação deve ser ocupado por ele para que possa emplacar seus livros de auto ajuda nos ceus de zinco.
Obs. Palavra cumprida para petralha é –IRREVOGAVELMENTE.

Reply

É a reunião do kit gay com o gay kitsch. Agressão só contra o outro, o careca, né? Como diria Clodovil - Pode!?

Reply

Cel
Eles pensam que vão p/ o 2º turno.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais fácil o Russomano ir p/ o 2º turno.
Só que não haverá 2º turno.
Mas,ter pretensão não é proibido, né?
Esther

Reply

A vida é assim, você faz o kit gay num dia e visita o Gabi Chalita no outro.

Reply

"O pré-candidato do PT disse que os dois mantêm "uma relação de respeito e amizade" e não precisariam fazer acordo para evitar agressões."

Então fica subentendido que eles vão atacar os outros candidatos tcherto????????????? Ou eles também vão combinar com o outros. Netinho não vai aceitar, já que ele é mais chegada numa porrada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply