Tempo de TV.

Há quem aposte que Gilberto Kassab irá esticar a decisão sobre qualquer aliança em São Paulo para depois do julgamento do TSE sobre a concessão de tempo para propaganda partidária na TV para o PSD. Se obtiver mais esta vitória, o partido assumirá uma posição privilegiada, tanto para formar alianças no primeiro turno quanto  para  lançar Afif por uma coligação com o PSB e pequenos partidos, deixando qualquer acerto com PT ou PMDB para o segundo turno. 

Em caso de lançar Afif, Kassab blindará a sua gestão, pois ninguém o atacará olhando para uma coligação futura. Mesmo sem chance de coligação com os tucanos, estes não poderão atacar o ex-vice-governador. Além disso, Afif disputaria a eleição com boas chances de ser um dos escolhidos pelos paulistanos para o segundo turno contra Haddad, Chalita ou até mesmo contra algum dos tucanos. Esta, sem dúvida, é a situação mais desejada pelo partido, em termos nacionais. E pelo próprio Kassab. 

A decisão sobre o tempo de TV para o PSD está nas mãos do TSE, que já sinalizou favoravelmente em parecer interno, mas deverá ocorrer apenas depois de 15 de março. Até lá os tucanos já  terão lançado o seu candidato, pois as prévias estão marcadas para 4 de março.E a aliança PSDB-PSD estará rompida, automaticamente, tanto para o primeiro quanto para o segundo turno. Alckmin deve saber o que está fazendo.

16 comentários

a ida de Caçaby ao serpentário vermelho foi precipitada...

não deveria ter dado as caras naquela festinha...

ficou ruim, pois peguei nojo...

Reply

enquanto isso...

Os kumpanhero grecos estão protestando contra o plano de austeridade.

Não lembro de ninguém reclamando quando o governo local torrava dinheiro e endividava a nação.

Reply

Demóstenes Torres no Canal Livre (Band), hoje.

Reply

Anonimo

A questão da Grécia não é só esta não.

Os gregos nunca gostaram de pagar impostos. Houve muita sonegação.

O governo gastava mas não tinha a receita necessária. Aí, a vaca foi pro brejo! É o tal socialismo com o capital alheio !!!


Chris/SP

Reply

Atenção! alerta total...

Os números não mentem!

Mais de 2% da população brasileira será assassinada nos próximos anos. Isso mesmo! Um genocídio anunciado.

Em 2010, o Brasil teve quase 50.000 homicídios. Isso significa que a cada ano 50 mil pessoas morrem assassinadas no Brasil.

Essa proporção não reflete em nada a realidade das coisas, porque é muito pior do que parece: Se levarmos em conta que uma pessoa tenha a média de vida em torno dos 70 anos, estamos autorizados a dizer que em 70 anos, 3.500.000 (três milhões e meio) de pessoas vão morrer.

Três milhões e meio de pessoas equivale a quase 2% da população.

Pesquisas indicam que no Brasil morre mais pessoas assassinadas do que em países que estão em guerra. Os índices de homicídios - que já são os maiores do mundo - não param de crescer.

2% dos brasileiros serão assassinados nos próximos 70 anos.
O governo federal - que está mais de uma década no poder - está assistindo a um verdadeiro genocídio e não fez absolutamente nada para salvar essas vidas.

Reply

Olha só a chapa esquentando



Tenham vergonha na cara, militares!!!




Apagão médico ronda hospitais militares

POR MARCO AURELIO REIS

Reply

Kassabonete deita e rola, faz política como ninguém, dá gosto de ver.

Digam o que quiserem dele imprensa, tucanos e petralhas, a verdade é que até aqui Kassabonete só jogou a favor de si mesmo e do seu próprio time.

Sabendo que para onde pender decide e condiciona o jogo, Kassabonete deita e rola e mexe as peças com paciência e maestria.

