O poste adquiriu luz própria. Tchau, Lula.

Fica cada vez mais distante a possibilidade de uma candidatura de Lula em 2014...

A presidente Dilma Rousseff atingiu no fim do primeiro ano de seu governo um índice de aprovação recorde, maior que o alcançado nesse estágio por todos os presidentes que a antecederam desde a volta das eleições, informa reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha deste domingo. Segundo pesquisa Datafolha, 59% dos brasileiros consideram sua gestão ótima ou boa, enquanto 33% classificam a gestão como regular e 6% como ruim ou péssima. Ao completar um ano no Planalto, Fernando Collor tinha 23% de aprovação. Itamar Franco contava 12%. Fernando Henrique Cardoso teve 41% no primeiro mandato e 16% no segundo. Lula alcançou 42% e 50%, respectivamente. O Datafolha ouviu 2.575 pessoas nos dias 18 e 19 de janeiro. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.(Da Folha de São Paulo)

45 comentários

Se com recorde de escândalos e roubos, diversos ministros caindo por alguma irregularidade(sem ninguém ir preso), com a corrupção corroendo o Estado em todas as suas esferas e com a volta da inflação e estagnação da economia a presidente tem só 6% de rejeição, é sinal que ou tem algo errado com a pesquisa ou tem algo errado com a população brasileira.

Mas dizer o que? É isso o que acontece quando a única oposição ao governo está em alguns cidadãos da clásse média e meia dúzia de blogs da internet. Meia dúzia sendo muito generoso ainda.

Reply

Curioso porque, fazendo um balanço crítico, posso dizer que considero o governo REGULAR. Mas isso não significa que votarei nela nas próximas eleições. Muito pelo contrário.

Reply

Graças a Deus, já que o desgraçado fez uma dívida de mais de um trilhão. Já imaginou se ele volta e com a corda toda agora? Vai fazer dívida para o George Soros de quatrilhões.

Reply

O que o povo não faz para deixar de ver e ouvir aquele chefe de quadrilha mentiroso, que espero que seja preso por roubar tanto do país.

Reply

NUNCA! votei no pt e tenho horror dessa gentalha, mas só de ficar livre do 51 já é alguma coisa. Mesmo assim sou e serei sempre 6%.

Reply

mesmo sendo bom para enterrar de vez uma possível volta do velhaco, francamente, não da pra entender...

não consigo encontrar onde o brasileiro viu algo de bom nesse completo desgoverno...

Reply

Cel, pemita-me fazer uma observação, o crápula molusco e a ex guerrilheira são moldados com a mesma lama podre colhida dos esgotos fétidos, onde só baratas e ratos suportam o cheiro repugnante.(juntamente com toda corja petralha e simpatizantes)

Reply

Mas que isso, Coronel? Quem não sabe que o próprio PT resolveu congelar o novo Getúlio Vargas que, tal qual o Hugo Chávez, reencarnou por aqui?

Reply

O eleitorado do POSTE e do MUDO, é composta por gente que joga bebês no lixo, espanca animais até a morte ou atira pela janela, assiste o BIG BOSTA BRASIL12, se mata em estádios de futebol.

LIXO


ESTE PAÍS É UM LIXO!

Reply

Nem Dilma nem Lula JAMAIS tiveram esse manipulado, manjado e safado índice de aprovação; tudo não passa de uma absurda mentira. Qualquer análise que se faça, tendo como referência esses números falaciosos, é pura perda de tempo.
O Brasil inteiro sabe disso!!!

Reply

Eu estou gostando da subida da Fiona. Quem não esta gostando nada é aquele cachaceiro vagabundo que levou o Brasil para a bandidagem.

Vou torcer para que ela suba mais, que apoie mais a bandidagem petista, que irrite cada vez a bandidagem aliada, principalmente os corruptos pmdebistas.

Quero ver a coisa pegando fogo. Vai ser uma briga de foices no escuto.

Reply

"Gabrielli deixará a Petrobras até o final de 2012".

---

Pois é, depois de feita a cagada...

Reply

"O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos revelou no sábado (21JAN12), que o falecido líder e fundador da guerrilha das FARC era proprietário de mais de 50 fazendas..."

---

He, he, he... a cumpanherada de esquerda quer mesmo é a grana. Disso podem falar a Lurian, o Júnior, Palophi e muitos outros cumpanheiros que fazem parte do Urubunato, a cúpula da Santa Igreja Petista do 13º dia do Apocalipse. Enquanto os fiéis, também conhecidos por militância, tontos, pagadores de impostos, idiotas, etc, etc, continuarem bancando os caras lá em cima, tudo bem!!!

Reply

O filme é um fracasso; o povo não alaga as ruas de lágrimas quando ele sai da presidência; romarias de gente impedindo passagem por todas as cidades não ocorrem. E agora...

Não existe megalomania que resista. Megalomania frustrada é um câncer letal.

Reply

Por um lado é bom. Se Lula ficar escanteado, há mais possibilidades de voltarmos a uma política normal, sem messianismo e sem mitos. Vencida essa etapa, fica mais fácil depois arrancar esse rebotalho petista do poder.

Reply

Na Folha Poder:

O tucano José Serra pediu a Aloysio Nunes, Alberto Goldman e José Henrique Reis Lobo, seus principais articuladores, empenho total em favor de Andrea Matarazzo nas prévias do PSDB paulistano

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1037600-serra-pede-a-articuladores-empenho-em-favor-de-matarazzo-nas-previas.shtml

Reply

A aprovação é apenas uma resposta de nojo e asco que a imagem do Bêbado Ladrão desperta na classe média. Dilma é pelo menos honesta.

Reply

ESTE GOVERNO EU NÃO VOTO E JAMAIS IREI RECONHECER SUAS GLORIAS.

NÃO PASSA DE GOVERNO MEDIOCRE, UMA PRESIDENTE QUE NÃO TEM CEREBRO.

JAMAIS VOTARIA NUMA GUERRILHEIRA IDIOTA

QUE O PT QUEVÁ PARA INFERNO

Reply

PQP! Onde esse será que esse povo que votou ótimo ou bom enche o tanque do carro e faz compra? Ah, já sei. Eles não tem carro, andam de graça nos ônibus, ganham bolsa família e cesta básica e não precisam fazer compras nos supermercados. Tá explicado. Ser classe média nesse país é uma merd...

Reply

Medidas corretas ou não, prefiro o demo a engolir o careca velhaco.

Reply

O Brasileiro e uma lastima com este indice de aprovacao (caso seja verdadeiro) para o poste da Dilma, de qualquer forma espero que o cafajeste do Lulla nao volte em 2014.

Reply

Amigos,

Eis aí o que implica não podermos contar com uma oposição. Nem a situação honesta se beneficia com isso. Sabem por quê? Porque nada pior do que não contar com um crítico. Daqui a pouco, os mentirosos acreditarão na própria mentira. Quando esse momento chegar, a situação viverá a sensação de que governará por mil anos. E os "realistas" de que nada há a fazer. Vão tomar a consequência por causa. Por que chegamos a este ponto? Ora, amigos, perguntem ao PSDB, PSD, DEM e PPS, traidores desgraçados, não somente de seus eleitores mas de todos os brasileiros, porque abdicaram do papel que lhes foi determinado pelas eleições: pelo processo democrático, o governante é de todos, a oposição também é do interesse de todos. Pois bem, pouparam Lula da degola pelo mensalão? Poupam Dilma de si mesma e de seu desgoverno? O triste e revoltante é que nós, cidadãos todos, vivemos sob o império da covardia. Mesmo os eleitores da situação. A foto que segue à direita, a que capta a alegria de Aécio à maldita estrela em fundo vermelho, é o registro da nossa desgraça. Outras desse tipo marcam a História. Perdemos (quase) todos.

Reply

Coronel,

acho tão interessantes estas pesquisas...

Hei, Coturneiros!
Alguém aqui já foi questionado pelo Data Folha???

Eu NUNCA!

Flor Lilás

Reply

Supondo-se que esta pesquisa não tenha sido feita com pessoas ligadas à "base aliada" do governo, é lamentável o resultado.

Nesse último ano, o desgoverno foi de fato maior: foi maior o número ode escândalos de corrupção, de ministros que se demitiram por estes envolvidos em falcatruas, maior o número de obras abandonas (Jâo Candido, transposição), maior a inflação, os gastos feitos sem licitação foram maiores... mas 56% acham que o desgoverno della é bom/ótimo?

