Marina Silva: democracia eletrônica movida a santo daime.

Para Marina Silva, ex-ministra, ex-verde e ex-brasileira, agora a serviço do Príncipe Charles e da sua ONG, a WWF,  o lance é  "democratizar a democracia". Ontem ela discorreu para ongolóides embascados as suas idéias sobre uma "nova política" sem partidos ou a "política 2.0", onde os nicks do twitter e os anonymus da blogosfera farão uma revolução por intermédio das redes sociais, uma primavera brasileira. Vejam, abaixo, trechos do discurso iluminado da Musa dos Créditos de Carbono:
"Isso se vê em todo o mundo, no Chile, na Espanha, nos Estados Unidos. Agora as pessoas querem ser sujeitos, estamos diante da possibilidade de democratizar a democracia". 

"Essa cultura foi capaz de produzir tudo, e se for o caso em tempo real, mas há quem não tenha".

Entenderam? A democracia marinista doispontozero não precisa de partidos políticos, de Congresso, de representação popular. Basta juntar o Greenpeace, a WWF, o Imazon, mais meia dúzia de patrocinadores que exploram a floresta, outra meia dúzia de especuladores no mercado de ficção dos créditos de carbono, e pronto! A rede está formada. Aí é só sair a tuitar e a postar no facebook para mudar o mundo em tempo real. É, só falta a Doida Verde levitar.

16 comentários

"Essa cultura foi capaz de produzir tudo, e se for o caso em tempo real, mas há quem não tenha".

noooosssa!

num intendi nada, mas adorei, como diria o tio Chalita...

Reply

Coronel,

Não!!

A menos que ela esteja só fazendo um elogio aberto aos americanos que inventaram a Web, o Twitter, o Facebook, o Orkut, o Blogspot e são a maior democracia do planeta.

Eu sou meio burro!!!

JulioK

Reply
A mão que embala o berço mod

O problema é que nem todos possuem PREDICADOS para ser sujeito.

Reply

Não entendi onde o Santo Daime entra nessa história...

Reply

A-M-E-I, ela falou tudo, traduziu em "marineis castiço" todo um pensamento global-natural-comportamental-humano-sócio-pedagógico-psico-fundamental para a humanidade inter-galatica, pô.

Reply
Arnesto do Brás mod

Tadinha..Coronel

Ela exagerou um pouquinho no cogumelo,no Santo daime,na ervinha...

Reply

Que loucura...depois que largou os petralhas, esta senhora tenderia a melhorar mentalmente...ocorreu o contrário: a entrevista dela é ininteligível, absolutamente tresloucada, sem pé nem cabeça.

Em 2010 só os malucos, maconheiros, bicho-grilos e esta juventude com bosta na cabeça que votou nesta senhora, só gente deste naipe.

Esta senhora morreu politicamente. Viveu em aliança com os irmãos Maia do Acre e debaixo das asas do lulopetismo.m Saiu do esquemão petralha e piorou...incrível!

Bom, acho que agora não dá mais para dona Marina, já era, já foi, a última campanha dela foi mesmo em 2010.

HASTA LA VISTA, MARINA! Foi tarde!

Reply

Ele tem razão. Se não fossem os capitalistas e seus cientistas e empreendedores, nem luz elétrica existiria hoje para fazer funcionar as redes sociais. Estas, também, foram os capitalistas perversos que inventaram.
Pode ser que a ex-senadora não tenha ligado o tablet para informar-se e falar algo tão sem nexo.

Reply

Estou como o ANONIMO (06:55):

"Não entendi nada, mas adorei", como diria o Chalita!


Cel, tira a foto dela do post. Não fica bem com o seu blog!


Chris/SP

Reply

Pois é, só falta levitar..hahahaha, a Marina é coronela no Acre, manda lá há muito tempo junto com os irmãos Viana. Por que ela nunca fala do Acre?
Outra coisa: eu sou contra o tal Fundo Partidário. Dinheiro público não é pra sustentar vagabundos.

Reply

A ex,ex, estudou muito para fazer aquela redundância.Mais um "teste de Ferro" a serviço do sistema.

Reply

Marina "Caetaneou" demais...

Reply

O legítimo linguajar PaTético e vagabundo de qualquer esquerdiota de qualquer parte do mundo, especialmente depois que a tralha cavernenta trocou o vermelho pelo verde... A sutil diferença: petistas, comunistas do Brasil e adjacências mais profundas na caverna, ainda são movidos a motorzinho "umpontozero", estágio do qual a santa da floresta já se imagina fora faz tempo, tendo evoluído para "doispontozero". E creiam, em seu cérebro lavado, reprogramado e lobotomizado pela esquerdiotia, passa o tempo todo a certeza de que ela pode chegar logo, logo, a "quatropontotrês". Um autêntico caminhãozinho...!

Reply

Olheiras muito pronunciadas ...

Reply

BOSTA POR BOSTA, PEDRO GERALDO COSTA.

Reply

"Isso se vê em todo o mundo, no Chile, na Espanha, nos Estados Unidos. Agora as pessoas querem ser sujeitos, estamos diante da possibilidade de democratizar a democracia".

Aqui eu até concordo com ela. E nós podemos ser sujeitos aprendendo a votar primeiro.

"Essa cultura foi capaz de produzir tudo, e se for o caso em tempo real, mas há quem não tenha".

Não entendi nada. Aqui, acho que ela está preparando uma estratégia "desgovernanta de ser" para 2014. Dizer nada com coisa alguma!

Reply