Uminha. Só uminha.

Sabem quantas reuniões ministeriais Dilma Roussef realizou em seu primeiro ano de governo? Uminha! No dia 14 de janeiro. Desconfia-se que foi por falta de espaço físico, não de agenda.

35 comentários

Foi para manter a sanidade mental.
Mas para que teria uma reunião ministerial se ela tem todos os meios de comunicação produzindo matérias a favor ainda que nada de bom ou relevante tenha sido feito?

Reply

O grande negócio agora é a área de defesa no Brasil, cujas tradicionais empresas do setor tem ficado de fora das grandes negociações. Nos seus lugares tem entrado as já conhecidas grandes empreiteiras, aquelas sempre envolvidas em escabrosos escândalos, embora saibamos que essas empresas são honestissimas.

Reply

Depois da morte de colega, Diplomatas fazem ato contra falta de informações, orientações e acompanhamento por parte do Itamaraty.

É o resultado da (in)competência petista.

Reply

Coronel,

Mas também, com os escolhidos della, tanto faz como tanto fez!!

JulioK

Reply

Coronel,

tomo a liberdade de corrigir seu post:

desconfia-se que foi por falta de espaço e funcionamento mental, não de agenda.

Flor Lilás

Reply

Estaleiro pertencente às empresas Odebrecht, OAS e UTC Engenharia recebem R$5 bi da Petrobras.

Esse país é uma festa só.

E ai, a Petrô já recebeu o super-mega-hiper-petroleiro encomendado por Dom Lula I, o Magnânimo???

Reply

Este Ministério que a presidenta herdou do Dilmo é igual mulher de malandro, gosta de levar umas porradas de vez em quando.

Reply

E as reuniões com Lula pra saber se colocava na rua aqueles ministros espertalhões não conta?

Reply

Finalmente, encontratam utilidade para o estádio em construção em Brasilia.
Já que após a copa, o elefante branco não será utilizado, pode o espaço ser ocupado com reunião ministerial.

Reply

LUPATECH - Investiu pesadamente para acompanhar os pedidos da Petrobras que não vieram na velocidade esperada. Agora a estatal terá de fazer aporte para salvar a empresa.

Tá fácil, né cumpanherada!?

Reply

Brasil aos olhos dos Americanos. (Brazil in the eyes of Americans)

Video informativo do Brasil feito pelos americanos, para turistas americanos.

http://www.youtube.com/watch?v=k0J1owMRfnc&feature=related

Reply

regioes do RJ e de MG afogadas em enchentes costumeiras e la vem o noticiario com as fanfarronices de sempre sobre recorde de acumulo de reservas internacionais, PIB isso, PIB aquilo, balança comercial positiva e por ai vai...

todos os brasileiros "comemorando" com a desgraça das suas tristes realidades os "sucessos" do governo do pais da fantasia...

onde tudo eh muito bonito e vistoso somente nas planilhas dos tecnocratas do desgoverno...

bom mesmo foi um desses sites de noticias que mancheteou o recorde das reservas internacionais e logo abaixo exibia uma foto de uma região do RJ aonde um sujeito atravessava uma ponte pencil caindo aos pedaços tendo ao fundo o tradicional "amontoado" de casas que as pessoas insistem em chamar de cidades...

cidade eh uma coisa...

aglomerado urbano eh outra completamente diferente...

Reply

eh que as reuniões com o velhaco eram só mesmo para o paspalhão contar as suas piadinhas infames para os puxa-sacos e corruptos que tempos depois viemos a descobrir...

aquilo gostava de se exibir feito um pavão...

acho que se imaginava um Jesus Cristo centrado naquela mesa e rodeado por aquela quantidade absurda de "apóstolos da incompetência"...

Reply

Logo alguém sugere a ela construir um ministeriódromo, preferencialmente na Dutra, perto do aeroporto de Guarulhos, para a galera poder chegar fácil e infernizar a vida dos pagadores de impostos. Consta que o prefeito de Guarulhos e o governador de São paulo acharam linda a zona que foi armada lá ontem por mais uma dessas igrejas picaretas que vive de enganar trouxas. Igreja não paga imposto, mas cobra dízimo. Deve dar para faturar e lavar muita grana.

Reply

foi falta de aparelho!!!!!

Reply

E algum ministro ia entender o que ela fala?

Nem ela entende o que ela diz, por isso ela surta direto, a gerentona que faliu uma lojinha de 1,99 e vai falir o Brasil.

Reply

Coronel e coturneiros, vocês parece que não sei...

Será que vocês esqueceram que as reuniões ministeriais são feitas no quarto de hotel presidida pelo chefe da quadrilha Zé Dirceu, e que a Dilma assim como o Lula... dão são apenas Fantoches.

Reply

Coronel, viajei de Maceió a Recife para o reveillon, a tal duplicação está totalmente abandonada, em 9 anos de pt no governo e não conseguiram concluir uma dulicação de 300 Km,o trabalho que lá se encontra foi todo perdido. Dinheiro jogado fora, ou seja nas campanhas eleitorais delle e dela.

Danilo Canabarra

Reply

EU ACHO QUE UMA REUNIÃO BASTA, PELO MOTIVO QUE NÃO TEM NADA NA CABEÇA, IDÉIA NÃO TEM E NÃO SABE O QUE FAZER, ESTA SÓ DEIXANDO O TEMPO PASSAR.

QUANDO ERA EMPRESÁRIA SUA LOJINHA DE R$ 1,99 FOI A FALÊNCIA E VAI LEVAR O BRASIL A BANCARROTA

Reply

Coronel,
por mais que Brasília seja uma cidade moderna, os tamanhos das fossas ainda não chegou ao tamanho do PT.

