O governo do PT e Haddad são a favor da Cracolândia.

O que estava apenas implícito pelo descuido das fronteiras, que ajudaram a criar mais de um milhão de viciados em crack no Brasil nos nove anos de Lula e Dilma, era apenas um indício da benevolência do PT com o tráfico de drogas e com o crime organizado. As recentes declarações do candidato à prefeitura, o ministro da Educação Fernando Haddad, sobre a ação dos governos municipal e estadual na cracolândia comprovam que a visão do PT é liberar geral e depois matar no SUS, já que o sistema de saúde  não tem condições de tratar uma diarréia, quanto mais dependentes de drogas. Por isso, é interessante para Haddad e o PT manterem este bolsão de viciados, facilitando o acesso às drogas. É como criar um gueto de alguma forma sob controle. A dispersão dos drogados mostra o tamanho do problema criado pelas gestões petistas ni Brasil. Mostra que o petismo abriu as fronteiras para as drogas, em nome de políticas de boa vizinhança com los hermanos bolivarianos. Abaixo, matéria da Folha de São Paulo.

Após dez dias de silêncio, Haddad aceitou falar sobre o tema na sexta-feira. Disse que o Estado precisava intervir na região, mas criticou a forma como a ação tem sido executada e disse faltar oferta de tratamento aos dependentes. "A operação foi desarticulada e em grande medida desastrada, por não botar a saúde pública acima da repressão", afirmou o ministro. "É uma ação marcada pela repressão, o que contradiz o discurso oficial de que o problema seria tratado como questão de saúde pública." O petista foi criticado em novembro, durante ação da PM na USP (Universidade de São Paulo), ao declarar que "não se pode tratar a USP como se fosse a cracolândia, nem a cracolândia como se fosse a USP". Ele diz que foi mal interpretado e que defende o tratamento de dependentes em ambos os locais. 

Celso Russomanno (PRB) defendeu a presença da PM na região, mas atacou a política de segurança do Estado. "A operação está errada. O consumo vai continuar e os usuários vão apenas se espalhar pela cidade. Estão trocando seis por meia dúzia." O deputado Gabriel Chalita (PMDB), que se equilibra entre a amizade com Alckmin e a aliança com o governo federal, disse que "a ação rígida" com os usuários de crack "não resolve o problema". "O fato de a polícia estar na cracolândia não é ruim, mas dispersar as pessoas é absolutamente desnecessário. Esta ação só vai transferi-las para outros lugares", disse.

26 comentários

Coronel,

Sempre o mesmo discurso: Excesso de Rigidez no cumprimento da LEI!!!

Esse é o PT!!! Rouba e deixa roubar!!!

JulioK

Reply

ahahahahahahaha...

olhem só quem fala em ação desastrada..

o maior trapalhão e incompetente da historia do ENEM!!!

Reply

então a policia não resolve o problema, conforme os nossos iluminados...

o que resolve o problema seria o que vinha sido feito ate agora: NADA!

o problema eh cronico, a solução tem de ser aguda, firme...

essa balela humanista desses caras ai levou o problema ao nível em que esta hoje, tudo totalmente fora do controle...

esse humanismo cafona e exacerbado do brasileiro eh que esta transformando o pais em ruínas...

ha problemas que somente a logica e a ação objetiva eh que resolvem...

policia + internação...

o resto eh cascata dessa gente que estra transformando o Brasil em um pais de viciados e bandidos cada vez mais abusados e violentos...

Reply

Sugiro que cada defensor da cracolândia leve para sua casa no mínimo 5 viciados para ch mar de seus. São uns hipócritas da pior espécie. Na Veja desta semana tem uma reportagem que fala, entre outras coisas, como o assunto é tratado lá nos USA. Lá o contribuinte tem voz e vez.

