Ao lado, estamos postando uma enquete para que você dê a sua opinião sobre as possibilidades que um governador nordestino, altamente popular, com um partido em expansão, teria para sonhar com a presidência da República. Vote contra, a favor ou coloque o seu comentário.
Home » Unlabelled » Enquete: o que você faria se fosse Eduardo Campos, que colocou o PT e o PSDB de joelhos?
Enquete: o que você faria se fosse Eduardo Campos, que colocou o PT e o PSDB de joelhos?
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 15:06:00
47 comentários
Se o Eduardo Campos estiver pau a pau nas eleições com candidato do pt, voto nele!
ReplyLou
Cel.
ReplyJá disse: voto em qq candidato, MENOS NO PT e no traíra!!!
Chris/SP
Coronel,
Replynão tenho a mínima ideia.
Não sei pensar essas coisas como o Sr faz!
Só sei que estou saturada de gente desonesta.
Enganei-me com o Richa.
Joguei meu voto no Fruet que sumiu...
Acreditei no Serra que não tem "timing" para as coisas, apesar de ser extremamente honesto, não tem coragem. Precisa ser mais agressivo!
Não conheço o Eduardo Campos...
O tempo me dirá.
Flor Lilás
Vai continuar como governador. Depois, poderá candidatar-se a senador por PE. Ou a deputado federal. Não tem o menor cacife para presidente. Será, no máximo, força auxiliar do PT, nos Estados, em 2014, apoiando a atual presidente mais do que ao PT, à reeleição. Em 2018, ainda será petista auxiliar, com o partido de escudo ajudado pelo PSD.
ReplyNão voto no partido do demônio, o Pt.
ReplyE ESTA AGORA CORONEL?
ReplyGovernador de Alagoas confirma plano para matar deputados
O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), confirmou hoje à imprensa a descoberta pela polícia do estado de um plano para assassinar deputados estaduais, como Poder Online noticiou.
As vítimas seriam cinco parlamentares. Pistoleiros foram contratados e Vilela garante que a polícia está investigando o caso.
Uma das supostas vítimas, o deputado Dudu Holanda (PSD), no entanto, em entrevista, inocentou um dos principais suspeitos, Cícero Ferro, cogitado para disputar a prefeitura de Maceió.
do blog do Polibio Braga:
ReplyEste socialista pernambucano farsante continua no governo Dilma Roussef.
A análise a seguir é de Júlio Ribeiro, do Recife. Júlio é interlocutor permanente do editor. Ele analisa o grotesco episódio protagonizado pelo ministro da Integração Nacional, protegido pelo PT e pelo PSDB. É outro ministro farsante de Dilma Roussef e do PT. É o sexto da troupe de trapalhões que desrespeitam o dinheiro público dos brasileiros.
O ministro Fernando Bezerra Coelho, tem toda a razão em “fazer de conta” que ficou indignado com quem pensa que sua gestão no Ministério da Integração Nacional tem privilegiado o estado de Pernambuco, através de manobras dignas de uma “política pequena e partidária”. Em primeiro lugar é bom que fique claro que Fernando Bezerra Coelho, um velho “apadrinhado” do ex-governador Miguel Arraes, está apenas “pagando” ao neto do seu antigo protetor, o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pela carreira política que fez a partir da “proteção” recebida pelos “governantes da família Arraes”, como recompensa pela “lealdade canina” que sempre demonstrou.
Outra coisa que ele afirma, e é verdade, prende-se ao fato de insinuarem que os privilégios nas distribuições das verbas destinadas a prevenção de catástrofes, que carrearam milhões de reais para os cofres de Pernambuco, seriam fruto de “maquinações partidárias”, pois está absolutamente claro que o compromisso de Fernando Bezerra Coelho transcende aos interesses do PSB, estando muito mais ligados aos planos destinado a criar situações favoráveis para os interesses pessoais de Eduardo Campos, providenciando verbas que permitam, através de um “marketing” eficiente, o estabelecimento de imagem de um administrador “brilhante” para o governante de Pernambuco, viabilizando seus planos de disputar em 2014, pelo menos, uma “boquinha” de vice-presidente.
