Presidente dos tucanos dá uma entrevista antológica. E porque não dizer ontológica, que tucano gosta disso.

Abaixo, segue uma série de pequenos posts desordenados analisando a entrevista de Sérgio Guerra (PSDB-PE) concedida ao Estadão. A leitura é obrigatória para quem acompanha política. Esclarecedora. Leia aqui, na íntegra.

8 comentários

É , O GOVERNO DO " PARTIDO DOS TRABAHADORES" DANDO EMPREGO PRA " GRINGOS DE OLHOS AZUIS"..

BEM FEITO ! O POVO BRASILEIRO MERECE SER TRATADO COMO CAPACHO MESMO...



Após o governo adotar recentemente medida protecionista para restringir a entrada de carros importados no país, a Presidência da República renovou a frota de 12 carros usados na segurança da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente, Michel Temer, e seus familiares com veículos estrangeiros. Os carros, da marca americana Ford, modelo Edge, foram fabricados no Canadá e importados a um custo total de R$ 1,76 milhão

Reply

Na verdade, não é antológica nem ontológica, mas ANTAlógica. Guerra é da família tapirus terrestris, que pasta em campos pernambucanos. Haja estômago pra aguentar a velhacaria desse animal aecista.

Reply

Mais um grande salafrário, igualzinho a todos aqueles que estão pensando em como abocanhar o possível para si. Como diz o Coronel e venho dizendo há muito tempo, eleitor é apenas moeda de troca seja para o PSDB, PT ou outros Pes menos cotados.

Reply

O pessoal do PSDB está mais para entrevista ginecologica mesmo.
Vide o assunto aborto que está bombando por aí.

Reply

Partido único não pelos méritos petistas, mas pela inépcia da dita oposicinha. Campanha nacional: BRANCO para prefeito, NULO para vereador.

Reply

O que se pode esperar de um partido político que tem Sérgio Guerra como presidente?

Reply

Sergio Guerra consegue ser pior que o soneto.
Pergunto-me como pode presidir um partido com essa canalhice.
Tucano é punho de rendas e bico aço.

Reply

ANTAlógica!

Reply