Sim, Alckmin agendou com Lula.

Segundo o Painel da Folha, Geraldo Alckmin, que segundo versões extra-oficiais não havia pedido audiência alguma com o Lula, presenteou o ex-presidente com o livro "Curar", do neurocientista francês David Servan-Schreiber. A obra trata da "visão holística e integradora da medicina das emoções". Ao que consta, este tipo de obra não é vendida na revistaria do Sírio-Libanês. É óbvio que Alckmin pediu alguns minutos para beijar a mão de Lula, mesmo que a justificativa oficial tenha sido a assinatura de convênios com o hospital. Aliás, o presente oferecido para Lula é uma tremenda gafe, sob vários aspectos. A primeira é que Lula não lê, a segunda é que está fazendo um agressivo tratamento quimioterápico e radioterápico, o terceiro é que o hospital é um centro de referência mundial em medicina convencional. O autor do mimo dado para Lula sugere medicina alternativa baseada em acupuntura, hipnose e ajuste do relógio biológico, entre outras cositas mas. Não é a cara do Geraldo Alckmin?

32 comentários

Deu um livro para que?

Reply

Coroné, estamos todos abandonados pela Oposição, somos aqueles 44.000,000,00 milhões de votos, que ainda insiste em desafiar os petralhas bandidos, somos aqueles que bancam esse Pais de merda, Pais de corrúptos de ladrões, País da mentira, nós que pagamos Impostos,o ano passado pagueis 6.000,00 de imposto de renda e não vi nem um centavo de retorno, estou com nojo dessa oposição, estou adorando o esculacho que a trupé de bandidos estão fazendo direto de Poa, RS, aquele foro que os babacas adorame que os Gauchos de bem estão pagando para aquele monte de malandros, as criticas são parao geraldo e o Kassab, assim eles aprendem que com cobra não se alia se mata, ghrande abraço.

Reply

Off post, mas da caterva: Patriota da ditatura cubana diz que direiros humanos não são urgentes em cuba (http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1040691-direitos-humanos-nao-sao-urgentes-em-cuba-diz-patriota.shtml). Já em sp...

Reply

jezuiz!, mas como são idiotas esses tucanos...

nao sei mais o que pode ser feito...

nao ha mais ninguém em quem acreditar e colocar esperanças...

so o Serra, mas também não se decide, se fica nesse PSDBosta ou parte para uma nova frente no PSD...

olha, Serra a frente do PSD, como verdadeiro partido oposicionista, iria arrematar muito mais votos que na eleição passada...

Reply

Desperdício de dinheiro. Ele não nem lê nem nunca leu um livro, nem mesmo um gibizinho da turma da Mônica.

Reply

Esse Alckmin é um inclassificável.

Reply

Isso me lembra da Marta Suplicy indo visitar o Covas no hospital, pouco antes dele passar dessa para uma melhor. Foi quase um beijo da morte.

Reply

Vou torcer para que o cachaça leia o livro e siga as recomendações. Assim, morre antes de hugo e fidel..

Reply

E outra Lula não é mais presidente, meu Deus, o que é capaz de fazer um político da "capacidade" do Chchu! Vendo assim até parece miragem, mas infelismente é BEM real!

Reply

Caro Amigo CN. Está difícil aturar politicamente o Prefeito de São Paulo e o Governador do Estado com essa mansidão.Abs.Vales.

Reply

Sim, é a cara do Alckmin. Deve ser a cura do câncer à base do chuchu.

Reply

O autor do livro morreu, prova de que seu método só é eficaz pra conseguir dinheiro de venda de livros. Um embuste holístico do tipo autoajuda, simples assim.

O lado chique é que o picareta era francês,né? Mas tem gente que prefere picaretas curativos nacionais, os mandraques mediúnicos que não salvam ninguém, colam em pessoas famosas com câncer para faturar adeptos e depois quando o cara morre era pq estava na hora, cumpriu a missão...

Que seriam dos espertos sem os tolos, né não?

¬¬

Reply

Essa historia eh estranha. Nao ponho a mao no fogo.

Mago

Reply

Não dá mais. Vou anular meu voto a partir de agora.

Reply

44 milhões de votos nulos na próxima eleição!Seria uma boa resposta a essa oposição inexistente!

Reply

Não julgo Geraldo Alckmin, a pessoa, como é notoriamente cristão católico, fazer uma visita a um doente.

Se o doente em questão é adversário político (e até perseguidor), também Cristo disse não haver mérito em amar os amigos, mas os inimigos. Até aí, mais uma vez, levando-se o cristão Alckmin em conta, nada demais.

Politicamente é que não pegou bem. E para os eleitores de Geraldo Alckmin mais do que para os lulistas (que também detestaram o fato).

Reply

Se, boa conduta, bons pensamentos, humildade, lealdade, honestidade e bons sentimentos é o que leva alguem à cura ..... estamos tranquilos e LIVRES do "omi" , modelo de mau caratismo e cinismo.
A prova da má índole desse infeliz está no que José Nêumanne conta no livro que escreveu sobre esse safado.

Reply

Xuxu, quando vc vai virar HOMEM?

