Maria do Rosário, a desumana dos Direitos Humanos.

Ausente da comitiva de Dilma em Cuba, Maria do Rosário (Direitos Humanos) explica que já tinha viagem marcada para o Haiti. E completa: "A marca de Cuba não é a violação de direitos humanos, e sim ter sofrido uma violação histórica, o embargo americano".(Do Painel da Folha)

O que menos se espera de uma ministra de Direitos Humanos é que ela acoberte assassinos. Que seja cúmplice de milhares de mortes. Daria para escrever um livro em cima desta declaração nojenta, abjeta, cínica e criminosa contra tudo o que se entende por Direitos Humanos. Mas vamos dar um presente para a Maria do Rosário: um porta-retrato para a sua mesa. Nele está o atual presidente cubano, Raul Castro, vedando os olhos de um preso político para ser executado com um tiro de pistola na cabeça, sem julgamento, ao melhor estilo Che Guevara.Ontem este assassino apertou a mão da Presidente da República do Brasil. Ontem este assassino recebeu mais alguns milhões de dólares. Faça bom proveito, Maria do Rosário.

22 comentários

No tema:

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,longe-de-dissidentes-dilma-chega-a-cuba-com-linha-de-credito-milionaria,829200,0.htm

Reply

Tommmmma! Salafrária!

Reply

Sr Coronel:

Nelson Rodrigues,foi muito feliz em uma obra que tinha o título:
BONITINHA MAS ORDINÁRIA
Desculpa-me sr Coronel mas essa senhora é típica GAÚCHA POLITIZADA.
Não vale o ar que respira.
Saudações

Reply

A governANTA apertou a mão de assassinos, o que ella foi?
Com esse aperto de mãos ficou uma poça de sangue entre os dois.
Essa guerrilheira que tentou implantar o comunismo igual ao que vigora em “CÚ BA”, n unca produziu nada de bom atemesmo uma lojinha da R$ 1,99 faliu.
Comunistas fsdsps, só falam em igualdade para os militontos, eles vivem tomando uísque Black, JD, tomando champanhe, em fim, vivendo uma vida que os otários lhes proporcionam.

Reply

"A marca de Cuba não é a violação de direitos humanos, e sim ter sofrido uma violação histórica, o embargo americano".

Os americanos não estavam nem ai para Fidel e sua republiqueta até que ele e os comunistas de Moscou resolveram colocar misseis nucleares na Ilha.

Reply

Vergonha!

Reply

Como pode uma pessoa que diz que pegou em armas para defender a liberdade no Brasil tem o interesse de visitar uma ditadura.
DITADURA É O QUE ELES QUERIAM IMPLANTAR A DITADURA DO COMUNISMO.

SALVE A REVOLUÇÃO DE 1964 QUE NOS LIVROU DO COMUNISMO!!!!!
FORA PT E CORRUPTOS!!!!!

Reply

Ops, meu valente Coronel, da bruxa vermelha dos direitos desumanos da seletividade petralha deve-se esperar, sim, acobertamento para bandidos, assassinos, ditadores sanguinários, gente da pior espécie já produzida pelo gênero humano; desde, é claro, que eles contem-se entre aqueles que se ajoelham diante da múmia do facínora soviético Vladmir Lenin e façam o sinal da foice e do martelo. Todos os dias de manhã, claro, e sempre empregando como se água benta fosse, o mijo de ditadores vermelhos ainda vivos, mesmo que já praticamente mumificados, como é o caso dos próprios facínoras Dino e Sauro Castro, do bufão beiçola da Venezuela... do bugre cocaleiro Evo Morales, da família Song da Coréia do Norte... e, até de outros vermelhos menos vistosos, como o terrorista tarsiano Cesare Battitsti. Creiam ainda, a bruxa vermelha dos direitos desumanos seletivos do PT leva sempre junto, quando viaja, uma garrafinha com o mijo de alguma das bestas vermelhas nomeadas. É para não perder o hábito do culto a Lenin e para mostrar que na justiça seletiva do petismo a cartilha rigorosamente seguida é a dele, ainda que com alguns pontos e vírgulas acrescentados e suprimidos pelo "reformador" italiano Antonio Gramsci...

Reply

Essa foto fala mais do que mil palavras. Como pode a cegueira ideológica retirar a capacidade de pensar das pessoas ?

Reply

Allen Ginsberg, o poeta beat norte-americano, em entrevista ao Programa Milênio, da Globo News, conta que esteve em 1965 em Cuba, como convidado da Casa de las Américas, para ser jurado num concurso literário. Chegou a Cuba no dia em que Fidel Castro fechara uma escola de teatro: mandara os homossexuais para a prisão. Ginsberg, gay, reclamou “discretamente” e indagou sobre o que se ouvia o tempo todo em Cuba: que Raúl Castro agasalhava cobra. Pronto. Dois dias antes de Ginsberg partir, seu quarto de hotel foi invadido por um grupo de homens de uniforme marrom, que o mantiveram incomunicável, arrumaram sua mala, levaram-no para o aeroporto e disseram que ele tinha sido expulso por infringir as leis do país. Anos depois, na Nicarágua, Ernesto Cardenal, expoente da escatologia da libertação, contou a Ginsberg que, ao conversar com Fidel Castro sobre o ocorrido com ele, Fidel dissera: “Acatamos as leis de Moscou, onde o homossexualismo é considerado um crime”.

