ONGS internacionais preparam protesto contra idéia brasileira da APP Global aplaudida no Forum Mundial das Águas.

Na foto, o Presidente do World Water Council, Loic Fouchon, cumprimenta Kátia Abreu pela  participação do Brasil no Forum Mundial das Águas, pelo Projeto Biomas e pela APP Global, que desafia os países do Primeiro Mundo a preservarem no mínimo 20% das propriedades rurais, as matas ciliares e cumprirem as mesmas exigências do Código Florestal do Brasil.

Hoje, no Forum Mundial das Águas, em Marseille, França, os ongolóides brasileiros preparam um protesto contra a idéia da APP Mundial, lançada pela senadora Kátia Abreu e saudada por autoridades do mundo inteiro. A turma marineira ecoterrorista perdeu o discurso e o trem da história. Vão sobrar apenas os uivos, gritinhos e ranger de dentes de quem trabalha a favor do "ecobusiness" internacional, das WWF. Greenpeace e outras ongs financiadas a peso de ouro para frear o crescimento brasileiro. Que protestem pulando e saltitando sobre as quatro patas!

Leia aqui matéria divulgada nos principais jornais do mundo pela France Press.

Vejam esta da ONG brasileira que, ontem, pregava um "constrangimento" contra a senadora Kátia Abreu: 

A Fundação SOS Mata Atlântica participa do Fórum com a apresentação de dois projetos. Um é o “Água das Florestas”, realizado em parceria com o Instituto Coca-Cola Brasil e proprietários de terra na bacia hidrográfica do rio Piraí.

SOS Mata Atlântica é isso aí! Obviamente que não seria patrocinada pelos produtores de açaí, não é mesmo?

8 comentários

Cel.

Deixe estar! Este bando de "ecoterroristas" está com prazo de validade prestes a vencer. Eles vão se ferrar pois os dolares vão secar.

PARABÉNS A KATIA ABREU !!!!


Chris/SP

Reply

Pelo menos tem alguém que aparentemente, fala claro sobre as coisas que defende.

Tomara que continue assim.
Os oscilantes que tomem seu caminho.
E que ela não desista.

Reply

Coronel,

Nossa próxima PRESIDENTE!!!!

A Dilma, sua as mulheres ministras(assim mesmo) e a Marina Silva não chegam aos pés da Kátia.

Espero que o Kassab entenda isto e segure seu ego para o PSD fazer o próx. presidente deste país!!

JulioK

Reply

Agora mesmo, ao passar pelo centro antigo aqui em Londrina, me deparei (de longe dava pra ouvir os gritos de ordem) com um juntamento dos sem-terra. O que se ouvia era: ocupar, resistir, tomar na mão-grande...

Reply

Katia Abreu, Presidente (de verdade)!!!

Reply

DA-LHE KATIA!!!!!!!!!!
PIMENTA NOS OLHOS DO OUTRO É REFRESCO, VAMOS VER AGORA COMO VÃO SE COMPORTAR ESSES PSEUDO PALADINOS DA NATUREZA.



PAULO FORTALEZA

Reply

SOU FÃ DA SENADORA KATIA ABREU, UM DIA AINDA VOU PODER FAZER CAMPANHA E VOTAR NELA PARA PRESIDENTE DO BRASIL, UMA PRESIDENTA MULHER DE VERDADE!!!

Reply

Ah vão fazer protesto quando a Desgovernada falar assassinado o português sem dizer coisa com coisa e deixem quem sabe o que fala e dá sugestões trabalhar!

Parabéns a senadora.

Reply