Tem algo muito errado com nossa população. De todo jeito, tinhamos a Erenice6%...

Eu faço parte dos Indignados6%!

Reply

Sendo o governo da dilmerenice a conhecida caca petralha, a única explicação para tanta popularidade só pode ser o fato de que ela, ao menos, é muda.

Lulla é um xarope intragável, até para quem diz gostar dele (e há gosto estragado para tudo neste mundo): gabola, provocador, repetitivo, complexado, ressentido, cansativo, ególatra, enfim, autêntico Napoleão de hospício.

Já Dilmerenice, não. Não fosse a imprensa nem se saberia que ela existe. Aliás, nem o quanto se afana no governo dela.

Reply

Coronel, a Dilma passou uma rasteira nos petralhas e até nis coturneiros, ela não é um poste, tem luz própria e seu modo de governar é totalmente diferente do Luiz 51, ela quando tem provas de que um ministro quebrou o decoro ( corrupção ), ela não está tendo pudores e está dando o CARTÃO VERMELHO ao corrupto, antes ela pede explicação e dá o amarelo quando acredita faltarem provss suficientes para demitir alguém.
O pinguço não demitiu ministros larápios, sempre forçou alguns a pedirem o boné por motivos particulares e outros trocaram de ministério ou concorrerem às eleições para deputado/senador ou governador e pediram demissão. O REI 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA tem a famiglia Silva (lulinha) nos antros corruptos.
Espero que a dama de paus mande investigar os empréstimos do BNDES
aos países hermanos (cucaracha) e haja punição a empréstimos errados.
A Petrobrás tem que romper o pacto com Chávez na destilaria Abreu e Lima, em Pernambuco e terminar sem a contraparte do ditador.
*** Pior que reeleger a Dilma seria eleger o Traécio silvério Neves.

Reply

Todos aprovam o governo Dilma, menos Luiza, que estava no Canadá...

Reply

A anta só faz o que o cachaceiro manda. Não se iluda.

Reply

Seja o poste que os fios sempre te passarão a eletricidade, por mais que estejam com variações graves.

Realmente o bostileiro brasileiro sempre teve atração por coprofilia.

Reply

BRASIL - LIXO OCIDENTAL CUJO POVO É O VERME QUE RASTEJA NA CARNIÇA! ARREEEEE

Reply

Os petistas não dão ponto sem nó! Como o 'roto' está com o gogó acabado sem chances de esguelar mentiras em palanques daqui pra frente, parece que o negócio para a pelegada então é arrumar outro salvador da lavoura pródiga que colhem nos cofres públicos. Sem alternativa melhor, vão de mamulenga carabineira mesmo, e já começaram a fabricar as pequisas de endeusamento de um(a) novo líder da quadrilha.
Haja pesquisa de aprovação daqui pra frente!
Com tantos escândalos em uma ano de governo e sem nada de concreto feito, apenas promessas que nunca acontecem e mesmo assim o poste é líder de aprovação? HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!........................................................................... .................................................................................................................

Reply

Depois do Lula é só manter o bico fechado e qualquer estátua vira celebridade. Um descanso para os ouvidos.

Reply
Observadordepirata mod

Aprovação em que? O que é que essa sra. fez? Esse país é um verdadeiro hospício.

Reply

Mas tem gente por aí que ainda acredita nesses chamados institutos de pesquisas. Fato é que o facismo dessa gente evoluiu um pouquinho para que tudo não fique sempre concentrado na idolatria de um único indivíduo. Afinal, com tanto câncer por aí, o melhor é criar outros engodos para o povão.

Reply

só pode estar ocorrendo eh um pacto inconsciente gigantesco entre os brasileiros para barrar a volta do velhaco...

acho que todos estão pensando a mesma coisa, ao mesmo tempo, mas ainda não sacaram isso...

só pode ser...

não tem outra explicação para aprovar o governo dessa coisa...

a unica explicação eh, "ruim com a búlgara, muito pior com o velhaco"...

