Fica a dica: se as prévias forem canceladas, pode sair do partido sem perder o mandato.

Seria um caso de discriminação pessoal, previsto em lei como motivo para a desfiliação. Bastaria pedir uma declaração de justa causa ao partido, juntar os mijados e partiuuuu! Se isto acontecer, alguns espertinhos deveriam tomar esta atitude para mostrar vergonha na cara. Não vão fazer.

5 comentários

99% dos caciques do PSDB apoiam a candidatura do ex-governador José Serra.

Por que não exigem o mesmo do Aécio?

Porque Aécio Neves não faz prévias lá no PSDB mineiro para decidir se os filiados querem manter uma aliança com o PT em BH?

Será que aquela militonta também acha que é uma palhaçada do Aécio fazer aliança com o PT sem consultar os filiados?

Reply

OFF

Militares respondem entrevista de ministra dos direitos humanos.


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2012/02/22/interna_brasil,290760/militares-respondem-entrevista-de-ministra-dos-direitos-humanos.shtml

Reply

O quesito praticamente acaba com a fidelidade partidária, o Serra poderá sair do PSDB se for desrespeitado e apoiar candidato de sua nova legenda, não há um ano de prazo de filiação mínimo para poder candidatar-se, uma declaração de justa causa soa como se fosse uma DEMISSÃO e teria garantia de direitos de filiar em outro partido sem haver prazo de um ano para se candidatar, o Serra ganha até se ele se candidatar pelo DEM, PSD ou até pelo PMDB ( a ala quercista não é petralha e majoritária em SP ).
A luta com o PT teria que ser feita com o ataque aos mensaleiros e poupar a Dilma ( se for pelo PMDB ) pois o Temer é vice dela.
*** Até na maluca hipótese do Serra se candidatar pelo PPS faria dele o prefeito e depois presidente.
**%&& Se fosse pelo PT o candidato iria direto a vice de Haddad e depois ir para as prévias contra os nocegos, como memória de rato é curta, talvez ele ganhasse a prévia e seria sucessor da Dilma NO PT.
**** Reformaria a legenda e faria a fusão com o PSDB e PMDB em dois anos, os mensaleiros ficariam isolados e o lado idealista deles iria sobressair, seria salvação da LEGENDA RATO, como os venenos de morcego vampiro, eles são capturados e outro os lambem para limpar (comportamento social) e morrem com o veneno, sem afetar as outras espécies de morcegos.
OS RATOS PETRALHAS TAMBÉM SÃO SEMELHANTES E LAMBEM-SE MUTUAMENTE E por isto a estranha hipótese de Serra se candidatar pelo PT mataria o lado mensaleiro do partido e o deixaria uma legenda getulista igual ao PDT.
-
# Tenho nojo da máfia petralha e quanto mais longe se passar deles é melhor para o país.

Reply

E ainda nada do navio João Cândido!!!

Reply

E nem devem. As prévias devem permanecer. Regras não podem ser alteradas e contrariadas a cada momento.
Ou são permanentes ou não são.
São políticos. Assim, que arrumem uma forma sem atropelar as regras.

Reply