MP-SP midiático.

Vejam o que o Ministério Público de São Paulo, através do promotor de Direitos Humanos e de Inclusão Social,  disse a respeito da Operação na Cracolândia:

"A avaliação que nós tínhamos foi feita foi com base no que a imprensa publicou. Antes não tínhamos informações dos órgãos envolvidos na ação, agora temos. Por isso não dá para dizer se a ação foi desastrosa ou não".

51 comentários

Trocando em miúdos a declaração dessa besta encabrestada pela PTralhada:

- ... Não somos contra nem a favor...muito pelo contrário...

Reply

a imprensa e o MP tiveram que recuar diante da opiniao publica...

chega!

todos os brasileiros querem a solução desse tipo de problemas, e ela nao vira com a politica boco desses caras da "inclusão social"...

já são anos nessa ladainha e os resultados são trágicos, os viciados só aumentam de numero...

a sociedade brasileira quer eh policia, lei e obrigações para essa gente, assim como todo cidadão comum que trabalha 8, 10, 12 horas por dia tem suas obrigações também...

esse pais do coitadismo inventado pelos petistas não tem mais condições de continuar, o modelo esta falido, nao da resultado!

Reply

Coronel, sabemos que as famílias dos nóias ou craqueiros são eleitoras do Haddad e meter o pau na polícia do estado e na prefeitura por agir contra o tráfico para defender o direito dos drogados decidirem se querem parar com o vício ou não???
DROGADOS SÃO DOENTES INTERDITADOS DE MODO TEMPORÁRIO DE SUAS FACULDADES mentais e por isto suas opiniões não poderiam ser levadas a sério como com pessoas normais.
SE DILMA QUISER TRATAR MALUCO COMO NORMAL, PORQUE NÃO VAI VISITAR O JUQUERI, propor aos 200 napoleões bonapartes tratados de paz na Europa e encerrar as guerras napoleônicas do século dezenove?
Logo o rei tatuzinho vai precisar de assistência psiquiátrica pois o alcoolismo afeta o cérebro também e alucinações quando esquecem de beber a caninha brava diária.
*** Nóia tem que ser internado em hospícios especiais fortificados para evitar fuga e entrada de traficantes de toda espécie.
O drogado em tratamento, depois de 3 a 12 meses, dependendo dos casos poderiam ser consultados sobre qual o melhor tratamento e aos maiores de 18 anos dar a oportunidade para autorizar o tratamento ou terem alta para ter 80% de risco de ter recaída na droga, quem se trata tem menos de 30% e depois de 5 anos o vício adormece, muitos casos têm a necessidade de tratar os vícios não ilegais como alcoolismo e tabagismo pois sem drogas legais a chance de voltarem à droga reduz a quase 0%.

Reply

No sabes? Porque não te calhas?

Reply

Sr Coronel:

Esta difícil levar a carga,pois temos que chamar bandidos,canalhas,velhacos de excelência.

Saudações

Ps O chefe dos promotores públicos deu uma declaração vergonhosa,leiam o que o sr Reinaldo Azevedo publicou em seu blog.Gostaria de dar uma sugestão a esse sr promotor MUDE DE PROFISSÃO.

Reply

Mais umja vitória dos que desejam um país limpo.Essa corja não pode deter o progresso da democracia no Brasil.

Reply

Não se fazem mais promotores públicos como antigamente. Antigamente eles gostavam de ferrar os criminosos. Agora ferram a sociedade.

Reply

Recuaram. Uma coisa seria espinafrar uma operação igual a que se deu nos morros do Rio onde ninguém foi preso e nenhuma favela pacificada ficou realmente livre do tráfico e dos traficantes, outra é ficar contra uma operação que está botando bandido na cadeia e devolvendo as ruas da cidade pros cidadãos de bem.

Certo por certo, tem muito promotor aí que deveria perder o cargo e responder criminalmente por abuso de poder e por facilitação ao tráfico e consumo de intorpecentes. O que se viu nos ultimos dias foi vergonhoso.

Reply

Coronel,
com estes bandidos de gravata, coitada da sociedade ordeira.