Reply

OS CAFETÕES IDEOLÓGICOS DOS DESGRAÇADOS. OU: HADDAD DÁ INÍCIO A GUERRILHA ELEITORAL EXPLORANDO TRAGÉDIA SOCIAL(...)

Os viciados em crack praticam o suicídio lento - na verdade, nem tão lento assim. Esses deslumbrados que foram lá fazer política são, queiram ou não, homicidas cordiais. Sob o pretexto de defender os direitos dos viciados, fazem, na prática, a apologia do vício. A MAIORIA DOS PAULISTAS, DOS PAULISTANOS, em particular, estou certo, apóia as medidas da Prefeitura e do governo. Mas essa turma não faz churrasco, não ocupa as ruas, não pertence a “coletivo” nenhum! E a minoria, então, acaba dando o tom da cobertura.

segue...

by Reinaldo Azevedo (excelente texto)


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-cafetoes-ideologicos-dos-desgracados-ou-haddad-da-inicio-a-guerrilha-eleitoral-explorando-tragedia-social/

CALA A BOCA HADDAD!!!!
FORA HADDAD !!!
FORA PT !!!!


Chris/SP

Reply

Na realidade os integrantes do pt não passam de traficantes e querem continuar a vender drogas no centro de SP.O pt é filiado as farc e trafica drogas para o mundo inteiro atraves do edir macedo. A policia federal deveria investigar melhor se´é que já não saiba.

Reply

O HaddaNênen, não dá conta nem do ENEM e "se larga" a palpitar a respeito dos noias.
Aí ô Ministreco, vai dar uma voltinha por lá sem "segura" TV ou carro blindado, e leva um "lero" com o pavaréu e explica que é feio, que mãmi fica tristinha, entregue uma camélia branca e grite!
Uui, que gente tosca!!!

Reply

Não fazem turismo monitorado pelos morros do Rio?
Que tal um sightseeing tour pelas ruas da Cracolândia?

Cala a boca, Adadi. Pega uma enxada e vai capinar pasto.

Reply

Pergunta que não quer calar: - Como que as cracolandias são tratadas nos países ícones do PT, Cuba, Coréia do Norte, Irã e China ?
Se é que perguntar não ofende.

Reply

QUEM NÃO QUER O CRACK NÃO VOTA NO HADDAD

NÃO GOSTA DO CRACK? ENTÃO NÃO VOTE NO HADDAD

QUEM NÃO GOSTA DE CRACK NÃO VOTA NO HADDAD

Alguns bordões para a campanha.

Reply

E é só o que faltava para completar a "coisa" esse PaTeta vermelho se eleger prefeito da cidade de São Paulo! Minha visão de Fernanado Haddad é uma das piores possíveis, especialmente quando lembro que a União Soviética já estava caindo de podre e ele seguia escrevendo artigos e livros se derretendo pelo "sucesso" do comunismo russo. Para mim, um perfeito idiota. E pior ainda: um idiota idiotizado pela esquerdiotia... aquela que se julga capaz de "construir" o novo homem; que idolatra o facínora Che Guevara e que segue por convicção ímpar os "mandamentos" do reformador comunista Antonio Gramsci. E muito mais grave, no caso desse stalinista perfumado que depois de tentar marcar diferença entre os maconheiros da USP e os crackentos do centro de São Paulo, agora toma panca de cafetão ideológico dos desgraçados da Cracolândia paulistana. Tudo porque hoje quem está fazendo arrumação na pocilga é o governo "duzinimigo" tucanos e kassabistas. No Rio de Janeiro, onde o governo estadual é tocado pelo mais petista dos pemedebês e onde o Çinhor do Çipó Çucupira e sua boneca de ventríloquo marcam território desde 2002, comunistas-petistas e petistas-comunistas, em perfeita sintonia com os jornalões e os noticiosos da televisão, apoiam qualquer coisa que se faça contra usuários e traficantes, inclusive cortá-los na bala se for o caso. Mas em São Paulo, território hostil ao petismo e ao petralhismo, não pode dar mole. Tem é que cair de pau em cima de tudo o que os "tucademos" fazem; ainda que os garraios vermelhos fizessem a mesma coisa, numa versão oposta dos fatos. É por isso que eu não consigo engolir essa possível aliança do PSD com o PT, nas eleições municipais deste ano na capital paulista. Gente civilizada não consegue conviver com o petismo e com os petistas. O mau cheiro moral deles afasta qualquer um que não seja da "çeita" da estrelinha vermelha. E Afif, Kassab e vários outros, segundo sempre me pareceu, são pessoas civilizadas...

