Petista não abre CPI contra tucanos.

A chamada CPI da Privataria Tucana, pedida pelo delegado Protógenes, aquele que rodou no psicotécnico e só virou delegado com mandado de segurança, não foi aberta por Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara, junto com outras três...

O presidente da Câmara, Marco Maia, assinou na noite de quinta-feira (2) os atos de criação de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) para investigar o tráfico de pessoas, a exploração sexual de menores e o trabalho escravo. O próximo passo é a leitura dos atos das três CPIs no Plenário e a indicação dos integrantes das comissões pelos líderes partidários. Depois disso, elas poderão ser instaladas. Leia mais aqui.

17 comentários

É a "bravataria" petista !
Afinal, se existisse alguma prova naquele livro de ficcão, já teriam prendido alguém, coisa que não aconteceu até hoje.
Viva os otários que compraram aquele livro.
Kkkkkk............

Reply

Estão esperando chegar mais perto das eleições...
Afinal, as assinaturas tem data de validade ?
Agora é muito cedo.
Cabe o PSDB fazer alguma coisa...

Reply

Cargos de confiança (de livre nomeação) no governo federal:

Brasil: 90 mil

EUA: 9 mil

Inglaterra: 300

Reply

A Grande Fome de Mao


O economista e filósofo austríaco Friedrich Hayek escreveu extensamente sobre o planejamento central e o socialismo. Ele foi uma inspiração para o historiador que você é?

FD: Um dos principais capítulos, intitulado “The End of Truth”, descreve como, no verão de 1959, Mao voltou-se contra alguns líderes que tinham manifestado sua insatisfação com o Grande Salto Para Frente. Ele os anulou, os expulsou do Partido, aplicando assim um expurgo. O título “O fim da verdade” foi com certeza diretamente inspirado no título de um capítulo da grande obra de Hayek “O Caminho da Servidão”. Eu considero “O Caminho da Servidão” um clássico, e qualquer um que queira entender como funcionam um Estado de partido único e uma economia planejada deve lê-lo. O livro já descrevia, antes que Mao chegasse ao poder, o que se passaria na China. Todo o livro conta a história das conseqüências da coletivização radical. Não só o que ela provoca em termos de destruição de seres humanos, mas também em destruição do conhecimento, da infra-estrutura de transporte, das casas, ou da natureza. Tudo cai e se paralisa quando os que estão no topo da pirâmide de poder pensam que pode dirigir toda a economia numa direção ou noutra.

Mais, aquí: http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/china/12781-a-grande-fome-de-mao.html

Reply

Off topic.

O prefeito de SP, Kassab (PSD) ,conseguiu em uma semana fazer o que o PSDB não conseguiu ao longo de toda esta década vermelha. Calar o PT!!

No Estadão:

Kassab silencia PT com cessão de terreno para o instituto do ex-presidente.

O líder do governo Kassab na Câmara, Roberto Tripoli (PV), não perde a chance de ironizar os petistas ao ver um vereador do partido: "E o Lula, hein?"

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,kassab-silencia-pt-com-afago-a-lula,830651,0.htm

Reply

Cel

PT e PSDB são irmãos Siameses, gêmeos geneticamente idênticos formados a partir do mesmo óvulo fertilizado e compartilharam a mesma placenta.

Por isto FHCannabis sempre elogia os PeTralhas. Assim costumam fazer jogo de cena para o eleitor ao se apresentarem na mídia um falando coisas do outro. Mas, se um morre o outro morre também por que o coração de LADRÃO é o mesmo.

E tenho dito.

Átila

Reply

Off topic


Divulguem maciçamente este flagra da Polícia Militar do Acre, estado governado pelo petista Tião Viana, usando força anti-choque para dispensar invasores de terra e cumprir reintegração de posse via judicial
isso

http://www.youtube.com/watch?v=UP6Z7Rd7Ab8


A relatora petista da ONU não fala nada sobre essa reintegração de posse?!

Reply

Covarde, no sentido mais profundo da palavra, é o Severino Sérgio Estelita Guerra, que até hoje não usou seu cacife de presidente nacional do PSDB para botar, juridicamente, no rabo do PaTife vermelho que escreveu a idiotice. Já o presidente da Câmara, petista Marco Maia, se não é nenhuma sumidade intelectual ao menos tem esperteza suficiente para perceber o tamanho do bostaço que seria a instauração da CPI proposta pelo psicopata vermelho Protógenses Queiroz.

Reply

Quem tem rabo de palha deve ficar longe das fogueiras!!! A CPI proposta pelo deputado que tem que beijar a mão do Tiririca, não prosperou ou não deve prosperar porque provavelmente, a petralhada tá mais comprometida que a tucanalha.

Reply

Nem petista acredita no livro de petista? A coisa está feia!

Reply

Salvador: uma morte por hora.

---

Isso é o resultado dessa elite direitista que governa o Brasil e a Bahia. Pessoas intransigentes que não pensam no povo e no policial militar baiano. Eu apoio a greve da PM baiana que está em busca de um salário digno para a familia. É a luta do proletariado contra a elite comungada com o grande empresariado e que suga o país.

Reply

Essa CPI é um tiro no pé para os petistas.
Vai respingar neles com certeza. Quem patrocinou a fusão da BR Telecom com a Oi? Não foi o FHC.
E essa foi a última jogada da privataria. Se abrissem essa CPI com seriedade não ia sobrar muita gente naquela casa.

Reply

Coronel, já leu a coluna da Dora Kramer de hoje?
Gostaria de sua opinião sobre a mesma...

Reply

Viu aí Corenel o caos na Bahia, bem feito bando de babacas, votaram nele

Reply

Sulpa, o pai, abre a boca para dizer bobagens novamente.

Reply

Cuba negou pela 19a vez a saída da blogueira Yoani. Enquanto isso Fidel e Dilminha curtem os charutos, chocolates e cachaça pagos com o nosso dinheiro. CAMBADA!!!

http://oglobo.globo.com/mundo/cuba-nega-autorizacao-para-blogueira-visitar-brasil-3869697

Reply

Corona,

Vc sabe que não venho ao Blog atacar Kassab, mas realmente ENOJA a atitude que ele vem adotando em relação PT.

Agora esta doação para o Memorial ao Bêbado é demais, jamais votarei em nada que Kassab toque ou mencione.

Reply