Reply

Enquanto isso.... Ainda o controle da mídia.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ainda-o-controle-da-midia-,822172,0.htm

Reply

Agora vamos ter que pagar mais uma Pajero para o amigo do Padre Júlio Renato consolá-lo do fracasso da operação Nóia 2012. Deu erradinho.

Reply

Nunca peça para o MP trabalhar, qualquer coisa de comece antes das 13:00hs e termine depois das 17:00 é escravidão

Reply

COm certeza eles ficaram com medo, pois a população em massa apoio a PM e o Governo ESTADUAL!

É só percorrer a área de comentários de vários jornais e blogs.

Ei, MP, vai tomar no $%#@$ !!!!!!!

Reply

PQP! até o MP fazendo a lei do mínimo esforço, n~]ao vai nem averiguar primeiro, lê nojornaleco e já formou opinião, entra com ação, quer causar, dar entrevista...

Reply

Já que esses trolhas não entendem nada devem pedir demissão. Ou estão batendo tecla sobre a cracolância para desviar o foco dos desvios de dinheiro público para os bolsos da justiça?
Além desses ratos estarem comendo o dinheiro público, hoje a imprensa divulga que os ratos estão agora comendo também os pés das funcionárias do Senado. Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Só no país da Banânia mesmo.

Reply

Aquela Casa de Tolerância que parece ter virado o MP de SP, pelo visto não tem um procurador chefe. Então eles primeiro abrem processo para perguntar depois?

Reply

Deu no Estadão....
Kassab se oferece para ser vice de Haddad....
E agora José.......
Eu sempre disse que não valia a pena.....kkkkkk

Reply

Lula sugere que PT discuta proposta de Kassab
Daiene Cardoso, Agência Estado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva transferiu para o diretório municipal do PT paulista a responsabilidade sobre a discussão de um possível acordo com o PSD do prefeito Gilberto Kassab.

Hoje, em reunião com vereadores e o presidente do diretório municipal, vereador Antonio Donato, Lula confirmou a proposta feita na última semana por Kassab e sugeriu que o PT discuta o assunto "com tranquilidade".

"O Lula disse que é um assunto que temos de discutir com tranquilidade e deixou o PT confortável para tomar uma decisão", contou Donato.

Em meio à indefinição nas negociações com os tucanos, Kassab propôs ao ex-presidente na semana passada, durante visita no Hospital Sírio-Libanês, a indicação de um candidato a vice na chapa do pré-candidato petista Fernando Haddad em uma eventual dobradinha entre PT e PSD.

Segundo Donato, Lula falou superficialmente sobre o tema, mas não escondeu a surpresa com a oferta de Kassab. O ex-presidente garantiu aos vereadores que, ao ouvir o prefeito, não se posicionou sobre a proposta.

Reply

A verdade é uma só: a maioria dos alunos de Direito da São Francisco que fazem estágio na Defensoria Pública são esquerdistas e drogados. Quando formados e empregados lá, imagina se não iriam ajudar seus traficantezinhos do tempo da facul...

Reply

Vergonhosamente irresponsável.

Reply

Acho engraçado os defensores dos direitos humanos, para quem não mora em São Paulo e porventura vierem para cá fica um conselho, nunca passe, principalmente com sua família próximo a Cracolândia, os "coitados excluídos" que ali perambulam podem causar um estrago imensurável em sua vida, aprendi com meu velho pai que só existem dois caminhos para bandidos, cadeia ou cemitério.

Reply

I R R E S P O N S Á L V E L !!!!!!!

Sem noção! de direitos humanos e muito menos de inclusão social!

Reply

Não entendi!
Antes não tinham informação e decretaram que a ação foi desastrosa.
Agora que têm informação não sabem dizer se a ação foi desastrosa ou não.
Acabaram as opções e nós cidadãos decretamos que sois uns calhordas.

Reply

qual imprensa esses promotores leram ? os blog pagos pelo PT ????

Reply

Coronel e agora?????

Kassab e PT juntos em São Paulo..

