PT revoltado com a perda da Ciência e Tecnologia.

DIRIGENTES DO PT se dizem revoltados com a escolha de Marco Antonio Raupp para substituir Aloizio Mercadante como ministro de Ciência e Tecnologia. Queriam um quadro do partido. NÃO CONTA a qualificação de Raupp para o cargo: físico, PhD em Matemática por Chicago, ex-presidente da Agência Espacial Brasileira, entre outros predicados. O importante é a carteirinha do PT. MAIS UMA vez fica escancarado o projeto de poder do partido. Não interessa competência profissional, mas ocupar espaço na máquina do Estado para instalar nela mais um aparelho subordinado aos comissários petistas. (O Globo)

8 comentários

O escolhido deve ser uma exceção da exceção dentre tantos desqualificados e corruPTos.
Ser ministro na "era da mediocridade" é fácil, o sujeito só precisa mesmo é da carteirinha, a qualificação não interessa, tanto faz se é dono de banca de revista, consultor de araque ou "importador do Paraguai". Depois do 51 vale tudo!
Pobre Brasil!

Reply

e empregar mais uma boa duzia de petralhas incompetentes...

safados!

Reply

Onde tiver uma boquinha para roubar e desviar verbas públicas, a bandidagem petista quer para eles.

Eles também tem PhD em trambicagem, roubos e assassinatos.

Reply

Eles até que gostariam de indicar alguém competente, difícil é encontrar esta pessoa nos quadros do PT.Falo de competência técnica, claro, porque competência para roubar e enriquecer do dia para a noite eles têm de sobra!

Reply

Coronel,


que milagre! Teremos um ministro competente??

Só vendo para crer.

Flor Lilás

Reply

Pelo menos colocaram lá alguém que entende do riscado. E que tirou um diploma de Doutor fazendo o que quase todos nós fazemos: ffrequentando a universidade por 4 anos, fazendo qualificação e depois defendendo a tese, ao contrário de uns e outros.

Será que dessa vez Tim de Zeeuw, diretor do ESO, consegue falar com o ministro de C&T sobre o Brasil está atrrasando a construção do telescopio E-ELT??

Reply

E todos ficamos reduzidos à incompetência e mesquinhez dessa gente, os petralhas.

Reply

O pessoal não aprende, mesmo. Deveriam estar é preocupados com quem vai dirigir o MEC.
Não com quem vai dirigir a Ciência e Tecnologia.
Aliás, desde que um grupo de técnicos de alto nível faleceram, em triste acidente na base espacial, nunca mais se falou se foi possível repor os quadros.
Esse pessoal não entende de nada mesmo. Nem de cargos.

Reply