Marta bate em Lula, na Dilma, no PT...

"Faltam políticas a serem formuladas dentro e fora do governo, no Congresso e na sociedade. O que constatamos nos últimos anos foi um apequenamento da visão dos grandes interesses nacionais. A necessidade de enfrentarmos essas questões é enorme, pois falamos do grande desafio dessa legislatura: entregar um Brasil moderno em 2018." (Trecho de artigo publicado hoje na Folha de São Paulo, pela senadora petista e paulista Marta Suplicy)

57 comentários

Entregar um Brasil moderno em 2018? Mas o exLulla já não tinha transformado este país em uma superpotência já em 2010, inclusive elle resgistrou tudo em cartório no dia 15 de dezembro do mesmo ano? Sei não, acho que a senadora Martha Suplycy precisa ler os comunicados do PT antes de falar bobagem.

Reply

Coronel,

A corja começou a vingança sobre o "Nosso Guia". Foi muita maldade até com os delle.

A súbita saida do hospital(tipo "não vou morrer amanhã") do Lulla é uma tentativa de barrar estas manisfestações.

No enterro desse "bicho" só vão estar presentes os puxa-sacos e meia dúzia de "gatos" pelegos sindicalistas.

JulioK

Reply

cel,

Loira burra, levou um safanão do velhaco, e fica chorando pelos cantos. Cai fora e vai procurar um lugar melhor, como a Erundina.

Reply

eh apenas Martaxa Relaxa e Goza admitindo que o governo do partido dela eh uma tremenda MERDA!

eh apenas um punhado de oportunistas metidos a tiranos que só querem se beneficiar das vantagens de se estar no poder...

Reply

Coronel,
o canalha mo não se trata no SUS só porque é de primeiro mundo e ele tem de está junto com o povão se tratando nos hospitais particulares. A Marta deve ter se enganado. Acredito que ela estava se referindo a Suécia, Noruega ...

Reply

" entregar um Brasil moderno em 2018."

ahaahahha...

percebe-se...

a sociedade cada vez mais maoista e intolerante, agrupando-se em verdadeiras gangues urbanas e rurais para fazer impor seus pontos de vistas...

a industria retornando a indices de participacao na economia da decada de 50...

exportacao de materias primas básicas como se faz desde sempre...

e pra completar o quadro de "modernidade", agora exportaremos jegues (o animal mesmo) para a China...

eh um tsunami de modernidade coroado pela exportação de jumentos, esse representante inquestionável dos tempos modernos...

eh modernidade que não acaba mais nessepaiz dos petralhas...

só resta esperar pela vitoria da Marina e seus ongueiros para chegarmos ao ápice da "modernidade": a FOME!

Reply

Meu Déos!!!

Essa velha cafetina ainda não cansou de GOZAR ... com a nossa cara!!!

Essa pornógrafa sem vergonha e o "ETERNO CORNO" suplicy, os maiores safados e sem vergonhas que São Paulo colocou no Senado ainda não se deram conta que já deviam estar se preparando para seguir "seu lider" para a viagem SEM VOLTA ao inferno!!!

... e olha que é bem possível que o capeta, não querendo concorrência, mande esses canalhas de volta... vixe!

Reply

He a Martha Suplicio pirou?

Ela faz parte da equipe de exterminação do futuro, qualé?

Tá falando mal dos amiguinhos?

Se revoltou contra o velhaco, ele tá dodoi, faz isso não?

Logo, logo o Satanais vem buscar ele e você vai se arrepender.

Pirou de vez?

Cheirou a calcinha?

Faz assim Martaxa: Relaxa e goza.

Reply

2018?Quanta pretensão.Vocês petralhas,já estão desintegrando.Lula desaparecendo, acabou PT.O Brasil,cheira mal.É só fazer a faxina,com muito desinfetante.

Reply

Coronel,

a senadora está perdendo o equilíbrio de ódio do próprio PT ou a consciência está doendo?

Acho a segunda hipótese remota...
MAS vai que está se remoendo na culpa dos "malfeitos".

Ou será inveja por não poder colocar a mão no dinheiro corruPTo???

Flor Lilás

Reply

Vamo Martinha...Solta os cachorro minha fia...