Brincadeira, sem comentarios, só para não lhe deixar sem graça;;

como apoiar isto, já imaginou o sr. em um palanque com uma nulidade como guguhaddd, não tem como engolir esta cobra compadre.

abraços

PiToquio

Reply

o Megalonanico Amorim eh um piadista...

disse que agora as pessoas querem entrar no pais porque esta tudo melhor...

as pessoas, obvio, refere-se aos haitianos, cidadaos de um pais arrasado pela tragedia, violentados em todos os seus direitos e que veem no Bananão sua unica salvação...

deem a eles a chance de escolher entre ir para os EUA ou o Bananão e veremos o quanto as "pessoas" querem entrar e desfrutar das delicias bananeiras, como os 50 mil homocidos/ano...

e nao tem um fdp da oposição pra responder essas merdas que essa petralhada vomita...

Reply

espero que esse episodio seja a libertacao dos politicos da oposicao em relacao ao petralhismo..

sera que o governador ira conseguir ler o episodio corretamente?

aprender a lição deixada?

oposição, acorda!!!!!!!!

alem dos 44 milhões de votos da eleição passada, agora mais esse episodio para reforçar que ha muito espaco para trabalhar fora das garras petistas, sem se tornar refem das patifarias dessa gente...

aprendam que foi a opinião publica, ou seja, o ELEITOR, que quer a lei e a ordem!

eu realmente nao compreendo como que um partido que teve 44 milhões de votos anti-petistas - mesmo sendo a campanha do Serra um fiasco - e nao acordou para a realidade...

preferem ficar ao lado dos acordos políticos nojentos do que do lado do eleitor...

fazem alianças macabras sem levar em contar a opinião do eleitor!

nos EUA um politico conservador ou democrata não fica pensando em alianças ou em agradar "aliados"...

ele pensa em agradar o ELEITOR!!!!

Reply

AO CONTRÁRIO DO QUE ANTEVIU O ESTADÃO, QUEM RECUOU FOI O MP, NÃO A PM. OU: NUMA DEMOCRACIA, LEI E ORDEM SÃO PRINCÍPIOS LIBERTADORES

Há pelo menos 15 anos a polícia deste estado apanha sistematicamente das mesmas forças organizadas. No período, o número de homicídios no Estado por 100 mil habitantes caiu quase 80%. QUEM SUSTENTOU A AÇÃO DA POLÍCIA NESSE TEMPO FOI O HOMEM COMUM, O CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS, NÃO ESSES ENTES QUE, REGIAMENTE PAGOS PELOS PAULISTAS, ATUAM ABERTAMENTE CONTRA SEUS INTERESSES, FLERTANDO CONSTANTEMENTE COM O CRIME SOB O PRETEXTO DE DEFENDER OS DIREITOS HUMANOS. POUCAS COISAS SÃO TÃO HUMANAS QUANTO METER UM TRAFICANTE NA CADEIA, GRANDE OU PEQUENO!

Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ao-contrario-do-que-anteviu-o-estadao-quem-recuou-foi-o-mp-nao-a-pm-ou-numa-democracia-lei-e-ordem-sao-principios-libertadores/

A esmagadora maioria dos paulistanos, é favorável ao triunfo da lei e da ordem ! Eu estou entre elas. Lugar de traficante é na cadeia !


Chris/SP

Reply

LULA MANDA PT AVALIAR PROPOSTA DE ALIANÇA COM KASSAB

Por Bernardo Mello Franco, na FOLHA / Reproduzido por RA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-manda-pt-avaliar-proposta-de-alianca-com-kassab/

Será que Katia Abreu e outros bons do partido PSD estão de acordo com as conversas paralelas do Sr. Kassab junto ao PT ???


Chris/SP

Reply

MP trabalhar?
É gozação?
Só trabalham se for a favor dos amigos e dos, digamos assim, menos favorecidos eleitoralmente.
Vou repetir mais uma vez: o MP de São Pulo deu sumiço num processo meu.
Sabe pq?
Era contra os "amigos".

Reply

"A avaliação que nós tínhamos foi feita foi com base no que a imprensa publicou".

Uma desculpa tipicamente esfarrapada.