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros

Todo glamour imputado a questões brasileira tem seu lado podre, sórdido e degradante.
A músiquinha "Assim você me mata" , maior sucesso no mundo inteiro, tem fundo pornográfico e divulga o país como cenário ideal para exploração de turismo sexual.
O domínio petista no governo mostra alguns avanços, entretanto continuamos em penúltimo lugar na escala de distribuição de renda.
Perdemos apenas para a África do Sul.
No quesito corrupção, somos os mais entendidos.
Os paises emergentes, imunes ao euro, estão nadando de braçada, vejam o Chile.
Abraço

Sorocaba - SP

Reply

Elle, se desejar, volta em 2014, pois domina amplamente o partido e indica qualquer um, como fez com a Dilma, não se iludam. Se desejar, elle volta, tem tudo dominado !

Reply

Não acredito nessas pesquisas por dois motivos:

a) O cachaceiro vagabundo da silva com sua superpopularidade levou uma vaia no Maracanã de rachar qualquer pesquisa;

b)O cachaceiro vagabundo da silva com sua superpopularidade nunca ganhou uma eleição no 1º tuno;

Pronto dois pontos para os brasileiros contestarem essas pesquisas.

E como o comentário anterior afirma; nunca fui, nem conheço alguém que tenha sido pesquisado.

DPC

Reply

Só não entendo uma coisa:
Dilma tem a maior popularidade que um governo poderia ter.
Qual a razão de continuar a chamá-la de "poste".
Na verdade, acho que é mais um tapa na cara dos que falavam que ela é um poste, pois agora tem que engolir uma mulher que não deixa o dela na reta. Tomem um pouco de Lexotan, cuidem da saúde e não destilem ódio.
Coronel, lembre-se de que o amor liberta e torna tudo mais azul.
Seja um cara bacana, confesse que você adora a Dilma e que torce para que o governo dela vá bem para o Brasil crescer.
Sei que no fundo você é um grande admirador dela. Você a ama mais do que ama o Serra, o Aécio, o Alkmin, o Álvaro, o Kassab , o Lula, o.....

Reply

Tenho informações técnicas de que a situação de saúde do Luiz Inácio da Silva é mais grave do que anunciam. Ele não voltará a ativa politica.
O Aécio vence para governador sem fazer campanha, sem sair de casa. Em Minas ele é uma unanimidade.
O Anastasia não pode ser candidato a re eleição porque ele esta completando o segundo mandato do Aécio.
Então boa sorte para o Jose Serra em 2014 com a Kátia Abreu de Vice, ou se quizer um mineiro indico o deputado Joâo Leite, ficha limpa, trabalhador.
Desde já informo que votei e votarei no José Serra para presidente.

Reply

Coronel,
Quem governa o país é o apedeuta, ela só age com as orientações dele. Pesquisas? Alguém pode acreditar nelas? Nilda

Reply

O pinguço só tinha seus 80% de popularidade porque a pesquisa era feita a um bêbado que vê em dobro e precisaria o dobro de popularidade ou o Ibofe fecharia as portas, do mesmo modo que a viúva negra da Argentina fechou e aparelhou o Indec ( o ibope argentino ) e a inflação que sai de lá é exatamente a que ela quiser.
CORONEL, A TIM CORTOU NOVAMENTE O MEU ACESSO À INTERNET " ERRO 15 " e só entra em modo de emergência para tentar ligar à Tim.
Estes carcamanos de merda vão ficar sem minha internet, eu uso um canal fantasma "sobra de ondas de uma conexão wireless de algum outro apartamento do prédio onde moro".
Eu já enchi o facebook nas duas outras vezes que tomei cartão vermelho da Tim, é coisa de Lulla.

Reply

Mas meu marechal, é o velho e conhecido populismo barato, sangue podre que nutre esse governo corrupto do PT. Até uma estátua de cimento, com essa turbinação de bolsas pra tudo o que é lado, se tornaria celebridade. Imaginem se estivéssemos num país culturalmente diferenciado e tecnologicamente desenvolvido, onde estariam os cabelos moicanos, os BBBs e a roubalheira imposta por essa quadrilha de canalhas que rouba o país?

Reply

O político Lula ................
Popularidade superada por Dilma .
Hoje Dilma é + popular que Lula !!
Tchau Lula !!!
Tchau Molusco corrupto, mentiroso, hipócrita, demagogo, amigo de ditadores e Terrorista .
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

essa criatura de 22 de janeiro de 2012 11:10 só pode ser PETRALHA!

Flor Lilás

Reply