Reply

Cel
Como? Entregar um Brasil moderno em 2018? Pô,10 anos no poder não bastaram para darem um jeito no Brasil? Precisarão de 15 anos para empurrarem o Brasil maravilha com a barriga e botar a mão grande em tudo quanto é obra e não finalizar nenhuma? Sei não se o PT ficar no poder até 2018 não vai sobrar Brasil p/ contar a história.
Esther

Reply

Já roubou bastante, defendeu o indefensável e agora voltou a ter "ideologia"?

A culpa desse desmazelo na política brasileira é culpa dos incomPTentes, dos corruPTos, dos inePTos, guiados por um imbecil chamado Lula.


Relaxa e goza, Marta!

Reply

Coronel,

aproveitando a figura da Martaxa, incluo um off topic.
Encontra-se cada uma...

Flor Lilás

http://www.politicahoje.com.br/


Grupo gay dá troféu de inimigo da causa a Dilma Rousseff
Sexta, 9 de Março de 2012 20:00

O GGB (Grupo Gay da Bahia) declarou a presidente Dilma Rousseff inimiga dos gays e premiou-a com o "Troféu Pau de Sebo", concedido anualmente a personalidades cujas ações são consideradas contrárias à causa pela entidade.

O motivo da crítica à presidente foi o veto dela, no ano passado, ao kit anti-homofobia produzido pelo Ministério da Educação. O material era composto de vídeos e cartilhas sobre a questão da homossexualidade. Dilma proibiu sua distribuição após pressão de parlamentares evangélicos.

"Infelizmente, Dilma se tornou merecedora do prêmio como a principal inimiga dos homossexuais em 2011 por deixar de capacitar mais de seis milhões de estudantes contra o bullying homofóbico", afirmou Luiz Mott, fundador do GGB. O ministro Alexandre Padilha (Saúde) também recebeu o troféu, por vetar filme de prevenção à Aids para gays no Carnaval. Informações da Folha.

Reply

O lula entregou o país nos trinques prá Dilma, certo? Então como a senadora Marta vem falando em 2018? Alguma coisa está fora da ordem dos fatos. O lula diz uma coisa e os companheiros já acham que não é o que ele disse? Outra observação: pelo que dona Marta diz, ela reconhece que o governo Lula foi mesmo uma merda, não? Mas há que se aplaudir sua reflexão. O senador Suplício nunca chegaria a essa realidade, coitado Ele, como Colombo por engano geográfico pensa que o Brasil éstá à frente da Europa´e até mesmo dos EUA. Ele pensa que somos uma verdadeira Suiça. Dona Marta merece aplausos por sua siceridade, Já o Suplici, coitado, ele que fique no mundo da Lua, como sempre. Esse não tem recurso, nunca vê nada à sua volta, parece aquele personagem da escolinha do Prof. Raimundo, marido da Dadivosa..

Reply

Mais uma que, embora tardiamente, parece ter percebido a esparrela em que se meteu. Será?

Reply

ELA FALA COMO SE NADA TIVESSE DE IMPORTANCIA A ÚNICA COISA QUE REALMENTE TORNOU POSSIVEL, AINDA QUE PEQUENAS SEJAM, A EXISTENCIA DE CANDIDATURAS COMO A DELA E DE OUTROS, CASO NÃO TIVESSEM A INFLUENCIA DA FIGURA CENTRAL POPULISTA DO FAMOSO "NOVE DEDOS"
A VANTAGEM OU DESVANTAGEM DE TODO O PETISTA É QUE NÃO TÊM LUZ PRÓPRIA.

Reply

Coronel, todo esse rancor contra os nazipetistas que esta velha senhora cansada de guerra demonstra, é pelo simples e ABSURDO fato de pensar que se ela fosse a candidata do PT, à prefeitura de São Paulo, ela seria eleita!
Alguém deve chegar pra essa relapsa e grossa e berrar que isso JAMAIS aconteceria.
Acorda, dona Marta, esta cidade a ODEIA!!!!!
Mas que tá uma delícia ver as ratazanas de esgoto se desentendendo, ah, isso tá!

Reply

Chorar também é uma forma de relaxar...

Reply

Bravo !!! Taí um exemplo de como fazer um discurso de oposição.


Aécio, copia e cola ...

Reply

Marta, chora ... e goza da cara do PT.

