É nítido que um dos pré-candidatos tucanos nas prévias que indicarão, se vingarem, o representante do partido para disputar a prefeitura de São Paulo está jogando pesado. Além de dizer que irá à convenção do PSDB mesmo que o partido decida abortar as prévias, o deputado federal Ricardo Tripoli é muito mais "marineiro" do que tucano, é um estranho no ninho. Está plantando noticias contra os demais adversários, na mesma linha de Marina Silva, tentando parecer o último dos políticos decentes e honestos do planeta. É, digamos assim, um tucano da "nova política", um tucaninho "2.0". Esta matéria publicada no Estadão, no dia de hoje, tem o dedo verde do Tripoli. Clique aqui para ler.
2 comentários
Isso é verdade uma militante do Trípoli me procurou metendo o pau no Matarazzo,dizendo que na zona leste ele anda com um vereador corrupto pra baixo e pra cima,tentando mudar minha opinião já que eu apóio o Andrea.
ReplyA famiglia Trípoli tucana equivale à famiglia Tatto petralha, em métodos e objetivos, ambas inclusive com as patas (todas as quatro) fincadas nas ditas "questões ambientais".
ReplyOs Trípoli têm feudos na secretaria estadual de Meio Ambiente de São Paulo e os Tatto na organização não governamental ISA (Instituto Socioambiental).
O diabo os fez e o inferno verde os juntou.