Reply

Coronel e Flor Lilás/PR, é melhor não provocar a megera, melhor que a Dilma continue quietinha e seus ministros em Miami fazendo compras e outras atividades de jumentos pacíficos.
Se a Dilma abrir a boca e fizer muita reunião, vai precisar de um ginásio de esportes para acomodar todos seus ministros e assessores.
Não é medinho da presidente, o temor é que ela comece a abrir a boca de latrina semelhante ao LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA
Melhor ela conversando apenas com os seus aliados. Não dá para fazer comparação com Lula, ela comprova a filosofia de Tiririca: PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA.
Comprovar se um governante é ruim é comparar com campeões como a ex-primeira-ministra Margareth Tatcher ou com o ex americano Bill Clinton.
O Lula foi o equivalente ao Bush (filho) para os yankees e o primata neandhertal Obama semelhante à presidente Dilma, confio mais na Dilma que no Obama ( a mulher nunca fez crimes de guerra no poder como o primata que invadiu a Líbia e matou o Kadafi. O filho menos poderoso foi preso pelos yankees líbios e pró-iranianos, o outro teve menos azar e foi pego no México, o país pelo menos o mandará para ter o julgamento justo lá na corte da ONU na Suiça.
Os Líbios não entregarão para o julgamento a julgamento no tribunal penal internacional o mais novo e com menos poder e culpa que o outro que foi ao México. Aos dois nada mais que 10 anos na prisão seria mais que suficiente, quem mandava era o pai que foi justiçado pelos guerrilheiros pró-iranianos em Sirti. Vamos exigir que a Líbia entregue ao TPI o réu para julgar e haver alguma justiça, pena capital ele não merece, ele não tinha como alterar a linha de governo do pai e o herdeiro ( seu irmão mais velho que foi preso no México ).

Reply

Pra quê falar nessa incompetente logo hoje, 2 de janeiro. Até penso que o intestino dessa senhora é que está no lugar do cérebro. Vai ser ruim e incompetente lá na Coréia do Norte.

Reply
A mão que embala o berço mod

A governANTA não fez reunião porque não produziu nada, ou não produziu nada por que não fez reunião?
Com a qualidade dos bandidos que ella escolheu fazer reunião para que?
Se cada qual já sabia de suas funções no curral de porteira fechada.
O poste monofásico não tem consciência que tem um amontoado de petralhas e baba ovos, e acha que tem um ministério.

Reply

>>

É impressionante! O filho do sanguinário ditador comunista norte-coreano Kim Jong-il, um gordão com cara de suino chamado Kim Jong-un, foi transformado em um deus! E as ordens dos militares são de que a população norte-coreanoa deve estar pronta para morrer pelo gordão com cara de suino a qualquer momento se for preciso! O miserável país sofre uma espécie de ditadura celestial.

<<

Reply

cel,

Reunião pra que? Desde o primeiro dia até hoje, temos somente denuncia de gatunos, ratazanas.
É logico que quanto menos falar e a imprensa dar atenção é melhor para roubar. Não se esqueça que estão enchendo o bolso para ganhar a eleição que está a menos de 10 meses.
Estão recuperando o caixa que gastou na eleição passada a custa de combustivel caro, alias mais caro do mundo.
Concluindo, não tem muito o que discutir, companheiros, a ordem é encher o bolso e ganhar a eleição, e ponto.

Reply

vale a pena ver e ouvir


http://www.observadorpolitico.org.br/observador-tv/entrevista-jose-neumanne-pinto/

Reply

Reuniao eh besteira pra ela, que faz aquela cara de que nasceu ja sabendo tudo. Faz o vem na telha, sem planejamento, o que der vontade e ibope.

Reply

Fez só uma por falta de espaço fisico, hahahaha gostei, ou será que ela como os demais é muito incomPTente

Reply

Ainda bem, a lista de baixas seria maior, pois esse tipo de evento já teria descambado para o pugilato explícito e, na falta de laptop , o que teria de ministro sendo arremessado...

Reply

A maior preocupação da interina é marcar reuniões de desagravo para seus ministros que a Veja denuncia. Bom, culpada da história é, logicamente, a Veja por denunciar, evidentemente.

Reply

Muito se critica o Aécio,inclusive eu,mas veja o artigo que foi publicado no estadão em 28 de fevereiro de 2009:

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/po-para-governador.html

Reply

veja este artigo também:

http://correiodobrasil.com.br/%E2%80%9Cpo-para-aecio%E2%80%9D-a-guerra-no-esgoto/350608/

Reply

"Integração dá 90% de verba antienchente para Pernambuco, Estado do ministro"

po, mas essa gerentona nunca sabe de nada, hein?

sera que ela nao viu essa movimentação "atípica" na pasta de um subordinado?

o que essa anta faz no governo, se nao controla nem fiscaliza o trabalho dos ministros?

mais uma vez foi a imprensa que denunciou o fato...

ai colocam esse sujeito na rua e la vem aquele papo de faxina novamente, com o eleitorado completamente idiotizado dando creditos a essa incompetente...

Reply

Caros amigos a grande verde e que se ela fizesse muitas reuniões, sua máscara iria cair ou seja seria um festival de arrogancia e estupidez para todos os lados logo muitos iriam pedir para sair pois a madame presidenta não consegue se controlar pois vive em constante TPM (Tensão de PRESIDENTA Maluca))

Reply

Parabéns presidenTA, não fazendo reuniões vossa excelencia enconomizou: Garçom, Copeira, cafezinho, biscoitos e papel higienico...

Reply