Marina Silva e Ronaldo Caiado só representam a si mesmos.

A votação do Código Florestal tem que separar o joio do trigo e o inço da floresta. Ronaldo Caiado, deputado do DEM, não representa a agricultura e a pecuária brasileira, muito antes pelo contrário. Nem Marina Silva e seus ongolóides tem representação para determinar que o Brasil vai produzir menos comida. Qualquer mudança no Código Florestal deve ser fruto de negociação, sem exploração política, sem vencidos ou vencedores. Não é hora de corneteiros. É hora de pé do ouvido. É hora de negociação.

8 comentários

Ponto pro Kassab!

Restrição a caminhões começa a vigorar e alivia o tráfego em grandes vias.

http://www.folhavp.com.br/acontece-na-regiao/903-restricao-a-caminhoes-comeca-a-vigorar-e-alivia-o-trafego-em-grandes-vias-.html

Em algumas metrópoles do mundo os caminhões circulam apenas no horário noturno. Que seja assim aqui também.

Reply

Vejo que quando o assunto é codigo florestal quase não tem comentários. Acho que é por que a maioria dos comentaristas são gente que não tem ligaçao com o interior, ou são contra a mudança no atual código. Por esse motivo peço que quem for contra, que tente conhecer o interior do brasil, e ver como é a vida, dos pequenos produtores rurais, principalmente em regioes montanhosas, onde que pela atual lei vão ficar sem terra para plantar. Imaginem se essa lei,que numca foi aplicada fosse cumprida como ficaria o lado social desse gente, provavelmente aumentariam muito as favelas das cidades mais a diminuiçao da produçao, seria o caos.

Reply

off topic
Corona,

Quer saber a nova da ministra ds mulheres? Pois ela estacionou na vaga de deficiente físico, na quadra 702. tudo bem que elatem motorista, mas...
segue o link da reportagem
http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/dftv-1edicao/t/edicoes/v/carro-do-governo-federal-estaciona-em-vaga-para-deficiente-fisico/1847272/ está no DFTV
PAX

Reply

Mas a senadora KA disse publicamente que está desanimada. Por quê? Os ecofascistas não estão nem um pouco; eles agem para cansar o inimigo.

Se o Código não beneficiar amplamente os agricultores, não tem de votá-lo.

Negociar, sim; entreguismo, não!

Tem coisa que não tem cabimento.

Reply

E o raio disto tudo é que a ação da diaba da floresta é muito mais abominável do que as patetices do deputado Ronaldo Caiado. Ele poderá até ser um voto contrário a o que já se negociou exaustivamente em termos de novo Código Florestal. Ela, porém, consegue contaminar as milícias eletrônicas do PT com sua raiva extrema do progresso da agricultura brasileira. Basta entrar nos blogues onde a canalha vermelha não é podada, para ler o festival de calúnias e outras delinquências verbais contra o agronegócio brasileiro. E até mesmo contra os pequenos agricultores familiares...

Reply

Coturneiro de 9 de março de 2012 12:38

acho que as pessoas estão fartas da Marina cara de mogno-roubado!

Tenho plena consciência da importância do código florestal. Sei da importância, mas não aguento mais ver a cara dessa calhorda vendida para os estrangeiros.
Queria muito que alguém abrisse o sigilo fiscal dessa monstra!
Deixo aqui um desafio: MARINA SILVA - SE NÃO É VENDIDA PARA OS ESTRANGEIROS CONTRA NOSSO AGRONEGÓCIO, PERMITA A ABERTURA DE SEU SIGILO BANCÁRIO!
Essa eu queria ver!!

Há pouco alguém escreveu que a senadora Kátia Abreu se declarou cansada. Não é para menos.
Parece que ficamos dando murro em ponta de faca. Isso acaba ferindo!

Porém, aqui vai um pedido:
SENADORA KÁTIA ABREU: DESISTIR NUNCA!

O mal é simplesmente a ausência do bem.
Os maus estão em evidência porque os bons se encolhem e silenciam!

PARA O ALTO E AVANTE!
OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Brilhante,meu Céu! Eu mandei uma música pra Você, querido

Reply

O que está acontecendo? Achei que o código já estava sacramentado. O que Marina quer ainda???

Óbvio que modificações tem que ser negociadas e ninguém pode desanimar com a pressão dos ecologistas. Eu acho é graça. Todos eles são tão ecológicos, mas tudo o que ONGs ligadas a esse setor fazem em favor da natureza, sempre vem com um preço... bem mais caro do que o que se esperaria para um produto reciclado. Outro dia ouvi falar de uma tal madeira plástica. Basicamente é produzida a partir de sobras de plástico (sabe as sacolinhas plásticas que os governos decidiram proibir) e restos de madeira. Ou seja, os caras tem custo bem mais em conta na aquisição da matéria prima. Curiosamente, cobram 40 reais num deck modular desse material contra 26 do deck modular de madeira.

Ser ecológico parece coisa de granfino ao invés de uma coisa inerente a sustentabilidade do planeta.

Ah! Vão catar coquinho, ecochatos!

Reply