PT em terceiro lugar.

O vice-governador Guilherme Afif Domingos afirmou nesta segunda-feira (27) que a aliança com PT em São Paulo sempre foi considerada uma terceira alternativa para o PSD. "Eram as alternativas que nós tínhamos. Primeira era a candidatura de José Serra [PSDB]. A segunda condição era a candidatura própria desde que nós tivéssemos tempo de televisão", afirmou. Afif disse que o PSD tem bom nomes para indicar como vice de Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ele, no entanto, não condicionou o apoio à indicação. "Nós temos o interesse de formar o maior arco de alianças possíveis para ter um bom tempo de televisão", disse Afif, cujo partido vai tentar aumentar na Justiça o seu tempo de televisão.(Folha Poder)

15 comentários

Não imaginei viver para testemunhar o dia em que um dos poucos liberais do Brasil, Afif, seguer consideraria a hipótese de uma aliança com o PT. Afif, devolva o voto que lhe dei em 1989.

Reply

O PT criou mais uma profissão no Brasil: a de "analista de pesquisas eleitorais".

Já é considerado pela Revista Forbes como um dos melhores empregos do mundo.
O profissional só trabalha em época de eleição e ganha cerca R$ 40 mil anuais.

No entanto, a revista alerta para a possibilidade do profissional acabar ficando isolado:
"Se o analista de pesquisas eleitorais não se vender para partidos políticos, correm um sério risco de acabar ficando isolado, diz o professor da USP especializado no ensino.

Reply

Propaganda enganosa essa hein! Quando vi "PT em terceiro lugar" pensei que fosse nas pesquisas. Era bom demais para ser verdade!

Reply

olha, eh difícil aceitar essa terceira alternativa...

não da pra entender como o petismo eh ruim se houver mais duas alternativas e de repente vira algo aceitável para uma terceira...

ruim eh ruim, ora bolas...

Reply

Em SP o PT é terceiro lugar.

Em Minas Gerais também poderia ser, e assim o PT iria ficando cada vez menor e sem espaço, caminhando para a extinção.

MAS O AÉCIO PREFERE DAR UMA FUERZA AOS COMPANHEIROS.

Reply

Em São Paulo o PT não mama nas tetas do governo.

Já em Minas a companheirada mama nas tetas do netinho do Trancredo Neves.

Reply

CEl,

off topic


Inesperado: Banco do Brasil, Itaú e Bradesco com rating em revisão
A agência de classificação de risco Moody´s anunciou neste final de semana que colocou o rating (nota de crédito) de diversos bancos nacionais como o Banco do Brasil (BBAS3), Itaú Unibanco (ITUB4), Bradesco (BBDC4) e Santander Brasil (SANB11) em revisão, com perspectiva negativa. A justificativa da agência para o possível rebaixamento é o relacionamento do sistema financeiro nacional com instituições financeiras europeias, em meio a uma crise de crédito. A notícia pegou de surpresa alguns investidores nacionais, que esperavam que o sistema bancário nacional estivesse blindado da crise europeia. No total, a Moody´s estuda para possível rebaixamento 15 instituições financeiras, entre bancos e seguradoras, no Brasil e México.

fonte: ADVFN Newsletter.

Índio Tonto/SP

Reply

Acabou de sair no Estadão: A indústria de produtos de segurança teve suas ações em alta assim que Serra anunciou sua candidatura.
O motivo presumido é que haverá muita demanda por capacetes. Nunca se sabe de onde virão as bolinhas de papel. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me perdoem aí, pessoal da revisão e moderadores. Sei que não vai ser publicado, mas não resisti. Rir ainda é o melhor remédio, e graças ao Serra vamos dar boas risadas nesta campanha. Amanhã mando uma do Haddad. (só pra vcs não me chamarem de petralha -ÔÔÔÔ NOME FEIO!!!)

Reply

Cel.,
a temporada de tumultos em SP não ficará restrita aos sem-teto. Metroviários ameaçam parar na quarta-feira.
Sds.,
de MarceloF.

Reply
Walfredo Rodriguez Neto mod

O que acho interessante é que políticos que não integram a petralhada ainda consideram o PT como uma viabilidade, mesmo que de terceira categoria.
A prática de alianças, quaisquer que sejam elas, pelo Poder é a forma mais ridícula e vil assumida por um partido político.
Sou do tempo em que se era honesto ou não, não tem meio termo. Ou você defende um ponto-de-vista de acordo com os princípios mais relevantes ou simplesmente se torna moeda de troca.

Reply

Para meio entendedor, meia palavra basta. Afif não está afirmando que o PT seja uma boa opção. Ele está desmentindo a fantasia de que o PSD foi criado para possibilitar o embarque na turma de lambe-pés do petismo... mas ao mesmo tempo mostrando aos tucanos que eles devem aprender a valorizar os aliados... ao invés de se comportarem como se tivessem seus próprios animais de estimação.

Reply

Fugindo outra vez do texto, porque nele fica-se sabendo que o gigante ideológico do Bem, Guilherme Afif Domingos, disse tudo o que era preciso ser declarado de público, passo ao Coronel e aos demais amigos do blog o texto seguinte: "O padre Marcelo Rossi defendeu as reações de grupos evangélicos contra a posição da nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, e suas declarações a favor do debate sobre o aborto. “Existem princípios que regem a Igreja e, se forem violados, haverá mobilização. Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra”, avisou. A nova titular da pasta, que já havia afirmado que o aborto “é uma questão de saúde pública”, declarou durante sua posse que as mulheres não podem ter “seus direitos reprodutivos e sexuais desrespeitados”." Claro, devo mencionar, no mesmo nível do Padre Marcelo Rossi para a questão, os gigantes morais do evangelismo, pastor Silas Malafaia e apóstolo Valdemiro Santiago. Mas também devo lembrar que o autoproclamado bispo Edir Macedo, ou o tal "Pedir Mais Cedo", conforme já li em alguma destas quebradas da Internet, publicou artigo fazendo os mais réles e vagabundos contorcionismos, fora de contexto, claro, sobre passagem de Livro do Antigo Testamento, na tentativa desesperada de agradar a ideologia do turno e usar a Bíblia para fazer a defesa do aborto, fora das duas situações já autorizadas pela legislação penal brasileira. Bravos: Marcelo Rossi, Silas Malafaia e Valdemiro Santiago!

Reply

Pô, Afif, eu votei em vc. Para com essa história de PT que já encheu. O PT é o atraso, não é opção nunca.

Mago

Reply

Afif foi muito infeliz no seu comentário. NUNCA PT será uma opção!


Chris/SP

Reply

Havia um roquezinho aí, de quem eu não sei, que dizia assim: teeeerceirôôô... hehe...

Reply