Por fim, é absolutamente injusto chamar de política pequena, uma armação destinada a “jogar” em Pernambuco a maior parte das verbas distribuídas pelo Ministério da Integração Nacional, comandado pelo “tarefeiro” Fernando Bezerra Coelho. Entenderam agora o motivo daquele patético espetáculo protagonizado por Fernando Bezerra Coelho, tentando fazer com que o povo brasileiro acreditasse que ele estava verdadeiramente indignado. É coisa de quem “foi pego com as calças nas mãos”.
Júlio Ferreira
Recife – PE
Eduardo Campos não tem chance como candidato a presidente. Os adversários vão dizer: Imaginem ele como presidente?? Todas as verbar irão para Pernambuco!!Não vai sobrar nada para os outros estados!! @fitzca
ReplyEntre o capacho e o dono do capacho, eu fico com o dono do capacho...
ReplyVotar em Eduardo Campos para quê? Para deputado ou senador por PE? Só mudando o domicílio eleitoral. Esqueçam. Daqui a pouco ninguém mais vai lembrar dele. Será só mais um no apoio ao PT.
ReplyO PSB de Campos tem ligações externas com o Foro de São Paulo ou seja não é membro mas apoia a convenção dos terroristas desde sua fundação.
Replyir para o mesmo lugar que todos os outros "socialistas" dessepaiz...
Replypra casa do ca....!
Torço pelo José Serra, no PSDB ou em qualquer outro partido.
ReplyMas nesse caso, Eduardo Campo deveria "Ser candidato a presidente pelo PSB, em 2014, tendo o PSDB como vice"
obs: O Traecius de vice, digo isso só porque os traecistas querem o contrário.
Tô fora deste comunista filho do Miguel Arraes,que se tivesse vergonha na cara não teria permitido o nepotismo que aconteceu sendo sua mãe sem nenhuma qualificação ter ido para o TCU apenas por ser "companheira"
ReplyFora PT/PSDB. Pior que ele tb vai colocar o Lula no Programa Eleitoral dele.
ReplyCoronel
ReplyO futuro de eduardo campos passa por uma aliança com o Kassab e o serra, afinal de contas não se pode ignorar 44 milhões de votos.
Em primeiro lugar, criar uma identidade política ("o homem da vassoura", "o caçador de marajás", "Yes, We Can", etc.), algo que se associe a seu nome no Brasil todo, já que, no momento, ele não passa de um ilustre desconhecido para quem não mora em Pernambuco e sua força decorre do papel de "fiel da balança" que ele pode desempenhar na estratégia de outros candidatos. Ele mesmo, sózinho, até agora não tem nenhuma importância. E só poderá se transformar em alguém com luz própria, no plano nacional, se tiver uma proposta clara para o momento político - o que, cá entre nós, ninguém viu até agora. Se ele não der esse passo inicial, indipensável, de lançar uma clara proposta e em torno dela estabelecer sua identidade no tal "tabuleiro político", não tem a mínima chance em eleições nacionais.
ReplySe é para testar a fôrça, melhor tentar logo em 2014 contra o PT e o PSDB. Para acabar com a lambança petista no nordeste com o bolsa família só algum candidato nordestino. Só não sei se vai melhorar ou piorar de vez.
ReplyMago
Não voto em cabeça chata e muito menos em Peteba.
ReplyChris, infelizmente, se o traíra estiver disputando com o pt, só nos resta tapar o nariz e votar nesse safado...
ReplyPt, nuuuuuuuuuuunca mais!
Lou
CORONEL:
ReplyVEJA O RESULTADO DA ENQUETE DO NOBLAT NA AVALIAÇÃO DO GOVERNO DILMA.
O OPOSTO AS PESQUISAS DIVULGADAS!!!
Cel
ReplyPenso que o Eduardo Campos não está com essa bola toda, sendo querido e famoso tão somente no seu Estado e talvez em todo o nordeste, mas, cá para baixo ele não é conhecido não. Deveria ir devagar com o andor que o santo é de barro.
Esther
Off topic
ReplyTragédia em MG leva Aécio Neves ao silêncio e mostra a incompetência do governo local.
A estranheza está no fato de o ex-governador e agora senador Aécio Neves (PSDB), que durante oito anos esteve à frente do Palácio da Liberdade, sede do Executivo mineiro, ainda não ter se pronunciado sobre o fato. Aécio, que é um dos expoentes da oposição no Senado Federal e forte candidato à sucessão de Dilma Rousseff, deve ser responsabilizado pelo estrago provocado pelas águas pluviais no estado. Causa espécie também o silêncio obsequioso de Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, que foi prefeito da capital mineira, Belo Horizonte, duramente castigada pelas chuvas.