Reply

Mas isso é lógico, Coronel. Eles não seriam contra a freguesia dos produtores das Farc que os financia!

A oposição tem que encarar essa questão do Foro de SP e do envolvimento do PT com os narcoterroristas de frente! Não dá mais para fazer de conta que "isso" não existe! Tá na cara!

Reply

Com essa conversa de defender os pobres e os oprimidos, o PT só tem criado desgraça, insegurança e tragédia para o Brasil.
Essa lorota só está enchendo os bolsos dos sem-vergonhas.

Reply

CORONEL,
A atuação do governo petista no combate às drogas nas fronteira está sob os auspícios da SOLIDARIEDADE da companheirada internacional, afinal,é publico e sabido que as FARC'S tem nas drogas uma de suas mais importantes fonte de renda, recursos que tem servido, entre outros fins indignos, a financiar campanhas políticas de aliados em países integrantes do FORO DE SÃO PAULO.

Reply

Qual é a comissão do 9dedos na venda da droga que vem da Bolívia pro Brasil?

Reply

Tudo hipocrisia. Nada fazem a não ser politicagem. Qualquer ação será criticada por estes falsos profetas.
Em nome do Povo se ocupam de se locupletar.

Reply

Por que o viciado não pode ser responsabilizado pelo vício que voluntáriamente adotou?
É hipocrisia pura e simples. Quem criou o conceito o criou para se proteger ou proteger seus filhos e filhas irresponsáveis. Que sejam internados compulsóriamente e se reincidentes que sejam segregados. Os maiores responsáveis pelo tráfico são os consumidores.

Reply

O Haddad demorou, mas, enfim, expressou a política dos petralhas. Eles abriram as nossas fronteiras para facilitar a entrada de drogas e querem que as drogas cheguem ao seu destino. Isso faz parte da ajuda às Farc e aos mui amigos Fidel Castro, Chávez e outros embalsamadores de idiotas. Ao mesmo tempo, planejam colocar os viciados sob a sua tutela, mantendo-lhes o vício. Como é bom estar no poder!

Por isso criticam a atuação da PM. Ora, ninguém vai acabar com o vício e nenhum projeto vai recuperar o viciado. Uma vez viciado, sempre viciado e condenado à morte. Não tem cura, a não ser por milagre.

Quando se vicia há uma opção de suicídio, cada vez mais acelerado. Logo irá aparecer alguma droga que mata na terceira cheirada. Só que a concentração desse lixo humano em um mesmo lugar coloca em risco a vida de pessoas trabalhadoras, sejam ou não residentes nestes locais próximos à Cracolândia.

Nós, cidadãos de bem, não temos culpa alguma de haver viciados. A maior culpa é realmente desse governo do crime organizado.

E agora vem esse Haddad, incompetente e estimulador do homossexualismo dos brasileiros, dizer que a operação foi desarticulada. Eh! Eh! Eh! Desarticulada é a cabeça desse bobão. Já que ele é comunista e rico, vamos levar uns dez viciados para a casa dele. É uma boa chance para que ele pratique a sua ideologia. E vamos deixar uns 20 no apartamento do Lula. E por falar no molusco, será que os 9 caminhões de troços que ele retirou do Palácio do Planalto couberam no apto dele? E o crucifixo? Já devolveu?

