Crivella, ministro da Pesca. O pastor vai multiplicar os peixes ou os corruptos?

Conheça o corrupto, um crustáceo importantíssimo para o Ministério da Pesca. Clique aqui.
O Palácio do Planalto anunciou nesta quarta-feira (29) mais uma troca na Esplanada dos Ministérios: Luiz Sérgio de Oliveira (PT-RJ) deixará a pasta da Pesca e Aquicultura e será substituído pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). A mudança foi divulgada pelo porta-voz da Presidência, Thomas Traumann, na manhã de hoje. Segundo nota da Presidência, Luiz Sérgio prestou "inestimável contribuição ao governo". 

(Comentário: o lance é múltiplo, pois dá um ministério ao PRB, acalma os pastores e garante mais um senador ao PSB, já que Eduardo Benedito Lopes, o suplente, é deste partido. E o mais importante: afasta Russomano(PRB) da disputa em São Paulo.)

19 comentários

Coronel,
com toda certeza não vai aumentar os peixes.

Reply

Obra-prima este título, parabéns, é genial, abs

Reply

A quadrilha petista deu ao "bispo" um ministério inútil. Mas quem se vende sempre recebe mais do que vale.

Reply

Que nada! Esse é especialista em multiplicar mala de grana. Ele é discípulo do Edir Macedo. Ministérios como esse, o da "igualdade racial" e outros tantos, só servem para empregar a "cumpanherada" e alimentar a maior cadeia de corrupção que se tem notícia no planeta Terra.

Reply

E o NOblat até agora, calado sobre o assunto.

Reply

É o Pereirinha da Dilma. Especialista em robaaaaaaalo.

Reply

Esse individuo ,e sobrinho do coisa ruim,mora qdo em sp num condominio proximo ao meu ,êle comprou uma fazenda ,acho que no sul da bahia,e colocou como fundação ,e fala p os trouxas que frequenta a igreja que é uma fazenda comunitaria só que a fazenda está, se não me engano no nome dêle,é uma cambada ,mas os brasileirinhos que gostam de maus feitos merecem.

Reply

O Ministerio da pesca foi criado única e exclusivamente para montar um exercito de pescadores fantasmas e,ao mesmo tempo, institucionalisar a roubalheira e levantamento de recursos não contabilizados para a sofisticada organização criminosa.O estilo Putin já é usado amplamente pelo corruPTos.Máfias em todos os lugares."Morte ao corruPTos",a maior organização criminosa das Americas.!!!.fonseca

Reply

Buenas, com este novo apóstolo, nem os bolsos de Jesus Cristo estarão a salvo.

Reply
Aqui não, jacaré! mod

Huahuahua!!!

Reply

Luiz Sérgio prestou "inestimável contribuição ao governo"???
Quaquaquaquá... agora conta a do papagaio com a piriquita.

Reply

ACHO QUE ESTE PASTOR, ESTÁ MAIS É PARA LOBO MAU...
NESTE CASO CREIO QUE SE MULTIPLICARÃO OS PROBLEMAS!

BEM, EU COMO CATÓLICO PRATICANTE E CRISTÃO QUE AMA OS IRMÃOS PROTESTANTES, QUERO SOMENTE DEIXAR CLARO O QUE DEVE SER VISTO PARA AVALIAR ESSE FATO A LUZ DA VERDADE. E CREIO QUE ISSO SERVE TANTO PARA PADRES COMO PASTORES. SEGUE ENTÃO:

“Ninguém pode servir a dois senhores: ou odiará a um e amará a outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro” (São Mateus 6,24).

Disse-lhes então Jesus: Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. (São Mateus 22,21)

Reply

Muito elucidativo o post de Reinaldo Azevedo:

CRIVELLA, O MINISTÉRIO DA PESCA, A TENTATIVA DE ATRAIR EVANGÉLICOS, EDIR MACEDO E O ABORTO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/crivella-o-ministerio-da-pesca-a-tentativa-de-atrair-evangelicos-edir-macedo-e-o-aborto/


Chris/SP

Reply

Este é outro Pastor que fez o pacto com o Diabo e será mais um multiplicador de corruptos.

Reply

CORONEL, cada vez mais a casa dos horrores está aberta para a cumpanherada corrupta e facínora, e este aí então é só mais um dos mesmos e piores, realmente este País está entregue às moscas, melhor, aos bandidos e quadrilheiros de toda espécie.
Como diz aquele outro cidadão do outro Blog, a diferença do Brasil com os países desenvolvidos é que, lá os Bandidos estão na Cadeia, aqui estão no Poder, um pequeno detalhe e diferença que nos separa.

Reply

Essa nomeação ministerial do bispo-senador e agora bispo-ministro não deixa de ser uma tentativa da presidenta Dilma de cooptar e acalmar a bancada evangélica no Congresso Nacional, colocando um de seus integrantes no ministério. A bancada evangélica tem ameaçado Dilma com derrotas nas votações do Congresso Nacional, se o Governo não atender suas demandas.

Além disso, pode-se dizer que a presidenta Dilma nomeou seu próprio Papa para o Governo. Pra quem não sabe, o Papa de verdade é reconhecido pela Igreja Católica como o sucessor do apóstolo Pedro, que era um pescador. Os evangelhos afirmam que Jesus disse a Pedro que este passaria a ser "pescador de homens", deixando sua ocupação original de pescador de peixes.

Como os pastores da Igreja Universal admiram tanto os títulos católicos (o de bispo, principalmente), é bem capaz do agora bispo-ministro começar a se considerar papa, também. Já que também será pescador... Mas não pescador de homens, como o apóstolo Pedro. Pescador de peixes, mesmo. Se aquele tio do senador souber que o sobrinho virou "papa", imagino só que títulos o líder máximo da IURD poderá adotar para si.

O próprio Ministério da Pesca só foi criado para atender a sanha do Governo em criar mais cargos de ministro. A estrutura desse ministério poderia muito bem ter sido mantida dentro do Ministério da Agricultura. Durante a gestão de Marcelo Crivella no Ministério da Pesca, quantas histórias de pescador ainda ouviremos do bispo-ministro?

Reply

É... o Brasil precisa orar, e orar muito. Quem tinha idade suficiente para assistir televisão na década de 90, especialmente nos primórdios da Record, sabe como esse pessoal chegou no poder.

Para acalmar ainda mais os ânimos, só falta colocar o Malta no ministério da vaselina.

Reply

Sem lembrar uma coisa, né, Coronel: a Record estava batendo muito em Gilberto Carvalho...

Reply

Como disse antes e repito: Esta "guerra" NUNCA foi santa. A tal da "bancada evangélica" é tão venal qto os petistas, portanto, é melhor q os evangélicos, assim como todos os brasileiros, fiquem de olho, pq ali no congresso nacional, tem de tudo, menos "santo"!

Reply