Dêem um basta.

Se todo o PSDB está a favor do adiamento das prévias e apenas dois tucanos de segundo escalão estão contra, não tem problema: não os ouçam; advirtam-os; suspendam-os; se não adiantar, expulsem as "malas", que isto já virou fogo amigo. Só falta, depois do mais difícil que foi convencer Serra, manter Kassab e unificar a oposição, ficar dependendo das vontades de dois bobões.

Se o PSDB nacional esqueceu do Estatuto do partido, em especial o Artigo 131, clique aqui para ler.

12 comentários

O preço do Aníbal e do Tripoli estão bem caros, pelo jeito.

Aníbal cobrou a secretaria de Energia do Alckmin para que o Aloysio Nunes fosse o nosso Senador. O melhor do Brasil, diga-se de passagem.

Agora o preço deve estar muito mais alto.

Reply

Mande esses dois lerem um livro do xalita e depois pedir pra ir se ca*ar.

Reply

Cel

Isto parece a história do Novinho, que foi o ultimo a chegar, e já vem querendo sentar na janela do ônibus.

Além disso, estes novinhos, não sabem que pato novo não mergulha fundo.

Por hierarquia eles devem ficar calados.

Átila

Reply

São Paulo é o Estado que mais dá dinheiro para a União e o que menos recebe em troca.

O governo federal que não dá um centavo para o metro paulistano está enviando 1 bilhão de impostos dos paulistanos para o metro de Fortaleza.

Aborte o CAGGAD KIT GAY de SP

Reply

QUEM É XATITA ?

Reply

O Democratas é o Vasco da política brasileira.

Sempre na vice.

Reply

Coronel,
tudo certinho certinho. Para quem tem m Sérgio Traíra Guerra como presidente e um Aécio Silvério Neves, de Minas, e se metendo em São Paulo, o que estes cachorros novos estão fazendo ainda é pouco. Mais o ditado popular é sábio: cachorro novo que entra muito no mato a onça pega.

Reply

Acho que é mais do que fogo-amigo, o partido precisa ficar de olho. Além de ter de se preocupar com o adversário que virá com tudo, ainda tem o fogo amigo. Tenha dó. O Coronel está com razão, aplica-se o estatuto e pronto! Esses galinzezin não tem respeito partidário.

Reply

Off Coronel: http://www.tribunadaimprensa.com.br/?paged=2
Ainda a polêmica acerca dàquela nota do Clube Militar dirigida ao governo Dilma e alguns ministros.
" Traduzindo tudo isso: 1) Os governo FHC, Lula e Dilma dobraram a espinha dos comandantes, que permitiram o sucateamento de seus equipamentos e a desmoralização das três Forças Armadas. 2) Divulgar um importante manifesto conjunto e depois voltar atrás, mostra que já não se fazem mais militares como antigamente. 3) Militar da reserva tem direito de se expressar politicamente. 4) Os três Clubes militares deveriam passar a se dedicar apenas a atividades como jogar sinuca, paciência e bocha, com incursões nas danças de salão..

Reply

O jeito é isolá-los, porque é o que eles querem. Então, se faça!

Reply

Derrote-se os dois bobões no voto, nas prévias. Eles vão baixar o rabinho e ficar no PSDB. Nem os safados dos quinta-colunas do PT querem eles. É pegar ou largar!

Reply

Será que já esqueceram que o Trípoli já sacaneou o Serra uma vez?

Então procurem reportagens antigas.

Reply