Assim como em todas as cidades afetadas pelas chuvas, a tragédia em Belo Horizonte deve ser tratada com celeridade pelas autoridades, mas é importante salientar que o ocorrido mostra que Fernando Pimentel não tinha condições de prestar as aludidas consultorias, que lhe renderam fortuna tão meteórica quanto dúbia.
http://ucho.info/tragedia-em-mg-leva-aecio-neves-ao-silencio-e-mostra-a-incompetencia-do-ministro-consultor-fernando-pimentel
Acho que ele será candidato a presidente pelo PSB, em 2014, tendo um do PMDB como vice.
ReplyTotalmente hilario o resultado da enquete até o momento.
ReplyÉ o sonho dos tucanos!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Off-Topic
ReplyPM derrubou vários prédios/casas de vários pontos do centro de São Paulo, retirando 7.5 toneladas de entulhos e lixo dos locais. E os drogados (jovens, mas também muitos adultos) se espalharam por vários outros locais.
Cenas terríveis no album de fotos.
http://noticias.uol.com.br/album/120104cracolandia_album.jhtm?abrefoto=41#fotoNav=9
http://noticias.uol.com.br/album/120104cracolandia_album.jhtm?abrefoto=41#fotoNav=24
Acho que muitos morrerão na rua, lamentavelmente, sem possibilidade de receber ajuda. Uma situação muito triste.
Chris/SP
Candidato para mecrecer o meu voto tem que ser de DIREITA, pq quando a direita não faz nada , os esquerdistas, seja do pt, do psb seja do p que seja,ESTRAGAM o pouco que a Direita conseguiy fazer, veja no que vai dar o plano Real quando os squerdistas deixarem o governo, vai demorar ainda , a inflação ainda o pobres não estão sentindo, ainda estão anestesiados, mas espere um pouco que a prediANTA dara conta de coompletar as cagadas do Lula.
ReplyEnquanto o Aécio estava surfando, o Eduardo Campos estava aprendendo a ser político com a mãe, o pai e o avô.
ReplyEu já postei aqui antes: O futuro da esquerda é o Eduardo Campos, e o futuro da direita é o Kassab. Não esqueçam nunca de que lado está cada um.
Serra, Dilma, Lula e FHC são o passado. O futuro é esses dois. Olho vivo neles.
PT e PSDB mostraram que são partidos "farinha do mesmo saco". Penso que devemos realmente mudar algo e tentar coisa nova, que vá contra a zona que são os três poderes, tirar todas essas mordomias fora da realidade e mandar prender (sem enrolação).
ReplySempre digo, se Lula morrer, o PT morre junto. E o PSDB? Para mim já desencarnou faz tempo. E o DEM? QUEM??? Minha aposta está no PSD do Kassabão e uma aliança com o PSB para derrubar esses "donos do poder".
enquanto isso...
ReplyO aloprado do Irã, Ahmadinejad, sem apoio em lugar algum do planeta, resolveu vir à América Latrina abraçar a kumpanherada: Venezuela, Nicarágua, Cuba e Equador.
Lamentavelmente não passará no Brasil pra abraçar a kumpanhera Presidenta, tampouco a kumpanhera mais ao Sul.
Eu não acho nada antes do PSD mostrar a que veio, e com quem vai se aliar REALMENTE, na prática e não só nas aparências. E Eduardo Campos (o suposto filho do Chico Buarque, não é ele?) tem muito ainda a comer de pó na estrada.
ReplyO que ainda posso achar é que o José Serra é o único que (imagino) poderia começar a devolver o PT para a sua origem: o esgoto, de onde pos as patas pra fora desde 2002 e continua se multiplicando exponencialmente, como é próprio a essa raça de roedores (do dinheiro público).
Mariana
Por mim o candidato a presidente em 2014 pode ser Eduardo Campos; Aécio; Serra e até Maluf (sic)? Não sendo o PT, tô dentro!
ReplyNão incensa não coronel,nenhum político merece. Depois tem mais,quem precisa de psb quando tiver psd? Em matéria de política,só me informo e procuro votar no menos pior,jogar incenso nessa gente? JAMAIS.
