Dois tucanos buscam mais cinco minutos de fama.

José Aníbal e Ricardo Tripoli, pré-candidatos a prefeito de São Paulo pelo PSDB, encaminharam ontem uma carta à direção municipal do partido em que pedem a realização de mais dois debates entre eles e o ex-prefeito José Serra, que entrou na disputa. Na carta, eles revelam desconforto com o adiamento das prévias de 4 para 25 de março pela Executiva Municipal. Afirmam que estavam dispostos a aceitar uma solução de consenso, que levasse as prévias para o dia 11, mas que foram surpreendidos por uma "proposta de última hora" para adiá-las por mais duas semanas além disso. 

"Em nome do que construímos neste processo, nossa preocupação agora é com a continuidade do debate interno criado em torno das prévias, que está oxigenando o partido e revigorando a militância", afirmam no texto. Aníbal e Tripoli querem agora que a direção do PSDB local se comprometa com a realização de dois debates. "Afinal, teremos agora quase um mês para a nova campanha. Precisamos manter a chama acesa entre os filiados. Um exemplo que o PSDB paulistano está oferecendo ao país para a escolha em prévias do seu candidato a prefeito da capital", dizem.(Folha de São Paulo)

5 comentários

Preparem-se para os ataques que o frustrado José Anibal vai fazer , mas é bom que tenhamos prévias e que ele sofra uma derrota acachapante e se cale de vez. Tripoli não suporta a carga até 25 de março , deve desistir antes e aguentar deverá ter TRAÇO de votação . José Anibal e seu grupo são os maiores inimigos que Serra tem dentro do PSDB/SP. Quanto aos nacionais o principal é Aécio Silvèrio dos Reis Neves - O HOMEM-DELLIVERY

Reply

Deixe-me ver se eu entendi: eles acham que adiar as prévias, para haver mais tempo de debate, é RUIM e BOM ao mesmo tempo? Que é algo desnecessário e urgente ao mesmo tempo? Ah, tá.

Reply

Mais um perde a graça e meu voto. Zé Anibal. Lamentavel, é um homem honesto, mas de pouca visão, parece-me que esta com um "tapa".

Reply

Agora entendi: esse Anibal comandou o rebaixamento de Serra no partido e agora pode ser humilhado - o que explica o entusiasmo de Serra que disse que está com muita energia. O próximo será o Xuxú quando SErra apoiar Kassab para governador.

Reply

Lamentável.

Reply