República da ladroagem. Sai o ladrão da Casa da Moeda, entra o ladrão do cheque sem fundo.

Sem citar nomes, mas registrando mais dois casos da República da Ladroagem administrada pelo PT. O diretor da Casa da Moeda cai por receber propina de fornecedores e enviar milhões de dólares para paraísos fiscais. Um novo ministro está para assumir, tendo na sua folha corrida um processo por ter passado um cheque sem fundo. Se passou cheque sem fundo e existe um processo, já mostra a que virá. Virá para dar ainda mais consistência à República de Ladrões comandada pelo PT.

6 comentários

Sr Coronel:



O tema dessa novela de ladroagem é

O PT EM AÇÃO,ROUBA ROUBA ROUBA ROUBA ROUBA...............................

Saudação

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Será que existe algum político sem estar com o rabo preso com alguma falcatrua? Se tiver eles matam!(Z)

Reply

Essa foi boa!
Raposa tomando conta do galinheiro?
De galinhas de ovos de ouro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....não tem jeito não!
Vou ali tomar uma Coca-cola bem geladinha, com limão.

Reply

Coronel

Vou SUPOR algumas coisas aqui porque tenho receio de que esteja sendo cometida uma injustiça com esse senhor, o presidente exonerado da Casa da Moeda, pelos asseclas da Dilma.

Pelo que li no Globo, me pareceu que o governo de merda estava mais é a fim de ver o cara pelas costas. Ele tinha sido indicado pelo PTB, mas não era de partido nenhum e, após a nomeação, não fez mais contatos nem deu bola aos "pedidos" do PTB. Assessores dele dizem que ele "caiu em desgraça por NÃO "CRIAR FACILIDADES". Pois é.

É bem possível que tenha metido a mão em dinheiro, sim. Só que - pelo que está na reportagem - devia ser eficiente e capaz como executivo. Segundo o que ele diz em carta para o Mantega, entre outras coisas o lucro em 2007 (quando ele entrou) era de R$28 milhões. Em 2011, foi de R$517 milhões (lucro líquido 20 vezes maior e faturamento 6 vezes maior).

Diz também: "Fui alertado pelo que viria. A performance alcançada levaria a ataques e tentativas de desconstruir uma administração moderna, rigorosa e ao mesmo tempo exitosa."

Sei não. Tem alguma coisa que não está batendo aí. Na Vale, tanto fizeram que tiraram o Roger Agnelli de lá para entrar com as patas imundas. Posso estar errada, mas acho estranho.

Veja em:

http://oglobo.globo.com/pais/demitido-por-mantega-da-casa-da-moeda-diz-que-era-alvo-de-dossies-3813920

e em:
http://oglobo.globo.com/pais/a-integra-da-carta-do-presidente-demitido-da-casa-da-moeda-3814093

Mariana

Reply

E você acha que alguém honesto vai querer participar dessa patuscada\? E se for, não vai conseguir trabalhar.

Lá no Reinaldo tem comentários do exonerado do BC que se disse vítma de dossiês. Interessante é que quando ele foi chamado para a casa da moeda, ele não tinha partido político.

Foi obrigado a ter um, no caso o PTB, para poder assumir o cargo. Dá pra ti ou quer mais?

Reply

E quem não é ladrão neste partido ?

Reply