Menos a Maria do Rosário, que foi para o Canadá.

Não, a Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos, não saiu do gabinete para andar 30 km e ver a destruição causada pelo governo do PT na Fazenda Salvia, ali no Distrito Federal, onde 450 barracos foram tratorados e 29 foram presos. Também não foi verificar a escandalosa denúncia feita pela revista Época. Talvez a Maria do Rosário tenha ido para o Canadá. Ou Cuba, com a Dilma. Afinal de contas, lá os direitos humanos são respeitadíssimos!

30 comentários

Mária do Rosário, bem .... melhor não falar nada ! Simplesmente lamentável essa criatura !

Reply

Eliane Brum?? Desculpe, mas essa esquerdopata aí não tem credibilidade nenhuma.

Reply

A fixação pelo atraso impressiona.

Lembrei dos pobres cubanos tentando fugir da ditadura comunista e saguinaria dos irmãos Castro, mas que foram pegos pela Stazi tupiniquim e imediatamente embarcados em uma aeronave do governo venezuelano e devolvidos à Ilha.

Reply

O que foi fazer Celso Amorim na Venezuela?
(análise de defesanet)

"... a resposta parece vir do chanceler brasileiro Antonio Patriota, diretamente de Davos, na Suíça.

Ao responder sobre a agenda da Presidente Dilma em Havana, visita que inicia na segunda-feira 30 Janeiro, Patriota pelo menos esclareceu o que ela não fará. A situação dos direitos humanos não consta da pauta. “Não é emergencial”, disse o chanceler.

O que é emergencial então? Podemos aventurar:

1 - a sucessão dos Castro em La Habana e o futuro do regime em Cuba;
2 - a nebulosa situação da saúde de Hugo Chavez Frias que torna a eleição presidencial no próximo outubro, na Venezuela, uma loteria;
3 – a fragilização política de Cristina Kirchner ao implementar os ajustes econômicos feitos na correção do desvarios eleitorais;
4 - a economia argentina que se esvai com seca no campo e a evasão crescente de capitais;
5 – a Malvinização (Falklands) da política como uma tentativa de desfocar a opinião pública. O receio de um ato aloprado por parte da Argentina, e, ;
5 – o Luguismo que agita sua bases de carperos (MST local) contra os brasiguaios no Paraguai.

Mais assuntos como a fragilização de outros parceiros do Foro de São Paulo (Bolívia e Equador). "

Reply

SALAFRÁRIA!!!

Flor Lilás

Reply

No quintal petralha tudo é permitido. Algum movimento ou sindicato foi lá defender os favelados que tiveram seus barracos destruídos? No, sir! Isto é coisa que só fazem no quintal alheio.

Reply

Concordo com o anônimo é lamentável à criatura!
Agora uma coisa que está passando dispercibido, e esses gatões que estão roubando em todo o Brasil os caixas eletrônicos.Quem e o líder da quadrilha, quem está faturando com esse roubo.Policia Militar só chega depois do roubo. E aonde está a Policia Federal?!?
E as bananas de dinamites que quem controla e o exercito, estão roubando descaradamente.

Reply

Rosário ?
Ah, sim... mas livrai-nos do mal, amém.

Reply

Rosário ?
Ah... sim.
Mas livrai-nos do mal, amém

Reply

Fosse eu escrever tudo o que penso dessa abominável criatura das trevas, iria ter que ferir as normas do blog e o Coronel teria que me podar... Desta forma, deixo por conta de cada um dos amigos, inclusive do Coronel, a imaginação de tudo o que tenho vontade de escrever sobre a figura deplorável da sinistra Maria do Rosário...

Reply

Por que a moçoila não estava presente quando a polícia do PT/DF desalojou, e indiciou, centenas de pessoas em área invadida em Brasília, pertecente ao Governo Federal? Por que a moçoila não estava presente quando a polícia do PSB/Piaui (aliado) cegou um estudante? Por que a moçoila não estava presente quando a polícia do PSB/PE (aliado) espancou estudantes que protestavam contra o aumento abusivo das passagens de ônibus? Por que a moçoila não estava presente quando a Polícia do PT/SE, na presença do governandor, prendeu a Roqueira Rita Lee por "gravíssimo" desacato, em verdade protesto contra a violência devotada a usuários de drogas (aliás, não era isso que a petralhada prega na cracolância, o livre uso de drogas)?. Porque o pt faz proselitismo barato, terrorismo eleitoral, contra seus adversários. Porque o pt usa a tática de lênin: "Xingue-os do que você é. Acuse-os do que você faz". Vade a bordo, Rosário.

Reply

A qual petista pertence a Fazenda Salvia?

Reply

Maria do Rosário não, Maria CBC CARTUCHOS!

Reply

CEl,

Nem a destruição causada na Fazenda Salvia nem a escandalosa denúncia feita pela Revista Época serão investigadas, a petezada vai dar a enrolada de sempre e ficará nisso mesmo.

Depois do que o desgoverno Lula fez em relação à Amazônia, conforme segue abaixo descrito, não haverá razão para investigações, porquê? Porque o governo está envolvido, só isto.


"Em 02 de março de 2006 Lula sancionou a Lei de Gestão de Florestas Públicas, que privatiza a Amazônia. Ele cede 47% (235 milhões de hectares) de todas as terras da Amazônia para exploração de empresas estrangeiras por 40 anos, renováveis por mais 40. O gestor privado não terá sequer despesa com a compra da terra, passando a administrar somente o rendimento da exploração da terra. E quem sabe o que vai acontecer daqui a dez, vinte, trinta, quarenta, oitenta anos? A legislação é alterada, e se entrega a terra vazia. A terra vazia é o que pode ser simplesmente entregue para as futuras gerações. Lamentavelmente alguns grupos que se dizem ambientalistas apoiaram a medida".