Reply

Nada mais violento e agressivo do que uma ex-esposa enciumada e magoada com a "largada" do marido. Todo mundo sabe que é assim e qualquer um de nós conhece muitos exemplos. Ou ao menos já ouviu falar deles... Pois então, a perua vermelha dos beiços botoxudos, aquela que da vida só queria mesmo era poder relaxar e gozar, sentiu-se traída feito esposa largada pelo marido por outra; no caso, outro, mais jovem, menos costurado e com o cabelinho mais ajeitado... O Çinhor Çelvagem da Caatinga, a quem a perua vermelha adorava mais do que a todos os deuses da Mitologia grega, trocou ela pelo exterminador do Enem e pretenso introdutor de um kit gay em cada escola pública do Brasil. O Çelvagem meteu o bico da bota no traseiro da dondoca, e ela agora se vinga batendo queixos em cima dele. Mas é tudo gato do mesmo balaio...

Reply

Agora ela resolveu se preocupar com o país? Tá...

Reply

Claro, depois de uma década de PT, o que vossa excelência esperava ? Só está criticando porque foi pra escanteio. Só tem espaço nessa coluninha da folha, mas vai perder se continuar criticando o politburro.

Reply

Como entregar um Brasil moderno em 2018? A validade é só até a copa. Depois, salve-se quem puder...

Reply

Mocréia,

Você é tão culpada quanto seus amiguinhos Lulla, Dilma, Zé Dirceu, João Paulo, Suplicy, Genoino, Palocci...

Reply

ZD não vai gostar disso ...


Por quê vc não cria um novo partido?

Assim pode sair candidata a prefeia ou a presidanta quando quiser...

Reply

A imagem retrata de forma mais fiel a senadora do que as suas palavras. O seu partido, e a própria, são o retrato do atraso e do subdesenvolvimento impostos ao país. Depois do pt, o Brasil levará UM SÉCULO para se reerguer!

Reply

A Marta se assustou com o pibinho e sesolveu se preocupar com a pátria brasileira? Ah, minha velha, relaxa... depois de dez anos, o estrago é irreversível!

Reply
porrete de lapacho mod

essa foto condiz com o alopramento dos quadrilheiros petistas ignorantes, quando enxergam o lixo de país que estão entregando a seus descendentes.

a mentira e corrupção só podem transformar o brasil em algo pior do que os militares o entregaram

Reply

Ah, tá bom... seria só o PT passar a dar mais bola a ela para que ela passasse a elogiar o PT e seus grandiosos projetos para um Brasil cada vez mais maravilhoso.

Reply

Se bobear ela vai para o PSDB...

Reply

Sr Coronel:

O artigo, em suas entrelinhas,é uma cobrança da fatura.
Está pedindo apoio para ser presidente do senado.
Ela chorando é uma GRAÇA.


Saudações

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Sintetizando: Tomou uma bolada nas costas!

Agora a Martaxa tomou conhecimento que a traição é uma característica inerente ao PT.

Reply

Vale a pena ler. Tirem suas conclusões, sobre o mensalão do PT
http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/republica-fedorativa-dos-tuiuius-e-o-mensalao-do-pt/56597/

Reply

É..elle(a)s são isso mesmo: criaturas da pior espécie,mas que não comem uns aos outros por saber o gosto que tem. Pena que o povo(ah!o povo)precise ouvir da boca deles mesmo para acreditar..OU NÃO kkkkkkk

Reply
Paulistano Estressado mod

Minha nossa !!!!
Isso aí parece o rascunho do mapa do inferno ...!
Relaxa e Goza..ô Martaxa !!!!!

Reply

Relaxa e goza!

Reply

Foto obscena. Não tinha outra piorzinha?

Reply

A assombração está com um uniforme listrado preto e vermelho ...

Reply

Caramba Coronel, mas não tinha uma foto um pouco melhor ? Assim ela não arruma cargo nenhum e continuará sozinha.
Mas ... só agora que ela viu que o PT é a maior enganação política dos últimos 30 anos ?

http://capitalismo-social.blogspot.com/

Reply

Charge

Brasil 2014

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=33390

Reply

A foto, se intencional ou não. deixa claro os ingredientes da sopa que gerou essa criatura asquerosa(verde, feia,ensebada,gordurosa,e qem sabe fedida que como pretensa mulher, denigre e envergonha milhões de MULHERES de fato.
Vai sebenta moral, vai relaxar e gozar como tantos já te aconselharam(caso um franco-argentino ainda esteja na área, ahhh, não né? pena)Quem sabe um cuecão vermelho?
Experimente tia, é de uva!!!