Reply

Meu comentário será curto.
Essas atitudes explicam por que a maioria do Brasil achou que o PT deve continuar no poder.
Troca-se os burros, mas a única diferença vista se resume na cor do pêlo.
Nunca votei no PT, mas começo a pensar que poderia, pois o passar dos dias revela que a oposição é menos preparada, por que é honesta mas cercada de burros, enquanto o PT é corrupto mas está cercado de espertalhões.

Reply

Se essa "nota" saiu na Folha de São Paulo eu du-vi-de-o-dó da veracidade dela. Agora já a informação que o encontro foi armado pelo "vendedor de diagnóstico" eu não duvido.

Reply

Eu já decidi o meu voto em 2014: nulo, lógico! Não voto em oposição covarde, não voto em oposição bajuladora de um ex-presidente.
E o Alckmin, hein? que papelão. O PSDB acha que agradar o Lula vai converter o PT e deixá-lo mais manso, mais sociável.
Vai ser boa a surra que o PSDB vai levar (a surra é certa, é capaz de perder TODOS os grandes estados - anotem aí). Quem sabe surja oposição de verdade.

RicardoBF

Reply

Quem se habilita a hipnotizar o careca ???

Reply

Quem se habilita a hipnotizar o careca ???

Reply

Vamos fazer campanha do voto nulo para as próximas eleições!!!
44 milhões!!!

Reply

.
Se realmente o Alckmin agendou com o Lula, êle está "prêso a um motim", comandando de fora, SERRA É O PALPITE MAIS CERTO, que se rebelou com a aproximação que ele promoveu com o Governo Federal para tratar de assuntos sociais (bolsa familia em conjunto, Minha Casa..., combate ao uso de drogas (Cracolândia).
.
Toda a vez que uma parceria tende a se concretizar, há "um atravessamento de subalternos", subvertendo tudo.
.
Se você é ou foi Coronel, sabe que um subversão deste tamanho não sobrará muita coisa inteira, PRINCIPALMENTE COM A PM PAULISTA SE CONSIDERANDO "EXEMPLO DE AÇÃO DURANTE A GLORIOSA".
.
Descambar para uma "semi revolta armada", já que uma brigada não consegue enfrentar um exército não fará bem para ninguém...
.
Se é ex-PM, conversa com a turma... se é do Exercito, abre o olho...
.

Reply

E não é que o picolé de chuchu praticou um atentado contra o Capo!
Onde já se viu dar livro de presente prá quem confessadamente (e orgulhosamente)é analfabeto.
Quequeéisso Alckmin?

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é mesmo.

Llulla não sabe ler. No máximo, ele conta de um até 10 para ter idéia de quanto dinheiro ele e seu filho tem.

Reply

Manda o sicofanta limpar a bunda com as páginas do mesmo....

Alckmin só me enganou no começo de sua carreira política. Logo vi que se tratava de mais um desses vermes desprezíveis que a politicalha brasileira oferece a nós eleitores.

Vocês precisam ver a qualidade dos comentários e o português usado peloa analfabetos funcionais para externar suas impressões acerca de um foto insidiosa tirada pelo cachaceiro vagabundo e mensaleiro e um ator de novelas que está se tratando no mesmo hospital.
Lendo aqueles comentários eu vejo que o as novas gerações são absolutamente descartáveis politicamente falando.
E a "inguinorância! ???? Assassinam o português direto e reto. Analfabetos que acham que podem tudo depois que o rei deles chegou lá...
É o fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coturneiro de 28 de janeiro de 2012 22:13

que o Nullo não sabe ler e escrever todos sabemos.

MAs que elle sable contra muito mais do que 10 elle sable:
DINHEIRO ALHEIO que vai para suas contas no exterior, para os bolsos da "cumpanherada" e os caixas 2-3-4-5-6... do pT!

FLor Lilás

Reply

Coronel,

a ânsia de falar do Nullo me fez cometer erros. Mas eu sei ler!

errata: Mas que elle sabe contar muito mais do que 10 elle sabe.

E para quem é novo no Coturno, os elle com 2 "Ls" se referem aos petralhas, baseando-nos no collorido do Collor ladrao.

Flor Lilás

Reply

O NEGÓCIO DELE É LAMBER AS BOTAS DOS MALDITOS CURINTIANUS: LULA, ANDRÉ SEM CHANCES, GORNALDO TRAVECO, ETC

SERÁ QUE OS GAMBÁS VÃO VOTAR NELE?

ESPERE SENTADO.

Reply

ALCKMIN, VIRANDO UM HIPÓCRITA TAMBÉM !?
ALCKMIN, UM TRAÍRA, POUSANDO AO LADO DE LULA EM FOTOS !!!!!!!
Caro governador Alckmin, pousar em foto ao lado de Lula, é decepcionante, é um chute na B..... de seus eleitores .
Hoje o senhor provou por A + B, que se comparou a Lula na arte da hipocrisia e demagogia , um homem sem caráter e traíra .
Caro governador, saiba que hoje o senhor perdeu e muiiito com seus eleitores.
Pousar em fotos ao lado de Dilma , até ai da para suportar, e é aceitável, mas sair ao Lado de Lula em fotos ou seja La no que for, é inaceitável , é falta de caráter , é hipocrisia de sua parte onde passou a se comprar a ele .
Sua atitude é Lamentável governador!!!! Atitude de um sem caráter , um verdadeiro hipócrita traíra!!! http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2012/01/27/alckmin-se-encontra-com-lula-em-hospital-de-sp/

Reply