ReplySe for pra tirar a quadrilha PTista do poder voto até no chifrudo.
ReplySeria capaz de votar no PT contra aquele das Minas Geraes, o playboy de Copacabana.
Desculpe, primeiramente quem é Dudu Campos?
ReplyPorque uma chapa com Serra e Kátia Abreu faz enfartar qualquer um do desgoverno, incluindo o Aécio.
Lou - 17:24
ReplyRealmente, no PT eu JAMAIS votaria!
No Aécio, também não.
Não conheço este tal de Eduardo Campos. Também não sei se votaria nele. Só quem o conhece são os pernambucanos.
Em última instância, resta-me o voto nulo. Mas, teria um grande prazer de dar meu voto novamente ao Serra!
Chris/SP
Sairia já da base do governo e começaria já uma campanha pra Presidente da República.
ReplyA POLÍTICA DE HOJE... VIROU UMA SOPA DE LETRINHAS. TÁ DIFÍCIL. TIRANDO PT DA SOPA, VOTO NA PESSOA COM FICHA LIMPA.
ReplyA POLÍTICA DE HOJE... VIROU UMA SOPA DE LETRINHAS. TÁ DIFÍCIL. TIRANDO PT DA SOPA, VOTO NA PESSOA COM FICHA LIMPA.
ReplyJa imaginou Serra na partido do Kassab com Katia abreu de vice, começaria a fazer campanha Agoraaaaaa.
ReplyMAIS UM PERNABUCANO PRA PRESIDENTE ????!!!!! NEM PENSAR , SÃO PAULO VAI CONTINUAR SÓ TRABALHANDO E OS NORDESTINOS SÓ DANÇANDO NAS NOSSAS CUSTAS .
ReplyPRECONCEITO ????!!!!! E QUEM NÃO TEM , CHEGA DE HIPOCRISIA , PETRALHAS VÃO PRA PONTE QUE PARTIU
Calma coronel, em 2014 teremos SERRA E KATIA ABREU.IMBATIVEIS!
ReplyEu não sou o deputado e sou muito antissocialista, jamais eu seria candidato a presidente do Brasil, tem gente melhor para o cargo. Alguns esquerdistas não são petralhas e nem comunistas. os socialistas existem de três tipos, os comunistas que aceitam a via eleitoral no estado burguês.
Reply( terceira internacional comunista ).
Os social-democratas que chegando ao poder colocam os princípios socialistas moderados, como estado mais obeso, tabelamento de preços e câmbio fixo. Não querem o fim do capitalismo e nem da democracia.
A corrente traécista são os judas do socialismo, aliam-se aos chefes comunistas e partidos frankistein, ( PMDB ) e PP ( malufistas que se converteram ao comunismo ladrão do PT & caterva.
Eduardo daria um bom vice para o psdb, traria o partido dele e muitos votos do nordeste.
ReplyMEU VOTO É DE SERRA OU KATIA ABREU, CASO CONTRÁRIO VOTO NULO! NESSE AÍ DE PERNAMBUCO ,JAMAIS! ESTAMOS CANSADOS DE NORDESTINOS COMO CIRO GOMES,JÁ VOTEI NELE, MAS NUNCA MAIS E NESSE PERNAMBUCANO QUE AINDA NÃO SAIU DA BASE DO GOVERNO, ESTOU FORA!
ReplySe estamos cançados dos mesmos candidatos e buscamos alguma novidade, por que não Kátia Abreu, como presidente e o Serra como vice? Sempre votei nele, mas nesta última eleição faltou muita energia, além da palhaçada do partido e do traécio.
ReplyComo a governANTA será candidata, seria muito bom colocar as duas "frente a frente". E se for o cachaçeiro, melhor ainda!, pois já começou a pagar o preço da sua herança maldita.
Putzgrilla! Coronel, volta e meia tais criticando PSDB, DEM e PPS cobrando oposição, e o tal do PSD, o partido que nasceu grande, me diz porque anda tão calado? Até agora "necas de pitibiriba", está cumprindo à risca o que Kassab falou, não é de direita, não é de centro e não é de esquerda, muito pelo contrário e vice-versa.
ReplyQuero ver a hora em que este teu partido, o qual você mergulhou de cabeça, aderir à Presidenta. Se vc tiver um mínimo de honestidade fechará o blog.