Quem acompanha a imprensa vendida e ou comprada pela bandidagem no poder, e acredita nela, também acredita no papai Noel.

Esse camarada se retratou, vamos dar um tempo para ele, e esperar que alguns militontos petistas também mudem. Dificil, mas não impossivel.

Reply

Off-topic: a "pérola" do ano...


http://www.implicante.org/blog/amaury-ribeiro-marli-travesti/

Reply

Peguei no RA.

Por Bernardo Mello Franco, na Folha:
O ex-presidente Lula determinou ontem à direção do PT em São Paulo que marque uma reunião com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e leve a sério a sua proposta de indicar o vice na chapa do pré-candidato Fernando Haddad na sucessão municipal. A aproximação constrange os vereadores petistas, que fazem dura oposição ao prefeito desde o início da sua gestão, em 2006, e temem sofrer prejuízo eleitoral em caso de uma eventual aliança.

Gostaria imensamente de assistir uma reunião dos vereadores petistas Paulistano para esse debate. Que convidem também os vereadores do psol e do pdt para participar. Kakakakakakak.

O que que eu vou dizer para minha mãezinha ?

Reply

O mp paulista apresentou a carteirinha de filiação no pt?????
São um bando de corvos dissimulados.

Só espero que o PSDB corra e faça a aliança com o Kassab antes que os trambiqueiros o façam.

alvaro/cwb

Reply

Toma-lhe (até o SBT...)!!!

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=que-belo-carao&cod_Post=426368&a=111

Reply

Exijo meu dinheiro de volta.

Reply

para a Cracolandia só tem uma solução: prender - seria mais recomendável fuzilar - os traficantes. Sem ninguem para vender - não haverá consumo. Quem viu a foto estampado hoje (14.01.2012) na Folha de SPaulo, vai me dar razão.

Reply

Lula e Dilma prometem enfrentar o crack a cada campanha. Quando alguém o faz mandam seus agentes travestidos de defensores da lei (MP) desmoralizar quem está trabalhando.
Se tem melhor solução que a apliquem. Estão nove anos atrasados.

Reply

O que irrita são esses militantes petistas, travestidos de promotores, não ajudar em nada, pelo contrário, atrapalhar a tomada de uma solução por parte de forças de estado a um problema crucial para a cidade de São Paulo. No mínimo, o estado e o minicípio de São Paulo deveriam pedir uma investigação desses senhores. Se não ajuda (MP) não atrapalhe. Vão estudar!

Reply

Ana Paula Padrão, âncora do Jornal da Record, puxando o saco do desgoverno federal no caso da Cracolândia é vergonha alheia total.

Mas quem disse que jornalista isento tem vergonha. O negócio é dim-dim, né dona Paula?

Depois falam da 'superioridade' feminina, que pode mudar o mundo, blá blá blá. Só se for para pior. Porque no quesito moralidade, o gênero nunca fêz difença; porque no quesito pragmatismo, ninguém supera a mulher.

Pra quem gosta de mulher, como eu, tá f...

Não há amor que resista à falta de dim-dim.