Reply

Essa mulher é um NOJO !!!!


Chris/SP

Reply

Oras, todo mundo sabe que esse embargo não existe mais na prática.

Se existisse, como Castro conseguiu um agasalho Adidas?
Como entram dólares americanos em Cuba?
Como turistas americanos visitam Cuba?
Para onde Cuba exporta charutos?

Essa conversa não serve para nada. Os EUA deveriam derrubar oficialmente o embargo para todos verem que o problema de Cuba nuca foi o embargo: foi pura incompetência, como todas a ditaduras do mundo.

Reply

é aquela velha história, coronel...DOI CODI no cú dos outros é refresco.....@fitzca...

Reply

Taí uma boa deixa para o Deputado Bolsonaro prosear com essa defensora de bandidos. Aliás, essa "sinistra" ainda não disse a que veio

Reply

No tempo dos milicos, Cuba dava dinheiro para os terroristas. Hoje no poder, terroristas dão dinheiro para Cuba....”@fitzca

Reply

Cel,
Me envergonho de ser Gaucho e ver ocupando um cargo de minitro essa Sra pilantra e ordinaria.

Reply

EMBARGO FAJUTO

Ontem mesmo a Folha de São Paulo publicou informações do GOVERNO DE CUBA! sobre o comércio da ilha.
O Brasil ocupa agora o quarto lugar no comércio com Vuba.
Nos três primeiros estão: China, Venezuela e Espanha.
Em quarto o Brasil... e... em quinto... surpresa! Os Estados Unidos: por vendas de remédios e alimentos.

Cuba comercializa hoje com mais de 100 países.
O problema cubano é que o regime socialista é incompetente para produzir, como sempre, foi uma das razões da queda do muro e da URSS. Bata ver a fome cruel na Coréia do Norte e a crise que está sendo criada na Venezuela.
Cuba não tem o que exportar. O regime desmantelou, em 50 anos, tudo o que havia de núcleos de produção.
A revolução foi um desastre para Cuba.
A desonestidade intelectual dos intelectuais progressistas e o silêncio da esquerda é que não permitem que a realidade seja vista em toda a sua crueza.
Gutenberg

Reply

Fico impressionado como os comunistas/socialistas não enxergam o óbvio. O que mais eles querem para perceber que esta ideologia é um erro? Há muitos ex-esquerdistas que conseguem identificar o erro e, usando a mente, identificam as falhas desta linha e mudam de postura. Não seria este o caminho natural de quem se propõe a pensar? O pior é que nem Marx eles entendem...

Reply

Dois excelentes post escritos por Reinaldo Azevedo sobre o assunto CUBA e Direitos Humanos.

PARA DILMA, DITADURA QUE MATOU 424 PESSOAS ERA COMPOSTA POR BANDIDOS, JÁ A QUE MATOU 100 MIL É UM CELEIRO DE HERÓIS. SEU PASSADO EXPLICA TUDO!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/para-dilma-ditadura-que-matou-424-pessoas-era-composta-por-bandidos-ja-a-que-matou-100-mil-e-um-celeiro-de-herois-seu-passado-explica-tudo/

DILMA, EM CUBA, LIVRA A CARA DE TIRANOS QUE MATARAM 3.951 VEZES MAIS DO QUE O REGIME MILITAR BRASILEIRO. É A MULHER DA “COMEÇÃO DA VERDADE”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-em-cuba-livra-a-cara-de-tiranos-que-mataram-3951-vezes-mais-do-que-o-regime-militar-brasileiro-e-a-mulher-da-comecao-da-verdade/



Chris/SP

Reply

Coronel,

Essa débil mental é uma ameba que fala. em tempo: só fala besteira! É uma legítima representante da perfeita idiota lattrino ameriacana.

Reply

Onde e quando esse povo sofreu lavagem cerebral. Todos tem a mesma ideia fixa, o mesmo discurso. Chega a ser monótono ouvir seus pronunciamentos vazios e repetitivos. São pura caixa de ressonância. Ouvem algo dito por algum idiota e logo saem repetindo a idiotice como se isso lhes fizesse parecer inteligentes.

Reply

A abjeta declaração dessa 'dessa' não difere muito da declaração do outro ditador, o iraniano, que negou o holocausto!

Eu se fosse ela, ia presta assistências as pessoas que perderam um olho em confrotnos com as polícias dos governos petralhas, que em si nem tem culpa, já que não há treinamento para as mesmas e/ou punição para os "malfeitos" destas.

Reply