Os alckimistas vão pro pau. Só falta exigir o mesmo do chefe.

Mensagem enviada por integrante do PSDB aos militantes do partido conclama os tucanos a “defenderem o governador” Geraldo Alckmin e fala em “bateu, levou”. O texto, enviado por email a cerca de 850 pessoas da legenda, fala ainda: “Colocou a mão, a cobra vai piar e a pêa (pau) vai descer”.

A mensagem foi escrita pelo tucano Edson Marques, que é jornalista e mantém um blog com informações para a militância do partido. De acordo com Marques, tucanos do Jardim Helena, extremo leste da capital paulista, souberam que integrantes do PSOL, PSTU e PT da região programaram uma manifestação contra a ação da Polícia Militar no Pinheirinho durante agenda do governador no sábado, 4, de manhã, no Parque Ecológico do Tietê.

Marques resolveu, então, convocar a militância para “defender” Alckmin de eventuais ataques. “Vamos todos pra lá tucanada. Bateu, levou. Não tem conversa”, diz a mensagem. Nos últimos dez dias, secretário estadual Andrea Matarazzo (Cultura) e o prefeito Gilberto Kassab foram alvos de protestos durante eventos oficiais do governo. O presidente municipal do PSDB, Julio Semeghini, disse que o email não é uma mensagem oficial do partido e que discorda do teor do texto. (Do Estadão)

14 comentários

Eu conheço J.Santa Helena, fica perto da Vila Itaim. J.Pantanal,J.Robru.
O bairro fica no Itaim Paulista.
Pra quem não conhce. imediações São Miguel Paulista um bairro emergente onde tem os novos ricos.

Agora dizer que nesse lugar tem tucano, é a maior mentira.
Nunca um tucano ganhou eleições aqui.
Todos esse bairros são redutos petistas,
Nunca um tucano ganhou aqui.
Fora o PT quem ganhou aqui foram Janio Quadros em cima de FHC e Maluf.
O PT em todas eleições dá um passeio aqui.
Aqui tem a pastoral da igreja S;Mimguel. Tem o padre Lancelotti.
Por tanto isso é mentira.

Vacareza.Paulo Teixeira, Dioto não sei o que.Erundina,e mais uma dezena de deputados e vereadores moram aqui nessas imediações.
Aqui é reduto petista.

Reply

Alckmin não vai reagir. É frouxo, um almofadinha sem sangue. A atitude desses tucanos frente ao lichamento explícito que vêm sofrendo dos militantes e partidos-satélite é de absoluta submissão. Beira as raias do masoquismo. Chega a dar ânsia de vômito.

Reply

Esse idiota apenas está dando a munição que o PT adora.
Os pétralhas vão montar uma " comissão de fente" e vão se encontrrar com a turma desse imbecil e depois vão aparecer mil filmes dizendo que os petistas foram espancados, que o PSDB ameaça a democracia, etc etc etc.

Dá ate vontade de rir dessas " soluções mágicas" encontradas por essa gente.

Reply

Engraçado é aquela jornalixo Juliana Dulib do 'EstaMal' criticando o tucanato.
Quando é com o PT essa corja não fala nada.

Reply

Alguma coisa aconteceu com Alckmin entre o mandato anterior e este. Ficou frouxo de um jeito de dar vergonha na gente.

Reply

Alckmin é frouxo sim, como muitos outros tucanos. Aliás, dizia-se na década de 90 que todo tucano tinha a bunda suja de cal, pois só ficava em cima do muro. Sobre um tucano famoso que foi governador de SP fazia-se uma piada sobre ele: num restaurante, ao ser indagado se queria açúcar no café, disse para o mordomo esperar que iria consultar o assessor dele...

Mas fazer o que Coronel? A única opção aceitável foi essa no ano passado: votar em Alckmin. A alternativa era colocar o estado de São Paulo nas mãos do PT.