Reply

Tenho comigo que o assunto é mais complexo do que pode sugerir o nebuloso "mea culpa" de um único promotor; um só caramujo que aceitou botar a cabecinha para fora da concha. A mim me sugere algo que venho conjuminando há um bom tempo. O Ministério Público, jóia da coroa da Constituição de 1988, já teria nascido contaminado pela mistura entre realismo, petismo, socialismo, comunismo maoista, etc. Com forte carga de ideologia gramsciana desde o nascedouro, o MP andou décadas a reboque dos garraios vermelhos do PT. Passava informações sobre investigações não raro duvidosas e frágeis para os garraios vermelhos do PT, que criavam o factóide e jogavam tudo imediatamente nas redações dos noticiosos. Poucos se filtrava, e quanto mais o factóide pudesse pesar em cima da "direita", dos ditos neoliberais e todos quantos não rezassem pela cartilha vagabunda do esquerdismo brasileiro, tanto melhor para promotores, petralhas e para os fumacentos, os delicados e as aborteiras das redações. Especialmente dos jornalões e dos noticiários veiculados pela televisão. E ninguém tente me convencer que não é o hábito do cachimbo que entorta os beiços. É sim! É ele mesmo! No caso aí da Cracolândia, um jornalão em especial, por que raios do capeta ainda não se sabe ao certo, passou a criticar com bestial fúria a correta e bem articulada operação de retomada legal do espaço dominado e predado por traficantes e consumidores de crack. Os doutos membros do MP, com a boca entortada pelo cachimbo, saíram à praça com a versão do jornal e não com a fotografia verdadeira da operação. Deram com os jumentinhos na água e tiveram que recuar estrategicamente. Acho que ainda é apenas um recuo estratégico... Estão com medo da boca entortar um eito a mais. E, claro, diante da manifestação de apoio à intervenção sócio-médica-policial na Cracoclândia por cerca de 87% da população da cidade de São Paulo, conforme apontou uma pesquisa, quer me parecer que os doutores do poder concursado também ficaram com receio de precisar sair às ruas "vestindo" aquela nossa tão conhecida ponteira vermelha em seus narigões. Vocês sabem qual, não é mesmo? Aquela que se usa muito em circos, lembram...?

Reply

Para o anônimo das 10:23:

Eles são militontos, não é questão de estudo acadêmico formal. São treinados ideologicamente para isso.

Fosse governo do PT, estavam quietinhos. É o tal do aparelhamento das instituições: bandidos pagos com o dinheiro do contribuinte, do povo, dos pobres, inclusive, para atuar contra os mesmos para proveito próprio (eles são da casta superior).

Reply

... "O que irrita são esses militantes petistas, travestidos de promotores, não ajudar em nada, pelo contrário, atrapalhar a tomada de uma solução por parte de forças de estado..."

*Você ainda não aprendeu, amigo? comunista não é o que você vê - é SEMPRE algo que ele NÃO aparenta ser. A missão de todo comunista é exatamente essa: ir implementando as "medidas" sem que as pessoas notem - hora fazendo parecer que é neutro, hora que é amigo. Tudo para não provocar a reação do inimigo (sim, ele nos considera como inimigos). É o diabo encarnado. E tudo ainda pago por nós... Pode um trem desses?!!

Reply

Eles marcaram a opção NRA (nenhuma das respostas acima).

Reply

No RJ, o MP fez concurso para servidores com reservas de vagas para negros e índios, sendo que os mesmos concorriam também às vagas de ampla concorrência. Não sei se está dando confusão, não acompanhei o certame.

No concurso para o TJ não houve essa modalidade de reserva de vagas, mas o candidato tem que ser "ficha limpa".

Reply

Coronel, numa situação aqui no Rio, uma promotora falou que viciado não estava indo pra lugar nenhum, logo, o direito de ir e vir não estava em questão. Em referência ao "acolhimento compulsório", lembra? Já enviei o texto para os comentários, há alguns meses atrás.

Reply

http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/home?p_p_id=portletnoticias_WAR_portletnoticias&p_p_lifecycle=1&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&_portletnoticias_WAR_portletnoticias_acao=noticia-visualizar&_portletnoticias_WAR_portletnoticias_metodo=carregar&noticiaId=10901


Coronel, a referência acima complementa o comentário acima, sobre "direito de ir e vir". A Promotora refere-se a crianças viciadas.

Reply

Reserva de vagas para negros e índios.


http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Concursos/Servidor/Concurso_Atual/Pagina_do_Candidato/Ampla_Concorrencia_X_Vagas_Reservadas

Reply

Promotor concorre a alguma vaga tipo "quinto constitucional"?

Reply

Pois bem. As ruas do Centro de São Paulo são muito longe para uma verificação. A Assembléia Legislativa, a Secretaria de Segurança, o Palácio do Governo, a Prefeitura de São Paulo, as pessoas que oram no Centro, as pessoas...
Tudo é muito distante e só dá para pegar o que dizem e não o que acontece de fato.
Que o Governador de São Paulo não recue nunca das ações nas ruas do Centro, contra o tráfico e para cuidar das pessoas viciadas.

Reply