Quem disse que a política é a arte de deixar os aliados perplexos e os adversários desarmados, acertou em cheio com Kassabonete.

Reply

“O aborto, como sanitarista, tenho que dizer, ele é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica. Como o crack, as drogas, a dengue, o HIV, todas as doenças infecto-contagiosas.”
Não tem nada a ver com o tópico em questão mas temos que divulgar,o que disse a pessoinha que vai assumir a secretaria da mulher,pessoas como ela poderiam ter ficado no meio do caminho .
Não por nada ,mas formada em joão pessoa nas décadas de 70 tem dó ,na época jé era por correspondência.

Reply

Coversando com os meus botões, me surge uma pergunta para a qual não atino com a resposta.
Porque o PSD de Kassab, não lança uma chapa pura , liderada por Affif, que é um homem capaz e honesto???
Estou absolutamente certo de que o PSD iria para o segundo turno contra o PT de Hadad,
No segundo turno, o PSDB certamente não apoiaria o PT, o que o levaria a apoiar o PSD.
Com isso,estariam criadas as condições para uma aliança mais forte em 2014.
Então, porque o kassab prefere se jogar no colo do PT ????
Será que o Kassab espera apoio do PT para o governo de SP em 2014????
Vai levar o mesmo tratamento que o PT deu ao idiota do Ciro Gomes.Vai ser usado e jogado as traças.
A Chapa do PT para 2014, será encabeçada por Paulinho da Força, com um vice do PT.
Essa, é a estrada que o PSD está pavimentando.

Reply

Fora Globo!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Gostei do ditado popular:

SE O ELEFANTE SOUBESSE A FORÇA QUE TEM, DERRUBAVA O CIRCO!


VÁ PRO INFERNO REDE GLOBO!!!!

Reply

Pdavida, 12 de fevereiro de 2012 20:29

eu soube por colegas que o hospital militar acaba sendo um lugar terrível para o médico trabalhar.

A hierarquia militar não respeita o médico como profissional diferente, e o mesmo tem que obedecer as ordens do superior, que geralmente é alguém com alta patente, médico e medíocre.

Com essa conduta muitos erros médicos dos superiores são abafados; familiares de altas patentes mandam e desmandam, ditando ao médico o que ele-paciente quer...

Esse é o outro lado da moeda - o do médico.

Saudações verde -amarela.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Valia muito a pena você sugerir à oposição brasileira a união em busca de primárias, abertas para todos os cidadãos, como ocorreram hoje na Venezuela, http://noticias24.com/ ,
a 8 meses das eleições.

Talvez assim, com debates e ideias, a oposição consiga algo em 2014 - e com um candidato sufragado por milhões de pessoas.

Reply

Cel
O Kassab já falou com o Lula e este vai interceder junto ao TSE para que seja dado ao primeiro o tempo de tv que tiver direito Até março TUDO ESTARÁ RESOLVIDO. O Lula disse tb, para o PT acelerar a aliança com o Kassab. Tal aliança já é líquida e certa, a não ser que Serra entre no jogo.
Esther

Reply

Coronel,
venho cantando essa bola há algum tempo aqui nos comentários: a chapa ideal apra ganhar em São Paulo é Afif na cabeça e um tucano de segundo escalão (e algum futuro) de vice. Se essa alinça não sair, vai da Afif e Hadad e acho que o turco deve fiar com a cabeça da chapa pq tem mais votos. É questão de esperar para ver quem será mais esperto Lula ou Psdb para fechar o acordo mjais rápido.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Se Kassab rachar o PT, conseguir tempo de TV e lançar Afif pelo PSD. Podemos considerá-lo um gênio da política.
Caso ele se alie ao PT, está morto politicamente em SP.
9 em cada 10 eleitores de Kassab são anti PT.
O Kassab tem e faca e queijo para fazer seu sucessor, mas se for do PT não faz. Nenhum eleitor de Kassab (eu sou um deles, vota no PT).

Reply