Reply

Uma coisa é certa: o jogo é sujo e o Alckmin não pode ficar só assistindo esses pilantras deitarem e rolarem em cima de sua reputação. É hora de repelir esses vagabundos petralhas. Usem a inteligencia ao invés de só ficarem passivamente tomando porrada de petralha. Essa morosidade em reagir dá nojo. O negócio é usar a guerra de valores a favor. Agora com a bundinha sentada na cadeira fica difícil.

Reply

Desculpe amigos, pois não moro em SP, mas estou de acordo com o jornalista Eduardo Marques.
Os camisas pardas do PT (foi assim que Hitler dominou a Alemanha) com essas atitudes de provocação não enfrentadas em tempo hábil, dominarão todos os bairros de SP, ao ponto de vocês não poderem mais fazer um comício político a favor dos seus candidatos.
Não sei se o tal bairro tem mais ou menos PSDB, mas deve haver eleitores do partido e vocês não deveriam deixá-los abandonados neste momento que as tropas de choque do PT e iguais, começam botar as manguinhas de fora.
Pinheirinho é só uma desculpa, como poderia ser qualquer outra. O que eles querem é ganhar as eleições em SP capital este ano e se aceitarem o jogo deles, sujo, vocês não fazem mais campanha na cidade, em bairro nenhum. As pessoas ficarão com medo de defender candidatos que não sejam os deles.
Para mim é apenas mais uma prova do desserviço que prestam ao país os partidos políticos. PT e seus iguais querem ganhar as eleições no grito e se vocês deixarem, eles já ganharam. Sou contra a existência de partidos políticos, por essas e por outras mais.

http://capitalismo-social.blogspot.com/

Reply

VÃO COM TUDO CARAS. Acabem com essa raça de calhordas ladrões!
Muita energia positiva para Vcs, extermnem esses vermelhos do cão!

Reply

anonimo das 21:17 ,a erundina mora em mirandópolis ,zona sul de sp ,perto do antigo local onde se reunia os petralhas na domingo de moraes.

Reply

Cel., já soube desse outro retuite??? Leia!

MATARAZZO, O RETUÍTE, O RIDÍCULO E OS HIPÓCRITAS
(...)
Quero chamar a atenção de vocês é para a prontidão do PT. Vejam a rapidez da reação. Já estão em plena campanha: em Brasília, na cracolândia, no Pinheirinho, nos ministérios, na bancada federal, denunciando mortos inexistentes e estupros que não aconteceram.

Como sempre, o lobo está acusando o cordeiro de turvar as águas para justificar a própria delinqüência. Quem não tem moral não tem limites. É a moral dessa história.

by Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/matarazzo-o-retuite-o-ridiculo-e-os-hipocritas/


Chris/SP

Reply
a mão que embala berço mod

O único pau que o picolé de chuchu vai ter é: O pau de picolé, ele vai ser empalado pelos petralhas.
Covarde e baba ovos .

Reply

Cel
Como sabe, sou de S Paulo. O Alkmin, apesar dos pesares, e de estar há tempos flertando com a Dilma, é um governador capaz.Fico tranquilha em saber que o estado de s. pAUO É GOVERNADO POR ELE.
O Governo E A PREFEITURA SÃO GOEVRNADOS PELO psdb HÁ ANOS. pOR QUE SERÁ? sERIA PORQUE NÃO SÃO BONS GOVERNANTES? oRA, S pAULO É GOVERNADO PELO asdb PORQUE eles são competentes e nós enchergamos isso.
Que não venha o PT fazer proselitismo aqui! Adoro o Alkmin, o Kassab passei a detestar, já que ele usou o povo de S. Paulo para , no seu entender, fazer carreira política. Quero que ele se lasque!
Jamais ele conseguirá aqui o que pretende, que é se unir ao PT e ficar numa boa. Odeio o PT, como quase a maioria dos paulistanos. Jamais admitirei o PT aqui. Eles jamais terão S.Paulo como sua chave mestra. Se conseguirem tomar a capital, vou para outro país.
Esther

Reply

ASDB = asnos da social democracia brasileira, gostei do nome que Esther colocou na turma do picolé de pinga.

Reply