Reply

O que é o Brasil dos petralhas? Aqui no PR, em Cianorte, antigo polo de confecção, fábricas fechando devido aos altos impostos e concorrencia da China. No campo, pequenos agricultores do Oeste do PR estão deixando de plantar mandioca porque não podem mais contratar pessoas para a colheita (os sindicatos não deixam, pois querem todos registrados). Pois é, cadê o tão divulgado apoio à agricultura familiar??? Por outro lado, edital milionário de vários ministerios, direcionado para os setores de extensão das universidades, vai gastar muitos milhões estudando questões de genero (??!!) e a agricultura familiar. Coisa de petralha que nada conhece da realidade do campo, coisa de sindicalista. obviedades

Reply

Nossa, coronel, esta foto da martaxa é outro pé na bunda da auto-estima da dondoca! ela tá chorando porque o chefe não permitiu que ela perdesse a eleição prá prefeita? 'tadinha, né?

Reply

Cel

Isso que da a Marta não "Relaxar e Gozar".

Átila

Reply

isso eh cara de quem relaxou e não gozou...

ou gozou mas não relaxou, sei la...

da no mesmo...

Reply

CEL,


PT, governo caranguejo, só anda de lado. Não vai chegar nunca em 2018. Também, eu nunca soube que burro e poste (Rei das Caatingas e Estela Anta) soubessem governar alguma coisa. Vão entregar o Brasil numa verdadeira merda. Esse bando tinha que ser enforcado em praça pública.

Índio Tonto/SP

Reply

Anônimo/8,22 h disse tudo.

Reply

RELAXA E GOZA MARTAXA , VOCE JÁ É CARTA FORA DO BARALHO, NÃO PRECISAM MAIS DE UMA BURGIESAINHA NO PT, FILHA DE MILIONÁRIOS E QUE NUNCA TRABALHOU NA SUA VIDA, SÓ FEZ DEMAGOGIA. VÁ COROA TE APOSENTA E VÁ CHORAR NOS OMBROS DO CORNO.

Reply

'Não Adianta Chorar'

É Marta, entre o menininho do MEC e você, é óbvio que o velhaco escolheria o rapagão. Remember o menino do MEP. O lobo perde o pêlo mas não perde o vício.
Que raios de sexóloga você é afinal???!

Reply

Esta Foto da MARTA chorando vou colocar para espantar moscas nos chiqueiros , espanta até defunto. Chora chorona, voce já era, tua carreira de DEMAGOGA já passou dos limites , te aposenta e te junta ao trambiqueiro do teu ex amante.

Reply

Ih!... Gozei

Reply

E o Brasil maravilha do quadrilheiro, não existe mais? Essa senhora é muito pequena, não têm status moral em nada que diz e faz. Isso que falou não passa de um ato falho, logo o PT a fará voltar atraz. Como o Mercadante, não tem personalidade, é só um capacho para o PT limpar os pés. Há muitos anos perdeu a vergonha, se é que algum dia a teve. O PT já não precisa dela, daí o pé na bunda. Como o Serra vencerá as eleições, vão tentar ressuscitá-la depois. É uma figura desprezível, aliás, como todos os petralhas.

Reply

Esse negócio de entregar o Brasil está no DNA dos esquerdinhas, só que agora é para a China.

Reply

"A necessidade de enfrentarmos essas questões é enorme, pois falamos do grande desafio dessa legislatura: entregar um Brasil moderno em 2018."

Jogos dos erros?

1) 2018?
Hein???? Que eu saiba o desmandato da desgovernada vai somente até 2014 e então teremos uma nova eleição. Será que: a) estão contando com algum golpe político até lá, b) estão contando com a aprovação pelo congresso "tá dominado, tá todo dominado" de um mandato de 8 anos? c) Estão contando que a oposição morra de vez até lá?

2) Entregar um Brasil moderno
Mas esse num já foi entregue de Mulla para Mulla e depois de Mulla para Desgovernada? Considerando que teremos Copa-e-Cozinha e Olim-píadas, em 2014 e 2016, a discussão é para um país moderno em 2018? Então tá, já que antes disso não teremos modernidade, bom avisar aos viajantes para não pisarem aqui nesses eventos.

3) Qual a modernidade?
Considerando que nossa indústria recuou a níveis de 1950 em sua participação no PIB, qual é a mordernidade de 2018 que Martaxa fala? Quem sabe um PIB indústria da década de 60 ou 70?

Reply

Mas que bocão feio, sô!!!

Desse jeito vai derreter o botox com as lágrimas de crocodila...

Reply