Reply

Quem está sendo racista, agora?

Reply

Aliás, o "candidato Enem" sabe onde ficam as ruas do Centro de São Paulo?

Na realidade, bastou o Governador de São Paulo falar um pouco mais firme e direto em defesa de suas ações, que manteria as ações e esse pessoal ficou sem discurso.
Ficam tentando achar algum eixo e não conseguem mais.

O "candidato Enem", fala em "operação desastrada", mas não diz o que proporia que não sejam generalidades.

E nem os churrasqueiros conseguiram o espaço que pretendiam.
Já fora dito várias vezes para o Governador não recuar. Não recuou e a as ações estão dando certo.

Reply

São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 2012

Denarc prende fornecedores da Cracolândia

Foram feitas prisões em diferentes pontos da capital e na Grande São Paulo; policiais civis do Departamento de Narcóticos apreenderam 16 mil pedras de crack, fecharam um minilaboratório e desbarataram uma quadrilha de 11 pessoas que agia no Centro.

Reply

Sexta-feira, 13/01/12 - 19:17

PM anuncia três bases comunitárias na Nova Luz

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo, disse que não haverá mudanças na ação da PM na região da Nova Luz. A afirmação foi feita após uma reunião no Ministério Público na tarde desta sexta-feira (13), que reuniu promotores, os secretários municipais de Saúde, Januário Montone, e da Assistência Social, Alda Marco Antônio, e o coordenador estadual de Políticas sobre Drogas, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.

Reply

Migração pode ser denunciada

A Polícia Militar disponibilizou cinco atendentes do Copom (Centro de Operações da PM) para atuar exclusivamente no recebimento de denúncias sobre a migração de usuários para outros bairros da capital. “Se nós tivermos a participação das pessoas nós vamos ter mais olhos para a polícia”, disse o comandante-geral.

Nesta semana, a PM dobrou seu efetivo na região da Nova Luz. São 287 policiais militares atuando na segurança da Cracolândia e dos bairros próximos.

Reply

e todos os "especialistas" ficam criticando a falta de um "plano perfeito" para que o governo tivesse agido...

não dava mais, algo precisava ser feito...

eles só queriam que as acoes fossem realizadas se o governo, antes, tivesse providenciado casa, comida e roupa lavada para aquela gente...

peloamordedeos, isso não existe!

eles acham que o governo só deveria intervir se tivesse o plano de mudar a vida daqueles pobres diabos por completo...

de novo, isso não existe!

na falta do "plano perfeito", só posso imaginar que os imbecis sugerem que NADA deveria ter sido feito então...

eh o fim da picada...

Reply

russomano e chalita...já que são tão entendidos, porque não apresentam a solução???e o haddad, é um cretino de um demagogo.

O que interessa é que a população está apoiando o governo, é disso que essa corja tem medo.

Alias, no churrasco de gente diferenciada(como eles mesmo chamaram),a petralhada estava em peso, se deliciando com churrasquinho de gato!!!


Izabel/SP

Reply

sem sombra de duvidas...

a petralhada colocou toda a rede de progressistas da imprensa em alerta total porque a população de SP gostou - E MUITO! - da ação da policia..

toda essa merda de papo sobre o
"lado social" da ação que ficou esquecido só eh enfatizado pela petralhada e pelos jornalistas progressistas...

a população não esta nem ai pra isso...

já esta cansada de contribuir e ver a situação piorar a cada ano por causa das medidas progressistas sugeridas por esse bando de babacas da imprensa progressista...

olha, eh de dar nojo, eh de vomitar ler alguma coisa sobre esse assunto nos jornais paulistas...

melhor eh ler sobre o mundo das subcelebridades ou da selvageria dessas lutas que agora estão em moda...

por incrível que pareca, da pra manter a mente mais arejada do que ler sobre as analises porcas desses oportunistas que usam os viciados em estado cadavérico como jogo de campanha eleitoral...

Reply