Então meus caros coturneiros e coturneiras, como o governo não tem capacidade investigativa nenhuma na Amazônia, o IBAMA não tem, o que você acha que acontecerá com as essencias nativas da Amazônia??? Acontecerá o que você esta lendo na denúncia da Revista Época.

Vivemos num verdadeiro teatro aqui no Brasil, o povo é o espectador e o fantoche ao mesmo tempo.

Índio Tonto/SP

Reply

VOTE EM FHC!

www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro,

vamos votar em fhc, como maior brasileiro de todos os tempos!

Pai do plano real, fim da inflação, lei de responsabilidade fiscal, consolidação das instituições democráticas.

FHC é um dos maiores intelectuais do planeta terra segundo revista forbes.

Reply

CEl,

Corrigindo meu comentário acima: o governo, IBAMA, não tem capacidade de fiscalização na região amazônica e não investigação, talvez nem investigação também.

Índio Tonto/SP

Reply

Eles só preocupam-se com o que acontece em São Paulo.
Principalmente, com tudo de correto sendo feito em São Paulo.

Reply

Quem? A Maria do Rosário? Aquela da bancada enrustida da bala? (by Taurus, para quem não sabe)

Reply

Ou foi libertar o Cunhado que andava atacando as meninhas !!!

Reply

Cel,
Pobre Brasil com gente desta estirpe, jamais seremos um Pais serio.

Reply

CEl,


Para espairecer... Coronel, o BLOG está ficando mais sensual com o C-Date, novos tempos...


Índio Tonto/SP

Reply

Eu preferiria que ela fosse à P.Q.P. como todos do blog, talvez a maluca vá para as ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS para depositar os cueca-dólares e (muitos sutiãs dólares ou barrigas de grávidas como a maluca das gêmeas de Goiânia.
Talvez a M.Rosário seja honrada com a nacionalidade cubana honorária e com isto não poderia voltar ao Brasil sem o aval de Fidel & cia.

Reply

Off topic

Kassab: preferência do PSD em SP é pela candidatura própria, com Afif; contudo, “é muito importante conversar com outros partidos."

https://twitter.com/#!/PSD_55/status/164139394045980672

Reply

Que tal a gente fazer uma vaquinha e providenciar duas passagens aéreas, só de ida, até Novosibirsk, nos confins da Sibéria Oriental. Uma para a bruxa vermelha Maria do Rosário e outra para aquela trubufu do atraso, Iriny Lopes... A tal que morre de inveja da Gisele Bündchen vestindo lingerie da Hope...?

Reply

Reinaldo Azevedo, antológico: Dilma se cala, na Bahia, sobre barbárie da PM de Jaques Wagner que cegou cozinheira.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/do-capitulo-%e2%80%9caulas-de-bom-e-de-mau-jornalismos%e2%80%9d-policia-militar-do-pt-deixa-mais-uma-pessoa-cega-de-um-olho-agora-uma-cozinheira-da-bahia/

Reply

Off-topic

Henrique Meirelles defende aliança de Kassab com o PT

Por Bernardo Mello Franco, na Folha:
Em reunião da cúpula do PSD em São Paulo, o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles voltou nesta segunda-feira a defender que o partido do prefeito Gilberto Kassab apoie o pré-candidato do PT, Fernando Haddad. “Sempre manifestei minha simpatia pelo candidato do ex-presidente Lula e do PT. Mas vamos aguardar a decisão do partido”, afirmou.

Cotado para ser o vice de Haddad, Meirelles não descartou a possibilidade de integrar a chapa petista, mas disse não ter se filiado ao PSD para isso. “Não é o objetivo. Entrei para fazer o programa econômico do partido”, desconversou. Ele disse ainda que a sigla deve estar “sempre aberta a alianças”.

Kassab convocou reunião após dirigentes do PT manifestarem incômodo com a aproximação do PSD. Rui Falcão, presidente nacional do partido, disse que o PT “não cogita” uma aliança com o prefeito de São Paulo.
(…)

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Essa galinha vermelha só cacareja onde houver ovos de serpente.

Reply

“Sempre manifestei minha simpatia pelo candidato do ex-presidente Lula e do PT. Mas vamos aguardar a decisão do partido”

Henrique Meireles sobre Kassab.

Alguma opinião Coronel?

Reply

"Bandidos levam R$ 86 mil de estacionamento do Aeroporto do Galeão. Os criminosos renderam o funcionário que tinha acabado de recolher o dinheiro arrecadado no fim de semana."

E aí Dilma, que tu tens pra falar? Fala aí Rosário! Qual é teu discurso Gilberto coveiro?

Se fosse em São Paulo, essa quadrilha vermelha estaria escrevendo imbecilidades em tudo que é jornal, para tentar detonar o governo tucano que faz São Paulo ser a mais desenvolvida cidade do Brasil.
O resto que é desgovernado por petistas e seus aliados pulhas, não saem da merda.

Reply

Coronel,

Ela foi para o Haiti, talvez para provocar um novo terremoto, Pobre povo haitiano, uma tragédia atrás da outra.Nem alerta esse tribufu que o Canadá existe.

Reply